PC Darksiders 2

vitorbruno89

Power Member
Darksiders 2





A THQ confirmou que a muito aguardada sequência de Darksiders, chegará em 2012 para PC e Consoles, mais detalhes virão com a edição de Julho da Game Informer.

A trama se passará em paralelo aos acontecimentos do primeiro jogo, mas dessa vez protagonizado por Death, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse.

O jogo envia Death através vários reinos de luz e sombra, enquanto ele tenta resgatar seu irmão War, o cavaleiro culpado por iniciar prematuramente o Apocalipse em Darksiders.




O mundo de Darksiders II é descrito como "dramático", maior do que o primeiro jogo, e contará com um "completo sistema de upgrade de armaduras, bem como maiores e mais desafiadoras cavernas e uma vasta gama de novos inimigos e chefes."

Ainda foi liberado uma artwork que você pode conferir logo abaixo. A nova edição da Game Informer deve chegar nos correios americanos em breve, contendo cerca de 10 páginas sobre o jogo.

In GameVicio
 
Gosto muito da arte do madureira. Espero que nesta versão do darksiders haja uma destinada a pc's. O primeiro nem menu de tweak de settings tinha, conversão completa da consola. Mas vou esperar, pode ser que agora seja diferente :)
 
Adorei o 1º estava mt bom. Já vi o trailer do 2 e espero que seja melhor que o 1, com um novo cavaleiro o Death o jogo vai ser + sombrio mas ta tudo :D
 
Darksiders 2: More Prince of Persia, less God of War ( Why THQ's bruiser might finally get the attention it deserves... )

- - - -

Darksiders 2: New screens, details ( Make way War, Death's in town... )

Late last week we spent some time with Vigil Games, taking a look at the luscious Darksiders 2 and discussing what's new in the THQ sequel.

Vigil says it's aiming to deliver a "richer experience" with the second game and from what we saw in our preview - which you can read online now - it's doing so by pushing the game in a new RPG direction, complete with damage numbers, loot, NPCs and side-quests.

Earlier this year we had a chat to THQ core games boss Danny Bilson, who reiterated that he expects Darksiders 2 to sell twice as well as the original.

"[Darksiders] did about twice as much as Red Faction," he said. "It's done pretty well. I believe that franchise building isn't about a zillion units out of the gate, it's about building a fan base, building a community of people that dig it, listening to them, doing what you think is good...

"The second one will be twice as big as the first one and the third one you get to big numbers. That's my strategy."
 
Última edição:
O primeiro estava excelente, apesar de nunca ter percebido a razão de numa parte tipo deserto na areia o nosso boneco fica lento mas depois com o ruin ele fica com a mesma velocidade que andar no solo. Estou ansioso pelo segundo mal posso esperar :)
 
Não sei para que plataforma é que o pessoal aqui jogou o 1º, mas estava cheio de bugs e foi isso que me fez não o comprar (testei uma "demo"). O jogo parecia que odiava todo o tipo de gamepads -_-
Quem sabe qualquer dia ainda o jogue.
 
Bugs? Que eu tenha reparado não tem bug nenhum, até porque eu passei o jogo todo e não notei bugs. Se te habituares a esse tipo de jogo vais ver que gostas.
 
Guiman..
Eu próprio que já passei pra ai metade do darksiders 1 e achei excelente, não notei qualquer bug..
Graficos é que nao tem AA nem AF tive de forçar na grafica e ficou bonito!

Com gamepad ainda não testei, já ando para comprar um xbox controller à mais de 1 ano :D
 
O primeiro parece que sofre de microstuttering ou algo do género... De início julguei que fosse do SLI, mas mesmo só com uma gráfica noto um certo arrastamento de imagem; Simplesmente horrível.
 
Não tive qualquer problema com o primeiro, não encontrei qualquer bug e sempre nos 60 fps (vsync), por acaso foi algo que apreciei, tudo muito fluido.
 
DSII_Splash.jpg


Requisitos:
- Fazer a reserva do jogo.
- Qualquer edição, e independentemente da plataforma, serve para o efeito.
- Enviar-me o comprovativo (histórico/estado da encomenda).
- Apenas para Power Members ou aqueles que já tiverem mais de 20 posts no fórum.

Prémio:
- Poster oficial A2 Double-Sided (Frente e Verso) de Pré-Reserva.
- Versão genérica, ou seja, não é nenhum póster de loja ou evento específico, mas sim a 1ª versão disponibilizada pela THQ (ver notas adicionais)
- O póster será enviado digitalmente, estando a impressão dele a vosso cargo (valores €€ incertos).
- As medidas são exactamente iguais a uma folha A2: 420mm por 594mm (4961 x 7016 @ 300dpi)
- O póster é disponibilizado em vários formatos, tais como PSD, TIFF, INDD (apenas com Adobe inDesign - permite modificar o poster), JPEG e claro, em formato PDF.

Notas adicionais:
- Podem imprimir em versão mais pequena (A3 ou A4; esta última até na vossa impressora). A2 e A1 costumam ser impressões mais caras na gráfica, dependendo tb do papel usado, entre outros factores.
- Sendo este póster a versão genérica (uma 1º versão), contem certos detalhes e/ou erros, tais como:
+ O texto TBC sobre o ícone da classificação (canto inferior esquerdo).
+ Logótipo da Vigil Games em baixa resolução (não visível no preview)
+ Símbolo de aviso/destaque para aplicações móveis (canto superior direito), na parte da frente do póster - Pode ser retirado caso assim o desejem.
 
Back
Topo