Problema Pc liga mas não aparece nada no ecrã

mysticss

Membro
ola a todos.
É assim eu comprei umas peças para fazer um pc e quando o liguei não apareceu nada no ecrã nem deu nenhum beep.
Eu inicialmente pensei que fosse da fonte, pois so tem ligaçao de 4 pinos para o processador, e a board tem 8 pinos, mas depois de ter pesquisado em varios foruns e de ter falado com uns amigos disseram-me que o pc mesmo com 4 pinos tinha de ligar.
Depois pensei que fosse da gráfica, pois como não aparecia nada no ecra, por isso experimentei a gráfica num outro pc e funciona.
E agora não sei que fazer.
Espero que me ajudem.
Urgente

Obrigado

EDIT:
Componentes:

INTEL CORE I7 950 3.06GHZ 8MB BOX
Asrock X58 Extreme 3 Intel SK1366
Corsair 3x2048MB DDR3 1600Mhz XMS3 CAS9
Halfmman 700W
Western Digital Caviar Blue 1TB 32MB SATAIII (6GB/s)
POWERCOLOR HD5670 1GB DDR5


Pode ser que ajude obrg.
 
Última edição pelo moderador:
Já me aconteceu o mesmo e o problema era das memórias, uma estava danifocada, foi só identificar qual era e substituir. E pronto.
Vais ver que quase de certeza que é disso!!!!
Experimenta tirar um módulo e depois o outro e assim sucessivamente para ver se o pc arranca. Se arrancar se um dos módulos é porque esse tal módulo está danificado, vai por mim!!!!!!!!!
Abraço.
Depois diz aqui o resultado ok?
 
Última edição:
ok
Então vou experimentar com outra fonte.
E eu já experimentei fazer isso, meter uma a uma e não deu em nada, também já as tirei e deu 3 beeps curtos como de normal.
 
Vais meter outra fonte? que outra? ...
Com esse material metes-me a fonte mais rasca que existe. Podias ter cortado no I7 950 para o 930 que com OC ficava a mesma velocidade.
 
Qual fonte? Ele tem é uma caixa de pandora do PC, e estava prestes a fazer fogo de artificio pelos vistos
...
Vou meter uma corsair 700w.
Deve chegar.
Qual delas? A GS-700w? Se sim podes esqueçer...

O teu PC actual, uma XFX Core 450w é o ideal.

Vai para uma XFX Core 550~60€ ou Corsair TX 650 V2 , se quiseres algo melhor
 
Agarra na tua fonte actual e faz lhe o teste a ver se ela trabalha.

Faz-se assim:
dscn00691bn.jpg

In:http://www.overclock.net/faqs/96712-how-jump-start-power-supply-psu.html

------/-----

Atenção que se ligares em certos sítios errados queimas a fonte.
 
Boas ppl
Como tinha dito, iria comprar uma fonte da corsair
Comprei-a, testei-a e nada
Vou ter mesmo de levar os componentes á loja para ver o que se passa
Já agora a fonte que comprei foi a Corsair GS700
Cumps.
 
bolas voces nao vao mesmo com a minha cara
eu tenho um halfman 700w
comprei pk o gito era escaso e o gajo garantiu k tinha 500w e eu pensei que se compra se uma de 500w ficava com menos
mas so vejo a falar mal dela o pior e que nao a posso trocar e nao tenho mais euros para gastar nisto
eu tenho um phenom II x2 555 e ela bomba bem...
 
Eu penso que seja da gráfica, acho que a board não suporta a gráfica.
Podiam-se ajudar sff.
motherboard- Asrock x58 extrem3
Gráfica- powercolor hd5670 1gb ddr5
Cumps
 
bolas voces nao vao mesmo com a minha cara
eu tenho um halfman 700w
comprei pk o gito era escaso e o gajo garantiu k tinha 500w e eu pensei que se compra se uma de 500w ficava com menos
mas so vejo a falar mal dela o pior e que nao a posso trocar e nao tenho mais euros para gastar nisto
eu tenho um phenom II x2 555 e ela bomba bem...

Poupasses nos componentes menos essenciais... Caso não saibas, o principal é uma fonte de alimentação que te alimente o computador como deve ser...
 
Back
Topo