Desafio Foto da Semana #67 - Caos

xabita

Power Member
Foto da Semana #67 - Caos

** Caos **

Esta semana proponho que seja retratado o Caos. É um tema que pode ser explorado de diversas maneiras, por isso a imaginação é o limite. Boa sorte a todos.


____
As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser resubmetidas.


Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.

Para esclarecimento de dúvidas enviem PM.


Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 30 de Abril de 2011. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.

Boa Sorte!​
 
Caos no canal

3476311.jpg


Reflexo no canal central, aveiro

Máquina EASTMAN KODAK COMPANY
Modelo KODAK Z740 ZOOM DIGITAL CAMERA
Exposição 1/90
Abertura f/3.2
ISO 80
MeteringMode Pattern
Flash Não
Dist.Focal 10.7 mm
 
Nuit agitée

busypeople.jpg


Câmera: Sony DSC-H10
ISO: 800
Exposição: 1/8 s
Abertura: 4.0
Distância focal: 17.3mm
Flash usado: Não
Sem tripé
 
Caos na barragem

m8zr01.jpg



Câmera: Sansung WB600
ISO: 80
Exposição: 1/350 s
Abertura: 3.35
Distância focal: 4mm
Flash usado: Não
Sem tripé
 
O Caos na mesa

8mut0i7wrfe1rfaqlzix.jpg


Modelo da câmara: Canon EOS 550D
F-stop: F/8
Tempo de exposição: 1/125 seg.
Velocidade ISO: ISO-100
Distancia focal: 25 mm
Modo flash: Sem flash
 
Destruido


4565439.jpg



  • Máquina Canon
  • Modelo Canon EOS 550D
  • Exposição 1/30
  • Abertura f/8
  • ISO 200
  • MeteringMode Pattern
  • Flash Não
  • Dist.Focal 25 mm
 
Chaos

2ihpdgg.jpg



Modelo da câmara: Canon EOS 500D
F-stop: F/5.6
Tempo de exposição: 1/250 seg.
Velocidade ISO: ISO-100
Distancia focal: 214 mm
Modo flash: Sem flash
 
Aqui vão as minhas apreciações que como é óbvio são sempre subjetivas.

[FONT=Arial, sans-serif]Jmpub → Caos no canal → Acho que o tema Reflexos seria o mais adequado a esta imagem. [/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]CoisaX → Paper Chaos → Boa composição e tb bom uso da luz.[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]Hoktar → Nuit agitée → Se houvesse mais automóveis o conceito de caos era mais evidente.[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]Winjer→ Caos na barragem → Transmite mais força do que caos.[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]ripricardo → ?→ Não me transmite “Caos”, as pessoas estão num bar/discoteca a conviver...[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]Dani_PT → O Caos na mesa → Devia haver mais desordem, talvez talheres noutra disposição, e comida espalhada.[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]p1k3man→ Destruido→ Telhado a rebentar e caos a instalar-se [/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]Lprolog→ Chaos→ Boa escolha.[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]dedaleira → O caos de uma infância → A minha preferida em termos de composição, mas acho que falhou o foco...[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]JPgod→ Natural Chaos→ Transmite mais força do que caos.[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]Veritaz→ Dispersar→ Uma foto bem conseguida com muito boas cores, mas acho que seria mais adequada ao tema insectos.[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]darkland→ Irradiar→ Boa foto, mas para mim desvia-se um pouco do tema.[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]
[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]Posto isto aqui vai o pódio.[/FONT]


[FONT=Arial, sans-serif]3º Lugar -->[/FONT][FONT=Arial, sans-serif]Lprolog→ Chaos[/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]2º Lugar -->[/FONT][FONT=Arial, sans-serif]dedaleira → O caos de uma infância [/FONT]
[FONT=Arial, sans-serif]1º Lugar -->[/FONT] [FONT=Arial, sans-serif]CoisaX → Paper Chaos [/FONT]
 
Última edição:
parabens ao vencedor :)

esta semana foi impossivel participar :(

PS: gostei bastante da foto do dedaleira, apesar de não "simpatizar" com o tratamento dado.
 
Back
Topo