Comportamento estranho de uma Samsung LE32A557

kronnuz

Power Member
Boas pessoal!
Antes de mais, material envolvido:
- TV;
- PS3;
- Comando Logitech Harmony One.

Ora bem, passa-se o seguinte, tenho a PS3 ligada à porta HDMI3 da TV.

Quando inicio a actividade "PS3" no Harmony (em que a única coisa que ela faz é colocar a TV no Input HDMI3), a TV começa a procurar sinal, ligo a PS3, e passados alguns segundos, diz-me que "Sem sinal"...imagem preta...se for à TV e carregar no botão "Source", lá aparece a imagem...isto é, no mínimo, estranho não?

Se supostamente a TV já está no input HDMI3, como é que eu carregando no botão Source me aparece imagem nesse mesmo input? Deveria avançar para o próximo! Cheguei a pensar que tinha 4 portas HDMI lol mas não, são só três...isto é muito estranho! Não é que me chateie muito ter de ir carregar no Source (na TV ou no comando), mas como comprei o Harmony One para ter tudo apenas a funcionar num só toque, queria manter as coisas assim...

Já experimentei várias coisas como mudar os atrasos da actividade no comando, mudar o cabo HDMI, etc, etc, etc e nada resolve. Tenho sempre de carregar no Source...será defeito da TV? A mais alguém acontece isto?
 
Já fiz isso...já liguei a PS3 antes de ligar a TV, quando ela está à procura de sinal e depois de ela dizer que não encontra sinal...
Só depois de carregar no Source é que fico com tudo certo...
 
Back
Topo