Zte mf190 tmn

Drone

Membro
Boas pessoal,

Adquiri uma PEN de banda larga ZTE MF190 hoje e encontro-me com enormes problemas para conseguir coloca-la a funcionar no Max OS X.

Estou desde as 18H a volta disto a ver se consigo por por a funcionar mas sem sucesso, decidi então pedir aqui ajuda.

Ja corri o google todo mas penso que esta PEN seja recente e não encontro nenhum report sobre o mesmo.

O problema que estou a ter é que quando ligo a PEN à porta USB no Finder aparece-me um mount ZTEMODEM mas logo de seguida desaparece, ja tentei clicar enquanto ela está mounted e sei que aparee la um ficheiro com o nome "banda larga tmn.pk..qualquercoisa" penso que sejam as drivers para instalar no MAC..

Ja tentei de tudo, encontrei umas drivers no site de uma operadora (CellC) estrangeira mas quando as instalo e coloco a pen nem sequer aparece o Mount ZTEMODEM.

Alguem me pode ajudar como resolver este problema? Forçar o Mount da PEN ou coisa do género.. não percebo porque é que quando a ligo aparece e desaparece logo de seguida, experimentei coloca-la no ambiente windows e os ficheiros que aparecem são apenas para windows, nao tem la o package para Mac OS X.

Agradeço desde já toda a ajuda/dicas aqui inseridas.

Cumprimentos.
 
Ok, está resolvido... andei a investigar aqui o forum e o problema era o mesmo que está aqui mencionado noutro topico mas para a PEN MF180, tive que instalar o software da Vodafone que tinha aqui instalado de um amigo meu.

Está feito finalmente :D uffff.
 
Boas,


Também tenho uma ZTE MF190 da Tmn e uso o Snow Leopard. Não tinha nenhuma outra placa instalada. Consegui instalar normalmente a placa, mas quase faço a ligação no programa da tmn ele vai a baixo, o software simplesmente desliga. Já instalei uma patch e nada! Também instalei num iMac com o Lion e aí funcionou logo, pelo que apliquei a mesma configuração onde tenho o snow leopard, mas continua sem dar!

Tenho procurado novos drivers para a placa mas não consegui encontrar nada!

Agradeço toda a ajuda que me possam dar!

Obrigado desde já
 
Back
Topo