Xbox 360 Que opções tenho em volantes para a XBOX360? Volantes disponiveis no 1º post. Update

bynight

Power Member
Pois é pessoal, o Forza 4 está na calha, e a procura por volantes aumenta...pois claro!
Com este topico, pretende-se que quem tenha duvidas, as consiga esclarecer aqui em relaçao ás opçoes no mercado.

Fanatec PORSCHE 911 GT2
Este volante, é o melhor que o dinheiro pode comprar para a xbox360, os pedais nao veem incluidos, no entanto é compativel com os pedais do logitech G25 e G27. Tambem é compativel com Ps3 e PC. O grande contra é o preço final do conjunto.
O preço do volante com uns pedais standart, ronda os 400 euros se forem comprados em portugal,(Volante-329,99€- pedais-59,99€) se forem encomendados ao fabricantes ficam menos 100€


O pedais da fanatec que se podem comprar separadamente ,existem em duas variantes-
Clubsport-
gt2_csp.jpg


Standart-
gt2_plastic.jpg


http://www.fanatec.de/

------------------------------------------------------------------------------------------------
Mad Catz wireless Xbox 360 wheel



Da mad catz temos uma nova aposta, esta sim, com FF como mandam as regras e é wireless :D
Na caixa ja vem tudo o que é preciso para iniciar uma corrida ,volante e pedais.
O pedais já veem numa posição como na realidade um carro os tem montados.
Preço actualizado -$250
madcatzxboxwheel.jpg



---------------------------------------------------------------------------------
Este é o modelo da madcatz wireless, licenciado actualmente á venda
nao tem FF, e o preço ronda os 80/100€,
47201.jpg


------------------------------------------------------------------------
Este volante tambem da madcatz inspirado na categoria nascar, é licenciado, e tem FF
o preço anda nos 70/90€
NDE4720.jpg


----------------------------------------------------------------------------------------------
Logitach Drive FX
Mais uma opção da logitech, esta um pouco mais antiga, mas bastante valida dentro da pouca oferta que existe,
com sorte ainda se arranja algumas unidades novas, senão o mercado de 2ª mão é a opçao.
Este volante nao tem FF, mas sim uma tecnologia , que eles chamam de Axial Feedback, que simula o FF, e posso afirmar que não desilude. O preço anda entre 50€/99€ pelo que pude constatar na altura que comprei o meu.Este volante já inclui todos os acessorios para iniciar uma corrida e é wired.
1148513210.jpg


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MadCatz MC2 360


Aqui mais uma oferta da madcatz, este volante diga-se á partida que é algo a evitar, o seu sistema de FF é simulado, ora pois por elasticos(!?) pouco ha mais a dizer
madcatz-mc2-360-raching-wheel-pedals-20060210064939193-000.jpg






--------------------------------------------------------------------------
MS Wireless wheel
Esta é a opçao que a MS está a dar aos amantes das corridas, e tem sido tema de muita controversia.
Não a vejo como uma opção valida a quem quer ter o minimo de prazer ao conduzir, mas vou incluir nestas opçoes do topico.Sabe-se que será wireless, e pouco mais há acrescentar.
360-wheel.jpg




-------------------------------------------------------------------------------
O unico volante que a MS lançou para a sua XBOX360, consta que ja foram descontinuados, mas com sorte ainda se arranja por ai. Este volante é wireless e tem FF, os preços pelo que pude ver eram de 99€ a 150€.
e3-2006-microsoft-announces-new-360-accessories-20060509113247181_1164240404-000.jpg

e3-2006-microsoft-announces-new-360-accessories-20060509113222276_1164240365-000.jpg



----------------------------------------------------------------------------------------------------
E para finalizar deixo o topo do topo, os novos volantes da FANATEC, a proposito do lançamento do FM4, os preços rondam os $700. Ainda nao ha muitas informaçoes promonorizadas, mas nao vai desapontar os fãns de jogos de corrida com toda a certeza.
fanatec_forza_motorsport_4_wheel_2.jpg


Novo volante anunciado.
http://www.thrustmaster.com/product....9&PlatformID=8

- The world's first wheel with official licenses from Ferrari® and Microsoft Xbox 360®.
- Replica of the wheel on the latest Ferrari 458 Italia, star vehicle of Forza Motorsport® 4!
- 28 cm XXL size (7/10ths of the original) with rubber texture cladding for optimal handling on Xbox 360®.
- Wheel-mounted sequential gearbox: 2 Ferrari GT-style metal paddle shifters.
- Genuine “Manettino®” dial:

- 2-position switch lets users directly change game settings while they race (example: changing views in Forza Motorsport® 4)
- Automatically returns to neutral position

