Pág 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 160 de 214

Tópico: Huawei G6 - Exclusivo TMN

ps: também não sei por acentos em quaquer palavra... :s
    excepto isso é um tlm muito simples bom e bonito

Power Member Avatar de xMGLx
    Data do Registo
    05-08-2010
    Local
    Viseu Santa Comba Dão
    Citação Resposta Original de TFP Ver Resposta
    Acho que é o Corby. Nem que seja pela camara de 2 Mpx. Mas ando à procura de reviews para esse Corby, se alguém souber...
    eu na tmn tive com este e o corby nas mãos, acabei por trazer este pois é mais bonito, mais fino e é muito melhor a escrever sms's, o outro tem as teclas mais pequenas e mais rijas..Este de longe é melhor que o corby, pelo menos para mim..

Power Member Avatar de Etnic_bOy
    Data do Registo
    02-03-2008
    Local
    Portimão
    O corby txt é um inferno para escrever. Acho-o mesmo muito pouco prático. Ainda agora estive a mexer num e a tirar fotos para colocar no topico do Nokia x2-01..

Alguem me consegue arranjar o material dos morangos que vem com este telemovel, e que o meu puto apagou os ficheiros e agora nao para de me chatear
    "Great spirits have always found violent opposition from mediocre minds. The latter cannot understand it when a man does not thoughtlessly submit to hereditary prejudices but honestly and courageously uses his intelligence." - Albert Einstein

Este telemóvel é bonito?

LOL? que pergunta...

Citação Resposta Original de mano2121 Ver Resposta
    Este telemóvel é bonito?
    Resposta simples: olha e conclui por ti mesmo.

Há com cada pergunta...

Desktop: Intel Pentium D 925 @ 3.00 | Asus P5VDC-MX | 2GB DDR2 @ 533 | 320GB SATA3 @ 5400rpm | ATI HD4550 (brevemente) | 1366x768 19" | Windows 8 Pro

Vodafone TV Net Voz 24.9€ (16 Mbps down, 1.3 up) + Vodafone RED 14.9€
    Feedback e Vendas

Data do Registo
    05-08-2010
    Local
    Viseu Santa Comba Dão
    Olá,

alguém me sabe dizer se é possível por fotos de identificação nas sms's? Em cada conversação esta um quadradinho ao lado das informaçoes ( nome, etc, etc ) onde era supostamente para por uma foto..

Obrigado

Cumps.

Data do Registo
    05-08-2010
    Local
    Viseu Santa Comba Dão
    Citação Resposta Original de Etnic_bOy Ver Resposta
    O corby txt é um inferno para escrever. Acho-o mesmo muito pouco prático. Ainda agora estive a mexer num e a tirar fotos para colocar no topico do Nokia x2-01..
    eu acho-o bizarro, principalmente no formato ;o

ruca1973, Desculpa la estar-me a meter, mas ainda nao percebeste que o pessoal quer o raio do huawei basicamente para fazer chamadas e enviar sms?
    Epa, eu posso estar a ser retrógrado, mas, para tirar fotos, comprei uma nikon D3000, e como ja gastei que chegue na maquina, comprei um telemovel lowcost para fazer chamadas, enviar sms e mms... mms é quando calha...
    se preciso de usar internet, vou ao pc e tenho net em ordem... caso contrario, há hotspots, há cibercafés e cenas do genero... nao percebo qual é o trauma do edge... mas pronto... relamente o telefone é bonito e tem teclado qwerty e é barato.. 35€ mais quase 300 pontos... para o preço querias o que mesmo?
    a qualidade paga-se e nao podes exigir de uma marca como esta grande coisa... acho eu... concordo que ha opçoes melhores e com pouco mais €€€, nas os olhos tambem comem... para quem lhe quer dar uma utilizaçao básica como, limitar-se e adaptar-se ás funçoes nativas do aparelho, é optimo!
    Trabalho com electricidade e o ultimo telemovel mais ou menos que comprei foi um nokia n95 que na altura me custou pra cima de 400€, para ter acabado num balde de cimento do senhor que andava a abrir rosso para eu enfiar cablagem...
    nao leves a mal, mas so te queria mesmo mostrar o meu ponto de vista... gostos sao gostos...

Citação Resposta Original de MartaV Ver Resposta
    ps: também não sei por acentos em quaquer palavra... :s
    excepto isso é um tlm muito simples bom e bonito
    Para pôr acentos escolhem a vogal que querem e depois carregam na letra p até escolher o acento que querem.

Alguém já descobriu como se tira o relógio enorme que aparece à frente, não faz sentido ter-se 2 relógios ao mesmo tempo, um grandalhão à frente (a tapar a imagem de fundo) e outro no canto superior direito.

Boas pessoal para kem ja tem este telemovel kanto tempo dura a bateria?

Gostava de saber como é se coloca os acentos ´ nas letras a quando das mensagens como por exemplo escrever "é"!!!

"""Para pôr acentos escolhem a vogal que querem e depois carregam na letra p até escolher o acento que querem"""
    NÃO FUNCIONA

Data do Registo
    05-08-2010
    Local
    Viseu Santa Comba Dão
    Mas tem de ser logo a seguir, carregas no e a seguir logo no p, depois aparece os acentos possíveis e vais carregando no p ate seleccionares o acento que queres, é bastante fácil e nao atrapalha nada; ja estou tao habituado que faço isso e nem me apercebo..

Pessoal que acham deste telemovel por 50€ para substituir um Nokia 5530?

Power Member
    Data do Registo
    24-05-2010
    Local
    Caldas da Rainha
    Eu também me habituei, até chegar à conclusão que as outras pessoas não recebem os meus acentos...

Data do Registo
    05-08-2010
    Local
    Viseu Santa Comba Dão
    Citação Resposta Original de DO2 Ver Resposta
    Pessoal que acham deste telemovel por 50€ para substituir um Nokia 5530?
    Se queres uma maquina confiante que sirva para mandar muitas sms's e pa musica (de vez em quando como arma de arremesso) Compra-o! ;D

Cumps.

Existe algum vídeo deste telemóvel?

Data do Registo
    05-08-2010
    Local
    Viseu Santa Comba Dão
    ya! mas tipo o g6 acho que não, já vi vídeos dele na índia, os menus são laranja..

Pág 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Huawei G6608 (exclusivo vodafone)
    By Yusei in forum Telemóveis
    Respostas: 539
    Última Mensagem: 04-06-2013, 13:12
  2. Huawei G6620 - Exclusivo Optimus (qwerty, 1.3 MP)
    By Nunes91 in forum Telemóveis
    Respostas: 24
    Última Mensagem: 18-11-2011, 10:23
  3. Huawei G6603 (exclusivo tmn, Qwerty)
    By Nunes91 in forum Telemóveis
    Respostas: 84
    Última Mensagem: 23-05-2011, 13:30
  4. Respostas: 79
    Última Mensagem: 15-07-2010, 20:33

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.