MMO Defiance (SyFy Trion MMO)

http://www.defiance.com/en/


Defiance™ is the first-ever open-world shooter MMO. It combines the intense moment-to-moment action of a shooter with the persistence and large-scale campaign play of an MMO. Defiance is being developed for the PC, PlayStation® 3, and Xbox 360® entertainment consoles, and features familiar shooter controls.

In a first-of-its-kind partnership, Trion and Syfy are collaborating on a massive event that will launch Defiance simultaneously as a global television program on Syfy and an MMO from Trion. In an entertainment first, the game and show will influence and depend on each other, and even feature some players’ characters on the TV shows as extras.


[video=youtube;Defiance E3 2011 Trailer]http://www.youtube.com/watch?v=b_ExjcF0x3s[/video]



198546.jpg


Por enquanto dos poucos screens de gameplay
 
Watch & Play

Isto parece muito interessante, um MMOTPS baseado numa série de TV que passa em simultaneo na TV e é influenciada pelos eventos do jogo e vice-versa? vou me manter atento a isto!!!
 
Sim já recebi...sei que varios sites estiveram a ofrecer, mas como tenho a conta do rift activa a trion ofereceu o acesso a beta..
 
Alguém está na Beta deste fim de semana? Estão a gostar?
Para ser honesto estou um pouco desiludido :\ mas não vou tirar conclusões finais já, afinal é uma beta. Mas há muito espaço para melhorar... de uma companhia que gere o bem sucedido Rift esperava algo mais sólido.
 
Eu não , pelo contrario estou a adorar o jogo , ainda tem alguns melhoramentos a ser feitos mas no geral estou a gostar muito..
é um 3º person shoter em versão MMO sendo que a parte de ser "person shooter" o que gosto mais, é parecido a Mass Effect mas open world e MMO. Tipo eu jogo SW:TOR e gosto , mas o facto deste não ser apenas do tipo em que seleccionas o adversário e vais carregando nas teclas para fazer os ataques , o ser mais um shooter para mim dá-me mais pica..
 
Também estou a gostar, apenas acho aquela Ui horrível, o mais certo é ser por causa das consolas.. Nem tenho palavras para descrever o que achei quando vi aquele inventário (se é que se pode chamar aquilo de inventário) e o chat..

Ainda estou para ver como vão fazer a interacção entre o jogo e série.
 
Eu não , pelo contrario estou a adorar o jogo , ainda tem alguns melhoramentos a ser feitos mas no geral estou a gostar muito..
é um 3º person shoter em versão MMO sendo que a parte de ser "person shooter" o que gosto mais, é parecido a Mass Effect mas open world e MMO. Tipo eu jogo SW:TOR e gosto , mas o facto deste não ser apenas do tipo em que seleccionas o adversário e vais carregando nas teclas para fazer os ataques , o ser mais um shooter para mim dá-me mais pica..
Em termos de qualidade Defiance está a anos luz do Mass Effect e não faz sentido compara-los. Em muitos aspectos o jogo faz me pensar que podia ter sido lançado em 2005 ou 2006. As animações estão más, as texturas muito aquém. Os diálogos pobres, a menina que nos acompanha desde o início é uma péssima actriz. Faz imensa falta o dodge, ou sistema de cover. Não inova em quase nada. A UI é um pouco confusa, tive literalmente que fazer alt F4 para sair do jogo pois não encontrei "exit".
Gostei do facto de termos outros jogadores à volta mas quase nem dares por eles no sentido em que não interferem nas tuas missões nem tu nas deles. Gostei do modo fluido como passas de missão para missão. Apesar de confusa a UI está bastante bem animada e fluída.
 
Estava-me a referir ao estilo de jogo/controlo apenas , mais nada..
A UI está confusa sim , eu 1º que encontra-se o botão para sair tb demorei bastante tempo..

Quanto as missões da historia não não, mas nas varias side missons interfere , todos os que tiverem dentro da area de uma certa side mission ficam em co-op automático.
 
Back
Topo