PlayStation [PS3] Need For Speed: The Run

MiguelX69

Max Verstappen do FOLD
It seems ***** has let the cat out of the bag by Tweeting a link to a game called ‘Need for Speed: The Run’. The link was almost instantly removed, but not before I got a glance at the game’s description. It seems that a dash across country is in order. A Need for Speed: The Run domain name has also been registered by EA. After Hot Pursuit last year, and Shift 2 this year, is the Need for Speed market becoming overcrowded?

Trailer "Oficial"

Fonte: http://www.thesixthaxis.com/2011/04/28/need-for-speed-the-run-outed/

Traduzindo e resumindo para Português: Acabou de ser anunciado mais um Need For Speed, desta vez chamado de The Run!

My Opinion: Pode vir a ser uma sequela (melhorada esperemos) de NFS: Undercover.
 
Pena não ser da Criterion, mas é normal que assim seja, já que eles estão a trabalhar num novo Burnout. A ver o que sai daqui, mas a fasquia está alta.
 
Vi agora o trailer, e pareceu.me do tipo Undercover ou Most Wanted.. Mais Most Wanted espero :p
 
Última edição:
Um underground 3 é que era. :P

ts_reviews_supercars_f.jpg


Estão na moda agora (Thank GOD!!) :D
 
Por mim dispenso o Underground 3... Mais do género do Most Wanted parece-me bem. O meu preferido dos NFS mais recentes. Para mim o melhor de sempre mesmo é o Porsche Unleashed. Bem que podiam fazer um Lamborghini Unleashed... Mas pelo nome e pelo trailer, "The Run" deveremos estar em fuga. Pode ser que tenham conseguido colocar um ritmo constante de adrenalina, a ver vamos.
 
Mais um.
(E eu a ficar farto destas novas "ideias"...)

É mesmo... mais um... e o maior problema é que não acertam uma.
A sofreguidão de lançar jogos atrás de jogos é tanta, que esta saga (que outrora teve muito prestigio), lentamente começa a entrar em decadencia (com muita pena minha).
 
Estão na moda agora (Thank GOD!!) :D

Espero que não seja um NFS só com os ditos "exóticos", o que faltava no MW era mais alguns tunners, um dos que senti muita falta foram o Nissan Skyline R34, um 350z, um NSX, ..., são só alguns exemplos, a nível de "old school muscles" também não tinha quase nada ou nada, como Dodge Charger e afins.

E no MW a personalização do carro estava um pouco limitada, não sei como está a dos novos, mas era um aspecto a corrigir. De resto o MW estava excelente e com uma "história" que me agarrou.

:D
 
É mesmo... mais um... e o maior problema é que não acertam uma.
A sofreguidão de lançar jogos atrás de jogos é tanta, que esta saga (que outrora teve muito prestigio), lentamente começa a entrar em decadencia (com muita pena minha).

Pois... Engraçado é que são tão decadentes que o Hot Pursuit foi eleito jogo de carros do ano... Curiosamente no mesmo ano em que saiu... Gran Turismo 5... Mas não há de ser nada não :rolleyes: :facepalm:

Bem... Existe mais info sobre o jogo:

A EA anunciou o próximo jogo da sua série de jogos de condução, intitulado de Need For Speed: The Run.
O jogo vai ser lançado para 3DS, Wii, PC, PS3 e Xbox 360 no dia 18 de Novembro na Europa.
O jogo vai-se focar nas corridas ilegais, levando-nos para cenários de corridas de alta velocidade pelos Estados Unidos, passando de São Francisco até Nova Iorque.
O desenvolvimento está a cago do pessoal da Black Box, que já trabalharam na série entre 2002 e 2008, criando sete jogos consecutivos.
Need For Speed: The Run vai aproveitar o poderio do novo motor Frostbite 2.0 da DICE e que está a ser utilizado pelo esperado shooter Battlefield 3.
O serviço de competição social Autolog que foi estreado no jogo Hot Pursuit, irá também marcar o seu regresso.
Em baixo podem ver o primeiro teaser do jogo da EA que mostra alguns dos cenários que o título tem para oferecer. Existe uma agradável mistura de locais levando-nos para ambientes mais realistas, tráfego urbano intenso, planaltos desérticos e montanhas geladas fazem parte do itinerário, com corridas que aparentemente se dividem em pequenas mangas por toda a América do Norte.
A Electronic Arts promete também uma narrativa envolvente e com performances ao mais alto nível num mundo "onde não há limites de velocidade, regras ou aliados".
In Eurogamer.PT

Bem, aí pode-se lêr que o jogo vai usar o Autolog e o motor Frostbite 2.0, do Battlefield 3.

Outro pormenor engraçado e que comprava a minha teoria de este ter um pouco de Underground: "onde não há limites de velocidade, regras ou aliados" - O Underground era assim.
 
