Dual SIM Nokia X1-01

Nunes91

Banido
Nokia-X1-01.jpg



Nokia-X1-00_01.jpg

Nokia anunció el lanzamiento de su nuevo teléfono celular llamado Nokia X1-01, un nuevo celular Nokia de diseño candybar, muy similar al del Nokia X1-00.


Entre las características técnicas del nuevo celular Nokia X1-01 podemos nombrar:
  • Pantalla TFT de 128×160 pixeles (1.8 pulgadas)
  • Ringtones MP3
  • Slot para tarjeta de memoria microSD (soporta hasta 16Gb)
  • Dual SIM
  • Audio jack de 3.5mm
  • Radio Stereo FM
  • Reproductor MP3
  • Batería de Li-Ion 1320 mAh (BL-5J)
  • Conversação - 13,1 Horas
    Standby - 1032 Horas
 
Última edição:
É dual sim stand by sim senhora. Acho que agora em Julho. Epá mas o que custava a estes gajos porem o tlm com bluetooth e uma camerazita nem que fosse camera com má imagem. A sério este gajos da nokia em Dual SIM só fazem porcaria mesmo. Falta isso ao tlm VGA CAM e bluetooth. Até um tlm de há 7 anos atrás mais rasca tinha isso.
 
É dual sim stand by sim senhora. Acho que agora em Julho. Epá mas o que custava a estes gajos porem o tlm com bluetooth e uma camerazita nem que fosse camera com má imagem. A sério este gajos da nokia em Dual SIM só fazem porcaria mesmo. Falta isso ao tlm VGA CAM e bluetooth. Até um tlm de há 7 anos atrás mais rasca tinha isso.

Mais vale não ter que ter mal. Encarece o telemóvel.
 
Pelo que tive a ver este tb suporta cartão de memoria, por isso n se preocupem. já agora com função mp3 e bateria de alta duraçao que modelo há no mercado "single sim"?
 
Eu já tenho a minha encomenda feita. Esperava-o dia 5, depois 11, agora 17. Vamos lá ver se vem mesmo ou se vai ser adiado mais uns dias. Depois faço uma mini review do telemóvel no final do mês.

cumprimentos.
 
finalmente vou poder dizer adeus ao meu samsung.. ja n posso mais com este chiça.. que coisa mais horrivel para escrever sms...

essa autonomia encanta para um dual sim, visto que gastam mt mais energia.. mas podia ter vindo com uma camera da sempre jeito..
 
Back
Topo