PC Hitman: Absolution (IO Inter./Square Enix)

ExxoSoul

Folding Member
235501_pcw_a.png


Hitman Absolution follows Agent 47[SUP]®[/SUP], a cold blooded assassin, who takes on his most dangerous contract to date. Betrayed by those he trusted and hunted by the police, he finds himself at the centre of a dark conspiracy and must embark on a personal journey through a corrupt and twisted world, in his search for the truth.

“For the first time we are taking Agent 47 on a personal journey which allows us to explore other parts of the HITMAN® fantasy, said Tore Blystad, game director, IO Interactive. “This is both a familiar and yet significantly different experience to any of the other Hitman games, something our silent assassins will relish as well as those who are new to the Hitman world.”

Showcasing IO Interactive’s new proprietary Glacier 2[SUP]TM[/SUP] technology, the game has been built from the ground up, boasting a cinematic story, distinctive art direction and highly original game design, Hitman Absolution combines much loved classic gameplay with completely new gameplay features for the Hitman franchise.

Screens:
hitman_absolution_pic.jpg


Hitman-Absolution-Screenshots-Cover-Mechanic.jpg


hitmanab6.jpg


Hitman-Absolution-Screenshots-Hidden-Execution.jpg




::::: Site Oficial :::::

:: ::


Data de Lançamento: 20 - Novembro - 2012
 
Última edição:
Muito ansioso por este jogo, mas com bastante receio que transformem demasiado o mesmo para acolher esta nova geração de gamers, e com isso perca a liberdade e dificuldade dos anteriores. A ver vamos o que sai daqui.
 
ainda a dias me lembrei do hitman , e das saudades de jogar um jogo que me obriga a pensar na estratégias , percursos e acções e antes de executar algo , em x de ser tudo a andar de mota .. :D
 
As próximas aventuras do careca assassino mais adorado dos jogadores já terão um nome, se levarmos em conta uma marca registada pela Square Enix na Europa.
Tudo aponta para Hitman: Absolution ser o nome do próximo episódio da série, sobre o qual já correm inúmeros rumores. Em último caso – ainda que não nos pareça – poderá ser uma coletânea da série com remakes em HD, como tem vindo a tornar-se moda.

Fonte

Rumores

Embora muitos jogadores estejam ansiosos por novidades sobre Hitman 5, a que acaba de sair é capaz de deixar muitos deles em pânico.

Ainda sem anúncio oficial, a nova aventura do Agent 47 já começa a dar que falar e não pelos melhores motivos. De acordo com um antigo funcionário da Io Interactive, a equipa em cargo do novo jogo é a mesma de Kane & Lynch. Como todos sabem, nem o primeiro nem o mais recente jogo desta dupla de psicopatas foi bem recebido, pelo que o receio é fundado. Mas as palavras exactas deste ex-funcionário, que responde pela alcunha de Voodooman, são as seguintes:

“Para o próximo Hitman, eles tentaram conceder o desenvolvimento a alguém apaixonado, mas acabaram por lho retirar e a equipa encarregue de Kane & Lynch tomou as rédeas. Isso não deixa prever nada de bom para o futuro da Io Interactive e de Hitman”.

Ficará Hitman 5 à altura da série ou… de Kane & Lynch? Em 2011 saberemos.

Fonte


???
 
Última edição:
Por acaso gostei do que fizeram com o ultimo Kane & Lynch. Aqueles estilo handycam ficou muito original e a jogabilidade estava boa! Portanto não me parece que o jogo esteja mal empregue.

Agora o bom o Hitman são o tipo de níveis que nos deixam cativados e o K&L era mais uma história pré-feita sem grande profundidade.
 
X2

Quero este JOGO!!!!!!!!
Mas que vício na altura... bring it on!!!!!

x3

Foi mesmo um grande vicio nao largava o raio do jogo eu, joguei todos adorei, gostei muito do 2,aquelas missoes la no deserto ou la o que era aquilo, excelente...
Venha este, mas so espero que nao estraguem ;)
 
ontem pus aqui o vídeo mas pelos vistos não devo ter feito submit lol

110706 = 7 de Junho 2011 ou 6 de Julho 2011 ???
 
Back
Topo