Acer Liquid Mini vs LG Maximo One (android 2.2)

Nunes91

Banido
Scheda-Tecnica-Acer-Liquid-Mini-E310.png

http://www.*****.com/new_files/images/global/acer-liquidmini_52555_4_21817.jpg
LG-Optimus-One-P500_49874_4.jpg

lg_optimus_one_spec_1.jpg


gsmarena: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3516&idPhone2=3711
Phonearena: http://www.phonearena.com/phones/compare/Acer-liquidmini,LG-Optimus-One/phones/5129,4886

Qual dos dois é a melhor escolha?
 
Última edição:
Andam lado a lado em specs, mas como já disse noutro lado escolhia o Liquid pelo design mais apelativo e a "possível" cam melhor.
 
eu ja tive o p500 e é um ótimo terminal mas o liquid pelo aspecto pela resolução e neste momento pelo preço, penso ser a melhor opção
 
Vê também o Samsung Galaxy Gio que a vodafone lançou a 189€. Não vi em lado nenhum a quantidade de ram mas tem um cpu de 800MHz. Pelos vídeos que vi parece-me um bom equipamento.
 
Ia pelo Liquid simplesmente por ser mais barato que o P500. Em termos de hardware são praticamente iguais, apenas a câmara muda. Uma das coisas que, no entanto, me deixa de pé atrás no Liquid Mini é a incógnita do que será a comunidade e o suporte futuro dele (enquanto o LG P500 tem um port da CM7.0 já e irá suportar oficialmente gingerbread).

Vê também o Samsung Galaxy Gio que a vodafone lançou a 189€. Não vi em lado nenhum a quantidade de ram mas tem um cpu de 800MHz. Pelos vídeos que vi parece-me um bom equipamento.

Não sei se o Gio irá compensar os mais 40€. Tem um processador 200MHz mais rápido, mas é o mesmo modelo (MSM7227), a diferença deverá ser mínima (até porque o meu MSM7227 já chega aos 750MHz sem grandes problemas e na prática não noto diferenças)
 
Será que este Liquid será melhor que o X8..?
Em spects claro que é, melhor RAM, entre outros, mas como telefone por exemplo em termos de qualidade de som..?

É que aqueles 256K colors, não sei, nunca vi ecrãs com essa qualidade.. quem tem acers, sem ser o Metal porque esse tem 16M, que tem a dizer..?
 
256K chegam perfeitamente, as 16M de cores num LCD por vezes é mais marketing do que diferenças notórias. O X8 também não é nada de outro mundo em qualidade de som, portanto é possível que seja melhor ou igual.
 
256K chegam perfeitamente, as 16M de cores num LCD por vezes é mais marketing do que diferenças notórias. O X8 também não é nada de outro mundo em qualidade de som, portanto é possível que seja melhor ou igual.

Ora bem, então neste preço dos 150€ deve ser a melhor opção, eu que ando à procura do meu 1º Android, e por enquanto não entrar em loucuras, este poderá ser então uma boa opção!

A ver se nos próximos dias me desloco a uma loja a ver o funcionamento dele, mas uma review em PT dava imenso jeito. :)
 
Este parece ser uma óptima escolha, e penso que não vão durar muito tempo nas lojas sem esgotar. Vai ser um sucesso maior do que o P500 se não tiver problemas de maior a nível de hardware.

O Gio também é uma boa opção, mas acho que li em qualquer lado que só tinha 256MB de ram.
 
Back
Topo