PS3 Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi (Namco Bandai)

Pelo que deu para entender vai ter outra vez a mesma formula tenkaichi, mas parece que desta vez vão por cenários 100% destructiveis. :)
 
Adorei. Espero que façam um trabalho decente nos controlos que para mim são o maior falhanço. A excepção é o dragon ball da Wii. Ok que pode ser um bocadinho antigo e as versões xbox/ps tem graficos mais detalhados (embora os da wii até estejam muito bons) mas ainda não foi inventado um sistema de controlo tão fixe como o da wii para este jogo. É o jogo de porrada com o sistema de controlo mais bem implementado até à data para mim, os raging blast da xbox não estão sequer perto. Aconselho vivamente, dá verdadeiramente a sensação de que estás completamente em controlo de tudo que fazes.
Ficamos à espera. :)
 
Pelo que deu para entender vai ter outra vez a mesma formula tenkaichi, mas parece que desta vez vão por cenários 100% destructiveis. :)

Bom dia.

Isso também foi uma das coisas que mais me chamou a atenção. Não é muito compreensível a razão de a produtora ano após ano não ter explorado esse factor dos desenhos animados. A destruição dos cenários têm vindo a se notar algo muito limitada não existindo práticamente nenhuma diferença na consequência dos golpes/poderes utilizados.

Cumprimentos
 
Adorei. Espero que façam um trabalho decente nos controlos que para mim são o maior falhanço. A excepção é o dragon ball da Wii. Ok que pode ser um bocadinho antigo e as versões xbox/ps tem graficos mais detalhados (embora os da wii até estejam muito bons) mas ainda não foi inventado um sistema de controlo tão fixe como o da wii para este jogo. É o jogo de porrada com o sistema de controlo mais bem implementado até à data para mim, os raging blast da xbox não estão sequer perto. Aconselho vivamente, dá verdadeiramente a sensação de que estás completamente em controlo de tudo que fazes.
Ficamos à espera. :)

Realmente os controlos dos raging blast foram muito maus na minha opinião, o que me levou juntamente com outras razões a não comprar nenhum deles. E sim os tenkaichi da wii a nível de controlos está muito acima das versões ps e xbox mas há que ver que na altura nem a ps2 nem a xbox tinham comandos de movimento.
Porém agora com o Move e o Kinectic eles podiam implementar isso. E melhorar os controlos nos comandos normais.

Bom dia.

Isso também foi uma das coisas que mais me chamou a atenção. Não é muito compreensível a razão de a produtora ano após ano não ter explorado esse factor dos desenhos animados. A destruição dos cenários têm vindo a se notar algo muito limitada não existindo práticamente nenhuma diferença na consequência dos golpes/poderes utilizados.

Cumprimentos

O que não é compreensível é a "tamanha" evolução da serie. Foi tão grande que até parece que regrediu... Para mim da serie tenkaichi e raging blast, o TK3 continua a ser o rei na serie. Personagens, cenários, gameplay, tudo. e já lá vão uns belos anos.
O que veio a seguir foi so para "encher chouriços"...
E sim a nível de destruição foi sempre muito mas mesmo muito básico. Apenas se destruía as rochas e casas ocas e já estava um cenário destrutível. Parece que desta vez finalmente decidiram incluir isso. o que já é muito bom comparado com a destruição básica dos anteriores.
Mas sublinho, o parece, porque ás vezes aquela destruição já podia ser do próprio cenário.
A nível de gráficos, parecem-me quase iguais aos do RG2

Cumps
 
Isto é o pior milking que eu já vi. O Tenkas 3 na PS2 foi muito bom, mas está na hora de incluírem uma vertente de história mais complexa. Até lá não compro outro jogo Dragon Ball igual ao que tenho na prateleira.
 
A batalha do trailer parecia ser uma boss battle. Pode ser que façam um Story mode em termos em vez do aborto que era o RB2. Ainda não comprei nenhum DBZ para a PS3, acho que este pode finalmente fazer valer o meu dinheiro :p
 
ja tinha visto há algum tempo isto.
tehno o rb2 para a xbox360 e aquilo nao tem story mode basicamente.
espero que seja um rb2 com story mode e com as batalhas melhoradas
 
ja tinha visto há algum tempo isto.
tehno o rb2 para a xbox360 e aquilo nao tem story mode basicamente.
espero que seja um rb2 com story mode e com as batalhas melhoradas

Pois, eu cheguei-o a jogar uns dias emprestado. O jogo não era mau de todo, criticavam muito a jogabilidade por ser muito complicada, eu acho que era perfeita, não é qualquer um que pega naquilo e em meia hora já sabe jogar, leva tempo e assim é que deve de ser. Qual é a piada da jogabilidade do Naruto Storm, em que todos os combos são feitos massacrando apenas o :PScircle: com umas variantes nas setas direccionais...

Se fizerem um modo de história razoável, compro de certeza, não logo no dia de lançamento, mas passado umas semaninhas quando o preço baixar :p
 
Eu antes não conseguia jogar o Rg. Achava os controlos demasiado maus. Estava habituado aos comtrolos dos tenkaichis da ps2 e não atinava com aquilo. Agora lá o vi bem baratinho aproveitei para comprar (era para comprar o 2 mas mal vi que nao tinha modo de historia pumbas esqueci-o logo) e posso dizer que gosto bastante do jogo. Já me habituei um pouco aos controlos e agora é sempre a "andar" mas ao inicio custou um bocado.
Quanto ao trailer deste, já pensei, bem parece que há 3ª é de vez tal como foi com o tenkaichi 3, mas depois do gameplay fiquei um pouco desapontado. Não sei se será esta a expressão correcta, acho que foi mais confuso. Não entendi muito bem aquela jogabilidade, pelo que me pareceu é uma mistura de budokai e tenkaichi, o que fica na minha opinão um pouco estranho.
 
ainda estou a espera de um jogo Dragon Ball que me convence espero que seja este....
ainda não comprei nenhum DB para a PS3 e não cheguei de jogar os da ps2 que pelo que li eram mt bons.
 
Back
Topo