HTC Titan WP 7.5


A continuar assim, o WP7 vai por água abaixo. Quem mete um telemóvel com um ecrã de 4.7', mais o restante volume no bolso? Eu não...

Deviam apostar em tamanhos mais razoáveis. Vejo-me e desejo-me para encontrar um smartphone WP7 ou Android de specs razoáveis/elevadas, com um tamanho decente.
 
Bem às vezes vêm-se teleles de 4.3" iguais em tamanho a 4" e de 4" iguais a 3.8" por isso se conseguirem meter os 4.7" no tamanho de 4.3" excelente :D

Era tirarem a moldura dos ecrãs...
 
Bem às vezes vêm-se teleles de 4.3" iguais em tamanho a 4" e de 4" iguais a 3.8" por isso se conseguirem meter os 4.7" no tamanho de 4.3" excelente :D

Era tirarem a moldura dos ecrãs...

Ninguém precisa de um ecrã tão grande num telemóvel... Qualquer dia hão-de querer ver páginas web inteiras no telemóvel sem ter de fazer zoom. Ainda fazem um telemóvel com um ecrã de 10'' e depois, para atender uma chamada, tem de ser a duas mãos.
 
Ninguém precisa de um ecrã tão grande num telemóvel... Qualquer dia hão-de querer ver páginas web inteiras no telemóvel sem ter de fazer zoom. Ainda fazem um telemóvel com um ecrã de 10'' e depois, para atender uma chamada, tem de ser a duas mãos.
Então? Não sabia que eras tu que decidias o que os outros precisam... Lá que para ti ñ dê isso é aceitável, agora dizeres que ninguém precisa de um ecrã maior num telemóvel? Não te cabe a ti decidir isso.

E já existem telemóveis com 10", ñ sei se sabes... Se são o precisas 2 mãos ou não, cada um é que sabe!
 
Então? Não sabia que eras tu que decidias o que os outros precisam... Lá que para ti ñ dê isso é aceitável, agora dizeres que ninguém precisa de um ecrã maior num telemóvel? Não te cabe a ti decidir isso.

E já existem telemóveis com 10", ñ sei se sabes... Se são o precisas 2 mãos ou não, cada um é que sabe!

Não, não sou eu que decido. É a lógica... Qualquer dia temos telemóveis a fazer concorrência aos tablets (provavelmente até mesmo entre a própria marca) e isso não faz sentido nenhum. Não esquecer que um telemóvel ainda tem uma função primordial a cumprir que qualquer dia deixa de ser praticável graças a estes avanços malucos: A de ser um telefone e, acima de tudo, móvel. Que me digas que é fixe e prático ter um tablet ainda aceito e acredito. Que me digas que é prático ter um telemóvel do tamanho de um tablet, já é outra história.
 
Eu pessoalmente não gosto de nenhum telemovél acima de 3.8". Já é um ecrã bem grande.
Para tamanhos acima de 4" isso já começa mais a serem mini tablets.

São gostos é claro. Cada um tem os seus :).
 
Exacto eu tb era assim :D Mais de 3.8" era exagero. Ultimamente os de 4.3" andam a chamar-me a atenção... O tamanho do ecrã é excelente, só que dp o tamanho do telele em si tb aumenta... Mas se os ecrãs ñ tivessem aquelas molduras largas a coisa mudava um bocado para bem melhor! :D
 
HTC Eternity has dream specs for Windows Phone 7 Mango

htc_eternity_specs_htcinside_thumb.jpg


HTCinside has leaked the product specs of a rather amazing new Windows Phone 7 Mango handset from HTC arriving this fall.
The device has a massive 4.7 inch WVGA screen, 1.5 Ghz processor, 8 megapixel camera for 720 p video recording, 1.3 megapixel front-facing camera, 16 GB storage and niceties like DLNA support.
All this in a package only 9.9 mm thick and still with a 1650 mAH battery.
We have heard about this handset before, in May, when the screen was said to be AMOLED rather than Super-LCD, but of course that is the kind of change one can really expect to occur. The device was also said to have microHDMI out, another convenient and welcome feature.
What do our readers think? Real or fantasy? Let us know below.

Fonte: WMPoweruser
 
Que abuso... Deviam apostar em tamanhos à volta dos 3.7, com qualidade/boa autonomia. Isto é apenas um showoff que nem é telemóvel nem é Pad
 
Concordo.

Um ecrã com 4,7" já se torna algo "desconfortável" de se transportar, mesmo que seja na mão. Até 4,0" é um tamanho bom que já permite uma boa experiência de utilização, quer na net, quer no email ou em excel ou word. Maior que isto, na minha opinião, é dispensável. Para isso existem os tablets.
 
Eu devo ter umas mãos muito grandes e uns olhos muito pequenos... Depois de um ano e meio com o meu HD2, não consigo perceber como é que a malta compra telemóveis mais pequenos (embora não seja por isso que vá para os tópicos spammar, defendendo que não se deveriam vender telemóveis abaixo de 4").

O Dell Streak é um monstro, mas eu confio na HTC para tornar as 4.7" confortáveis, tal como fizeram com o HD2. Quando sair a versão Android do Eternity, com dual core, talvez não consiga resistir.
 
Eu tb era fan de ecrãs nunca acima de 3.8", mas cada vez mais gosto dos maiores de 4" e 4.3". Tal como eu existe mercado para tudo. Ñ tou sinceramente a ver a vantagem de vir aqui criticar algo que ainda ñ saiu nem ninguém pôs as mãos... É para que as pessoas que pensem em comprar fiquem de pé atrás? Antes de saírem os netbooks ninguem queria PC's com ecrãs e discos tão pequenos e foi o que foi - vendas brutais.

Para terem uma ideia do tamanho:
sizescompared.png


O HTC HD7 tem 4.3" e os Samsungs têm 4". Os Samsung até são "grandes" para as 4", já que o HD7 é menos comprido e mais fino que o Omnia 7. Acho que a HTC tem coragem em fazem um smartphone deste tamanho e acho que vai vingar ainda por cima com a interface do Windows Phone 7. Precisamos até de fabricantes com uma horta de tomates ainda maior que a HTC e aí estou a contar com a Nokia...

Fonte: http://wmpoweruser.com/htc-eternity-size-compared-to-other-windows-phones/
 
Última edição:
LOL não tinha atingido isso. Mas não deixa de ser pena que não tenham reduzido a "moldura". Então no topo, não acho que se justifique tanto telefone.
 
LOL não tinha atingido isso. Mas não deixa de ser pena que não tenham reduzido a "moldura". Então no topo, não acho que se justifique tanto telefone.
Concordo plenamente. Aliás ainda ñ percebi pq as molduras continuam a ser tão grandes, tto em comprimento como largura... Ai se eu pudesse desenhar um telefone :D
 
Eu ja achava qualquer um desses equipamentos enormes.
Entao agora ao ver o Eternity ao lado deles.... parece que deixa de ser um smartphone para passar a mini tablet lol
 
Back
Topo