Desafio Foto da Semana #72 - Slow Shutter

Warlord

Portugal@Home Member
Slow Shutter

O Desafio para esta semana é "Slow Shutter". Procuro qualquer tipo de fotos onde tenha sido usado uma velocidade de disparo reduzida (um tempo de exposição vais elevado). Seja uma longa exposição nocturna, uma exposição a meio do dia com o objectivo de introduzir "movimento", uma foto tirada em estudio usando multi strobe, etc

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser resubmetidas.
5. O vencedor deverá lançar novo desafio em 24 horas após o conhecimentos dos resultados
6. Será elegido um 2º lugar "Menção Honrosa", e será o substituto do primeiro lugar caso este não submeta um desafio 24horas depois de anunciado o 1º lugar

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.

Para esclarecimento de dúvidas enviem PM.


Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 9 de Junho de 2011. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.

Bons clicks e boa sorte!

Link para vencedores anteriores
 
Loca...Loca...Loca...

dsc05377k.jpg


Máquina SONY
Modelo DSLR-A450
Exposição 13/10
Abertura f/22
ISO 200
MeteringMode Spot
Flash Não
Dist.Focal 18 mm
 
Última edição:
Para não perdermos tempo vou já anunciar o vencedor, deixo para amanhã uns comentários a cada foto.

O vencedor desta semana é o PedroCB, com "Loca...Loca...Loca..."
A MH é entregue ao Plenton, com "Prisão de Luz"

Existem outras fotos que tb mereciam um lugar de destaque, mas estando o numero de "lugares" limitados... :p

Parabens aos vencedores, e palmadinhas nas costas dos restantes participantes :)

Venha o proximo desafio!
 
Com tanta foto boa, não tava mesmo a espera :D Obrigado

Parabens aos restantes participantes, quero destacar a foto do Skorpion666 que gostei bastante, talvez com mais transito ficase melhor...

Novo desafio AQUI
 
Última edição:
Obrigado pela MH. Já me dá mais ânimo para continuar a participar nos desafios :D

Já agora, parabéns ao vencedor e a todos os participantes. Que grandes fotos por aqui se viu!
 
Última edição:
Com tanta foto boa, não tava mesmo a espera :D Obrigado

Parabens aos restantes participantes, quero destacar a foto do Skorpion666 que gostei bastante, talvez com mais transito ficase melhor...

Novo desafio AQUI

Obrigado pelo destaque...Mais transito áquela hora na serra da estrela, com temperaturas provavelmente negativas, tava complicado...
Estava na dúvida entre 3 fotos da mesma "sessão" por isso tirei á sorte e calhou essa.De qualquer forma, apenas para apreciação, ficam aqui as outras duas "candidatas"

5488111120_79a1dc7ffb.jpg


5488022906_eff17c1c3a.jpg
 
Obrigado pelo destaque...Mais transito áquela hora na serra da estrela, com temperaturas provavelmente negativas, tava complicado...
Estava na dúvida entre 3 fotos da mesma "sessão" por isso tirei á sorte e calhou essa.De qualquer forma, apenas para apreciação, ficam aqui as outras duas "candidatas"

5488111120_79a1dc7ffb.jpg

Sim, acredito...

adoro essa foto, ando a tentar fazer isso mas nunca me sai anda de jeito
 
Parabéns ao vencedor, e ao segundo lugar, também seriam as minhas escolhas . Parabéns aos outros, pois há aí algumas fotos muito interessantes ! Gostei de quase todas a sua maneira .
 
Back
Topo