Safari a passar-se

o meu também tem andado a fritar um bocado desde uma das últimas actualizações.

às vezes basta abrir uma página para ficar muito tempo a pensar.

já com o opera não acontece.
 
o meu também tem andado a fritar um bocado desde uma das últimas actualizações.

às vezes basta abrir uma página para ficar muito tempo a pensar.

já com o opera não acontece.

Eu tenho esse problema. Abro uma página e muitas vezes ele fica a pensar e tal e não passa dali, tenho que ir à barra de endereço e mandar carregar novamente a pagina e aí (normalmente) já carrega bem. Começou a fazer isto à pouco tempo.
 
Eu só uso a do Adblock (que sempre usei), tenho que a desactivar a ver se o problema desaparece. É irritante a pagina ficar sempre pendurada no carregamento, basta dar o enter na barra de endereço e carrega logo.
 
Eu ainda tenho pouca experiência com o Safari mas ou ando aqui com algum problema no wireless ou então o Safari não se dá bem com muitos tabs abertos.

Vinha habituado ao Firefox (windows) onde nunca tenho menos de 10 tabs abertos em simultâneo em cada uma das janelas que tenho abertas. O Firefox tem outros problemas com flash e afins que começam a gastar memória à parva mas isso é outra história.

Em relação ao Safari no Mac, de facto quando começo a abrir mais de 10 tabs aquilo começa a ficar bastante lento.
É normal? É preferível abrir mais janelas com menos tabs em cada um delas ou vai dar ao mesmo?
 
Eu ainda tenho pouca experiência com o Safari mas ou ando aqui com algum problema no wireless ou então o Safari não se dá bem com muitos tabs abertos.

Vinha habituado ao Firefox (windows) onde nunca tenho menos de 10 tabs abertos em simultâneo em cada uma das janelas que tenho abertas. O Firefox tem outros problemas com flash e afins que começam a gastar memória à parva mas isso é outra história.

Em relação ao Safari no Mac, de facto quando começo a abrir mais de 10 tabs aquilo começa a ficar bastante lento.
É normal? É preferível abrir mais janelas com menos tabs em cada um delas ou vai dar ao mesmo?

O Safari tem alguns problemas com memória, mas mesmo assim não me parece normal ter problemas com 10 tabs.
 
Repõe e limpa a cache do Safari..
Se mais nada resultar:
Vai a [Discodomac]-Utilizadores-[Nomedeutilizador]-Biblioteca-Preferences- e apaga o "com.apple.quicktime.plugin.preferences.plist"
 
Back
Topo