Problema no MacBook Pro 2011 de 13"

Boa tarde.

Eu tenho um problema com o meu MacBook Pro de 13", versão 2011, comprado em Março, e gostava de saber se alguém lhe aconteceu ou se sabem o que se passa. O problema é o seguinte: volta e meia bloquei sem razão aparente. Não tem um tempo especifico, tanto pode estar 5 horas a trabalhar se problemas como posso liga-lo e passados 5 minutos bloqueia. Quando bloqueia, o ecran fica preto (perde completamente a imagem, já pensei que fosse só a iluminação mas desaparece tudo), o teclado fica iluminado no nivel em que estava e só vai ao sitio no fim de o desligar á força. Mesmo os botões para controlar a iluminação do teclado não funcionam. Já activei o acesso remoto para lhe aceder quando acontece e ver o que se passa, mas no fim de bloquear deixa de ter conectividade. Houve uma vez que bloqueou mas ficou com uma linha de cores, tons de rosa e roxo no ecran, do lado esquerdo. Já experimentei formata-lo de raiz, não fosse algo mal instalado, mas volta ao mesmo.
Já aconteceu isto a alguém ou alguém sabe que possa ser? Desde já o meu obrigado.
 
pode ser um problema na grafica, ou qq coisa na logic board. que é hardware defeituoso é garantido. visto que já o formataste e voltou ao mesmo.

garantia com ele :)
 
Boa tarde.

Para o mandar para garantia que aconselham: falar directamente com a Apple Portugal ou ir à loja onde comprei (neste caso é a Worten)?

Obrigado
 
Bem, já foi para a Worten. Telefonei para a Apple mas a unica solução que davam era reinstalar o Snow Leopard. De resto tinha de o entregar na Worten, que eles mandavam para o representante (interlog). Por isso daqui a 1 mês tenho-o de volta, esperemos que a funcionar bem.
 
Boa noite.

Recebi hoje (domingo) o mac. Quando cheguei à Worten ainda estavam a conferir o que tinha chegado. Segundo a Interlog, o problema era a logic board defeituosa. Substituiram, testaram e mandaram-mo. Foi relativamente rápido na Interlog. Segundo o relatório foi intervencionado dia 2 de junho e dia 5 ja o tinha. Pelos vistos o que demorou mais foi a Worten a envia-lo. Fazia 3 semanas na terça que o tinha deixado lá.
Desde já obrigado pela ajuda aqui prestada.
 
Back
Topo