[PC] Melhor simulador de carros online

youija

Membro
Boas ppl!

Tive à pouco tempo a oportunidade de adquirir um volante logitech momo.
Queria dar-lhe uso!

Qual é o melhor simulador de corridas online que por ai anda mesmo que seja pago? Sempre conheci o LFS e pouco mais. Queria evitar os grátis de maneira a nao ter que correr com aqueles que so sabem mandar os outros para fora da corrida.

Desde já , obrigado.
 
Desde já obrigado.

Estou curioso em relação ao iracing.
Pena nao terem uma versão de demo.
Já vi uns videos no youtube de todos.

Agora é só escolher! :p Estou mesmo em dúvida...

Abraço!
 
Iracing sem dúvida.
Se bem que é preciso pagamento mensal, mas eles costumam ter promoções de 3 meses por 12$, 8€ nem é nada caro, trás as pistas e carros para rookies.
Mas outra coisa é que é preciso comprar carros e pistas à medida que vais subindo.
 
Para mim, rfactor!
Muito fixe, existe uma comunidade que eles até organizam torneios e corridas! Muito bacano para a malta da simulação!
 
também sou da mesma opinião.
Tenho o rFactor e o LFS. a "vantagem" que estes dois tem em relação ao iRacing é que pagas a licença e não precisas pagar mais nada.
Tenho a consciência que o iRacing seja superior mas o que me inibe de o ter é o facto de ter de pagar mensalmente qualquer coisa.
 
boas

eu tenho um g27 e eu e uns amigos meus fazemos GP's de Formula 1 aos fins de semana e practicas claro durante a semana. isto tudo no rfactor! o rfactor tem a vantagem de ter o rfactor central que tem muitas muitas mods de pistas, carros de todos os tipos, campeonatos, tudo! e algumas mods estao muito boas a nivel de fisica. outras nem por isso porque quem as faz as vezes pensa mais se os carros estao bonitos ou se a conduçao esta real... mas pronto isso é como em todo o lado!
 
Como já foi dito, iRacing está bastante à frente de tudo o resto no que toca a simulação. Se o que te interessa é ter muitos carros/pistas e não dás tanta importância à fidelidade dos mesmos aconselho o rFactor.
 
O Iracing pelo que dizem está mesmo muito bom, mas como é a pagar mensalmente nem lhe toco. Há outras boas opções, como o GTR Evo + Race 07, GTR2, Rfactor, LFS. Todos estes são bons sims. :)
Pagar um jogo, pagar para o jogar (WTF) e pagar por tudo o resto (carros e pistas) é um roubo... na minha opinião.
 
Última edição:
Back
Topo