Lá porque para ti é obrigação um jogo de automóveis ser simulador não quer dizer que NFS vá acabar como Guitar Hero.

Nada a ver mesmo.

Os Guitar Hero deixaram de existir por outros factores. O estilo de jogos musicais começou a perder a fâma e o Guitar Hero era dos jogos com maior Milking. Saiam todos os anos e a cada ano que saia as músicas que continham podiam muito bem sair como DLC para os jogos anteriores.

Já o NFS... Todos os anos é um estilo diferente, e as produtoras que fazem cada NFS tem um período de desenvolvimento bastante largo.

Jogos que sejam um marco nos videojogos? Vou voltar a repetir, o Hot Pursuit foi o Racing Game of The Year, num ano em que saiu o GT5... Querem mais o quê? Um jogo foi feito para entreter, e nisso o Hot Pursuit ganhou por largíssimos furos. O Gran Turismo é dos melhores simuladores do momento. No entanto, mesmo assim não foi suficiente para ser jogo do ano. E estamos a falar de um jogo que esteve 5 anos a ser desenvolvido. E nem assim esse mérito conseguiu.
 
Última edição:
Olha, eu não sei porque decides sempre responder-me como se eu fosse culpado de algo.
É a minha opinião e não vou mudá-la só porque mandas essas bocas. Fui gajo para pensar nisto antes e até para dizer, no post, que "Não falo no jogo por ser também um jogo de "desporto automóvel", se assim lhe podemos chamar, mas falo no jogo por ser, de facto, um marco na história dos video-jogos." mas o impressionante é que nunca ninguém lê tudo até ao fim, e depois diz coisas como as que disseste.
Enfim, grande off-topic que aqui se instalou e se não for por m****s apago isto depois de ler e ponto final.
Deixo já um pedido de desculpa a toda a malta que abriu o tópico com epserança de ver algo relacionado com o jogo e não um post egoísta, "atacante" e estúpido como o meu.

Não tenho porque criar discução com quem quer que seja.

Agora como tu tens a tua opinião, eu tenho a minha. E cada um tem a sua forma de a expôr.

Se tu chegas aqui e achas-te no direito de dizer que isto vai acabar como o Guitar Hero, eu tenho o meu igual direito de discordar.
 
Só gostaria de dizer que a série Need For Speed existe desde meados da década de 90, logo acho altamente IMPROVÁVEL que acabe como o Guitar Hero... Mas obviamente que quem disse isso, tem perfeita noção da história da série claro. =P
 
JPN.PT, esse comentário não é só direccionado a ti, daí eu nem sequer ter feito Quote... Tá tranquilo...

Quanto ao resto, nem tudo é o que aparenta. Já me viste aqui a falar do Shift 2? Eu falo do Hot Pursuit que é um bom jogo... Também estou de opinião que o Shift 2 poderia muito bem sair só no fim deste ano... Ainda para mais com a porrada de falhas a nível de jogabilidade com o qual foi lançado...

Mas também há que entender, o Shift 2 é um título que quer ganhar nome próprio, não quer ficar preso ao nome NFS... Quando o fizer (se o fizer, o que duvido pois o nome NFS vende mais), nem notarás que são 2 jogos a sair em curto espaço de tempo.

E novamente, tendo em conta que são empresas diferentes a fazer os NFS's, é tão normal teres o Hot Pursuit e o Shift 2 neste espaço de tempo como a diferença entre um Halo: Reach e um CoD... São ambos jogos de tiros... O resto, nada a ver.

E por muito que custe dizer: Só compra os jogos quem quer? Não gostas, não compres. Não te sintas chateado por o dizer isto. Eu sou fã de NFS e não é por isso que vou a correr comprar todos os que saem. Ainda estou por comprar o Hot Pursuit... Quanto mais o Shift 2. Esse Shift 2 só quando andar baratinho e com aqueles bugs que mencionei corrigidos.

Paz ;)

Só gostaria de dizer que a série Need For Speed existe desde meados da década de 90, logo acho altamente IMPROVÁVEL que acabe como o Guitar Hero... Mas obviamente que quem disse isso, tem perfeita noção da história da série claro. =P

Precisamente desde Agosto de 1994, com Road & Track presents: The Need For Speed, precisamente o mês e ano em que nasci! Coincidências! :D
 
Epá... Pronto.
Não sei se foi em tom irónico ou não, mas... O que é certo é que tenho practicamente todos os títulos. E sim, tenho perfeita noção da história da série e até da produtora e de quem o lançou.

Então se tens praticamente todos os títulos e tens perfeita noção da história da série, o teu comentário não faz sentido absolutamente NENHUM. O Guitar Hero morreu tanto por saturação, como por não diversificarem a marca... Tal nunca foi o caso do Need For Speed IMO, especialmente nos últimos anos.
 
Back
Topo