Aplicações Multimédia e Videojogos (new) vs Animação Digital /discuss

Bernardo78

Power Member
Boas, quando cheguei ao portal da faculdade da Lusofona e me deparei com este novo curso q iria abrir este novo ano q ai vem, fiquei demasiado contente para nao partilhar. Gostava de perguntar a algum estudante de animaçºao digital para me dar o seu parecer e se alguem sabe mais detalhes sobre este novo curso, nomeadamente se qual dos dois é realmente o melhor oara a concepção de jogos (a nivel de design e animação), propinas etc. thanks

p.s: n sei se é a melhor zona para postar isto mas pronto.
 
Boas, quando cheguei ao portal da faculdade da Lusofona e me deparei com este novo curso q iria abrir este novo ano q ai vem, fiquei demasiado contente para nao partilhar. Gostava de perguntar a algum estudante de animaçºao digital para me dar o seu parecer e se alguem sabe mais detalhes sobre este novo curso, nomeadamente se qual dos dois é realmente o melhor oara a concepção de jogos (a nivel de design e animação), propinas etc. thanks

p.s: n sei se é a melhor zona para postar isto mas pronto.
Vendo sem saber as opções (mas provavelmente dão para escolher certas disciplinas para se poder especializar mais numa área), o curso dos videojogos é mais geral tens desde programação, a 2d e 3d, quando em animação digital é mais para só animação obviamente. Por isso depende do que estiveres mais interessado.
Quanto as propinas pelo que vi no site e só ires la tem uma calculadora, só encontrei animação digital = 386 mês, o outro curso ainda não deve ter os preços estabelecidos
 
Desconhecia esta noticia... tentei ir ao site da Lusofona para ver o programa curricular do curso mas parece que o site está em baixo.
 
Back
Topo