Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Velocidade do Clix fibra 30Mb

Thumbs down Velocidade do Clix fibra 30Mb

Alguém daqui tem o pack L da Clix (30Mb down / 3Mn upload)?

Eu tinha o pack XL (50/5), mudei a semana passada para o pack L, e quando o faço o teste da velocidade tenho sempre valores que vão dos 36Mbps aos 46Mbps, sendo que nunca baixa dos 35.

Também já fiz o teste "manual", ou seja, descarreguei um ficheiro de quase 1Gb de um servidor rápido, fiz os meus cálculos e deu-me média de 42Mbps!!!

A parte do upload, baixou de facto dos 5M para 3M.

Acho um bocado estranho a velocidade de download ser muito acima da anunciada. Isto acontece a mais alguém?

Obs: não estou a reclamar, só queria saber a razão

Sim é normal. Eu tenho 50/5 Mb, mas na realidade tenho quase 60/5Mb.
    Pena eles só darem um "extra" no download.

To fold or to FOLD? Avatar de Xarpas
    Data do Registo
    07-10-2006
    Local
    Behind my Pc
    Eu tenho o XL (50/5) e sempre esteve tudo normal.

Ora aqui está a prova. Fiz 5 testes seguidos, estes são os resultados com o Pack de 30Mb. É de notar que a diferença de velocidade de download para o Pack XL por vezes é praticamente insignificante, o que é de estranhar ...
    Também é curioso que os melhores resultados sejam com o servidor em Madrid. O de Lisboa (último da lista) dá-me sempre mais lento.

A Clix anda com problemas no routing. O speedtest não é o melhor site para testares a ligação.

Aconselho-te o medvel: http://www.forumclix.net/download/medvel.zip ou o speedtest da clix: http://speedmeter.clix.pt/fibra/

O que me parece é que eles só te fizeram downgrade no upload. Melhor para ti

Membro
    Data do Registo
    27-07-2011
    Local
    Por o Mundo
    Ainda bem que estas satisfeito com o serviço Optimus fibra, antes de mais.

O que se passa contigo é apenas que a fibra não existe percas como em ADSL e outros, então podes ter o sistema todo ligado que terás sempre a mesma velocidade de net.

Na fibra é mais difícil de barrar a velocidade , apenas isso ...

Cumps

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Última Mensagem: 07-05-2012, 19:22
  2. Mudar de 50MB clix para 30MB da Meo?
    By costa90 in forum PT COM
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 05-05-2012, 23:10
  3. Feedback MEO FIBRA 30MB
    By InVicT in forum PT COM
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 06-10-2011, 13:15

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.