abrir portas de DIR-615

fatm

Power Member
boas pessoal tenho este equipamento e gostava de abrir as portas para o pes2011 so que ja tentei de tudo ja tentei abrir as portas de mil maneiras mas continua a nao dar nao percebo sera que alguem tem este aparelho e me pode ajudar?

cumos
 
Sempre achei o firmware da d-link um bocado mau para abrir portas(pelo menos nos routers que tenho :@) o melhor a fazer é ires aqui http://dd-wrt.com/site/support/router-database colocar 615 no campo de pesquisa e escolheres o teu router(a revisão de hardware está num autocolante por baixo do router, é importante saberes para não flashares o firmware errado!). Tenho um Dir-615 revisão D1 com o dd-wrt e está aqui a bombar, sem problemas a abrir portas.

Já agora, tens o dir-615 atrás de outro router?? E se não souberes minimamente o que é flashar um router é melhor perguntares aqui o que é antes de fazeres alguma coisa :D
 
boas liga o 707 78 00 10 e pede apoio técnico; é a linha help-desk de Portugal ;
cumps!


boas pessoal tenho este equipamento e gostava de abrir as portas para o pes2011 so que ja tentei de tudo ja tentei abrir as portas de mil maneiras mas continua a nao dar nao percebo sera que alguem tem este aparelho e me pode ajudar?

cumos
 
A sério, instala o DD-WRT nisso que nunca mais te arrependes. Tenho o mesmo router a correr DD-WRT e tem mil e uma funcionalidades, funciona perfeitamente e nunca me deu qualquer chatice. Já tenho uma larga experiência com várias marcas de routers e tenho a dizer que qualquer router a correr DD-WRT (que suporte este firmware) é excelente, porque é open-source e muito configurável.
 
Back
Topo