Huawei G6 - Exclusivo TMN

Ritinhahh

Power Member
huawei_g6_detalhe.gif


Características
• Teclado qwerty
• Câmara fotográfica de 1.3 megapixels
• Câmara de vídeo
• Acesso a e-mail e Internet
• Leitor de MP3 e rádio FM
• Slot para cartão de memória até 4GB
• Bluetooth
• Ecrã com 256.000 cores, 2,4'' TFT LCD
• MMS e MMS Vídeo
• Possibilidade de ligação por cabo
• Alta Voz
• Agenda
• Calendário
• Relógio
• Alarme
• Calculadora
• Modo offline (voo)
• Toques reais e polifónicos
• Java
• Suporta a aplicação opera mini browser
• Formato barra

(http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...nnel=acf3ef0e22fe2210VgnVCM1000005401650aRCRD)
 
parece um bold 9700!
gente quando fui comprar o optimus pequim vi a revista da optimus e estava la um huawei lindissimo com as mesmas caracteristicas deste!
os menus são diferentes aos do g6600 e g6603.
acho muito bem que a huawei esteja a implementar a arca ca em portugal em vez de trazer apenas os telemoveis deles com marca das operadoras.
a huawei ja provou ser de confiança o g6600 e o g6603 tem tido raras queixas.
 
Este telemóvel é lindo! Vejam as imagens: http://www.gsmarena.com/huawei_g6150-pictures-3944.php

Pena não ser na vodafone, mas fico tentado em ir buscar um e pagar o desbloqueio. Na optimus vai existir um parecido mas com as teclas separadas, mas este é mais bonito. Agrada-me a autonomia, está no site da TMN: 850h, tecla de acesso às mensagens e música... ou seja, aquilo que eu mais uso num telemóvel. Entrada de 3,5mm... faltava mesmo ali era o wi-fi, mas pelo preço acho mais do que bom.
 
Este telemóvel não ter EDGE (e agora que a TMN anda a espalhar o EDGE por aí) é uma enorme falha. Não ter 3G, tudo bem, compreende-se. Agora o EDGE faz muita falta. Este Huawei só ter GPRS limita (e muito) a navegação na internet. Eu (mas isto sou eu) não o comprava, nem que fosse a mais bela peça de "joalharia" em forma de telemóvel.

Só para se ter uma ideia o GPRS anda por velocidades na ordem dos 32 - 48 Kbps e isto se for de Classe 12
O EDGE (Classe 12) anda um pouco acima dos 230 Kbps. É só cerca de 5 vezes mais.
 
parece um nokia.
adoro, esta lindissimo! bate aos pontos o g6600. eu realmente adoro huawei. o design, a solidez, os menus, a rapidez.
 
Fui só eu que reparei na câmara no telemóvel?

Ser apenas de 1,3 mpx? Fazer o quê? É um telemóvel low-cost que nem aos 60€ chega. Queriam 5 mpx com autofocus e LED Flash?
O mais bem conseguido deste telemóvel é o design, em tudo é resto é fraquinho (menos na autonomia). Nem com o EDGE se preocuparam.
 
Ser apenas de 1,3 mpx? Fazer o quê? É um telemóvel low-cost que nem aos 60€ chega. Queriam 5 mpx com autofocus e LED Flash?
O mais bem conseguido deste telemóvel é o design, em tudo é resto é fraquinho (menos na autonomia). Nem com o EDGE se preocuparam.

Câmara frontal ao que parece
 
Este telemóvel vale a pena por 35€? tava disposto a abdicar de 300pontos (que nem sei que fazer a eles...)+ o €€ para trocar de telemóvel...
 
Back
Topo