Comprar Mac Mini ? Que versão comprar?

mulato

Power Member
Boas pessoal.
Quero entrar no mundo mac e acabar de uma vez por todas com a torre gigante que tenho no quarto.
Estou a ponderar comprar um mac mini com as seguintes caracteristicas:

Intel Core 2 Duo a 2,66 GHz
2gb de memória
320 gb disco

Depois fazia um update das memorias para 8gb pois fica mais em conta que comprar o mac mini ja com 8gb.

Tenho algumas duvidas nos seguintes aspectos:

Será uma boa altura para comprar este mac mini? Ou ira sair algum mais actual brevemente?
As memorias são as normais de um portátil? SDRAM DDR3 a 1066 MHz ?
Este mac permite fazer edição de video, imagem, streaming e jogar uns jogos sem problemas?
Ha alguma coisa mais importante que deva saber sobre este mac Mini?

Obrigado desde já pelas ajudas.

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas,

Segundo o site do MacRumors, agora não é uma boa altura para comprar o MacMini, que deve estar a levar com um update em breve com os novos processadores Sandy Bridge :D
 
Obrigado pela resposta paulo, realmente também reparei isso no site do macrumors. Mas não há grande previsão para quando esse update?
 
Nop. Informações oficiais a Apple nunca dá, para não correr o risco de ter os modelos actuais encalhados na prateleira, enquanto o pessoal espera pelos modelos novos. Basicamente limitam-se a lançar o modelo novo, sem grandes anúncios (como foi o caso dos iMacs recentemente).

Por isso, ou tens paciência e esperas, ou compras agora, e arriscas-te a que saia para a semana que vem, e fiquem com um grande melão..... :)
 
Boas ,
volto a recorrer a este tópico pois continuo com duvidas qual mac mini comprar.

Tenho algumas duvidas que mac mini comprar, depois de alguma pesquisa penso que tirei algumas conclusões.
Estou a pensar comprar o mac mini i7 dual core 2,7mhz com 4gb de memória e que tem a grafica dedicada.

Gostaria de saber opniões sobre qual o melhor mac mini para quem pretende ver filmes, series em full hd, as vezes jogar ( nada de muito pesado, algo tipo COD 4 ), navegar, fazer edição de video muito básica, correr windows ...

Compensa a mudança de i5 dual core 2,5 para i7 dual core 2,7 ?
 
Back
Topo