- 8 easy-access action buttons + one 8-direction D-pad in the form of an “Engine Start” button.
- Xbox Guide button with illuminated ring indicating the player number.
- 270° steering radius.
- Pedal set featuring pedals with long range of travel, plus realistic resistance and angle.
- Super-stable, practical V-shaped clamping system can be attached to any table or desk.
- Xbox 360 USB 2.0 Full Speed cable with InLine Quick Release connector (3 meter length), for a totally safe connection.
- Compatible with XBOX 360® & PC

f458packshot800x600to90.jpg

f458product6qg9.jpg

f458product-4mrp9.jpg

f458product-3rruu.jpg

O valor deste conjunto, pelo que ja foi citado, fica-se pelos 80€, e provalvelmente, nao terá FF.
-----------------------------------------------------------------------------
A ultima novidade da FANATEC, Um grande volante, com a qualidade habitual.
Ora bem, o conjunto é vendido sem pedais, pois claro, mas a boa noticia é que é compativel cm xbox360/PS3/PC um 3 em 1 com um preço a condizer, 250€ sem pedais. Em seguida segue a foto e as specs do volante em questao
csr3.jpg

  • Multiplatform: Xbox 360 / PC / PlayStation® 3
  • Wireless connection to Xbox360 and USB cable to connect to PC and PS3
  • Compatible with standard pedals (with clutch), Clubsport, CSR Elite and CSR pedals. With an adapter, you can even use the Logitech® G25 / G27 pedals
  • 3 Force Feedback motors and smooth belt drive deliver sensational realism
  • Large aluminum paddle shifters
  • Authentic motorsport inspired design with premium aluminum wheel and Alcantara grip
  • Officially licensed by Microsoft and Turn 10 Studios for use with Forza Motorsport
  • Tuning functions with LED display that allows players to adjust the turning angle (90° to 900° of steering rotation), force feedback, vibration, sensitivity, with the ability to save up to five presets. ABS vibration in the wheel and on the (optional) Clubsport pedals for all games
  • Adjustable Deadzone, Linearity, Spring and Damper settings to fine tune your force feedback
  • Five \'Drift mode\' adjustments to allow quicker turning ratio
  • Force Feedback is handled by a Powerful Mabuchi RS550 Motor that\'s used in RC cars
  • Additional 2 Force Feedback actuators in the wheel simulates motor vibrations
  • Extra smooth and silent belt drive with minimized mechanical dead zone
  • High resolution wheel sensor
  • Strong table clamps with a quick release keeps everything in place. Integrated screw inserts allows a fixed or hard mounting solution on a gaming cockpit
  • Fully compatible with the RennSport Wheel Stand which is available as an option
Content:
  • Force Feedback racing wheel
  • Quick guide
  • Power supply
  • Audio adapter cable for Xbox 360 headset
This is only the wheel without pedals!

Note: Driver and manual must be downloaded from www.Fanatec.com -> Support
Recommended accessories:
  • CSR Elite Pedals
  • CSR Shifter set
  • ClubSport Shifter Paddles Carbon
  • ClubSport Pedals
  • ClubSport Pedal Tuning kit
  • ClubSport Pedal Colour Kit: red, blue, grey, black and orange
  • Standard Pedale for Porsche wheels
  • Shifter set for Porsche wheels with sequential shifter and 6+1 shifter
  • ClubSport table clamp to adjust the angle and improve stability.
  • RennSport Wheel Stand
  • RennSport Cockpit
Compatibility:
  • Xbox 360: All games which support force feedback racing wheels
  • PC: All racing games which support Force Feedback racing wheels.
    The vibration motor on the brake and the LED display need special plug-ins which can be downloaded from the support section.
  • PlayStation 3: Games which support Force Feedback racing wheels. GT5, F1 2011, Dirt 3 and many other games will work fine!
You can use this wheel on PC with stand alone pedals of any manufacturer which work as separate USB device or you can directly connect the Logitech G25 or G27 pedals using the included pedal adapter.





Videos com opnioes sobre o MS wheel, e os fanatec actualmente, á venda. Para quem quer ouvir uma opniao, este video é uma ajuda.
http://www.insidesimracing.tv/videos...acing-Episodes



 
Última edição:
tenho dois grandes problemas:

1º- Só estou disposto a gastar até 100€ num conjunto já com pedais
2º- Não sei qual escolher e onde o posso comprar.

HELP!!!
 
Dentro desses preços, apenas tens o oficial da MS....isto claro, caso o encontres. Mas sinceramente, espera uns tempos pelo novo volante da Madcatz e vê se vale a pena ou não.
 
Só quero saber 2 coisas, o Fanatec GT2 funciona plug and play com os pedais do G25? E o shifter? Funciona tudo com a Xbox360? Se sim, é WIN para mim. :D
 
bynight, no 1º post referes que o Fanatec GT2 + pedais standart custam 400€ mas na realidade custam 300€ (249.95 + 49.95).
 
Só quero saber 2 coisas, o Fanatec GT2 funciona plug and play com os pedais do G25? E o shifter? Funciona tudo com a Xbox360? Se sim, é WIN para mim. :D
é plug and play os pedais, quanto ao shifter estas com azar

qual é o novo volante da MadCatz?
é o modelo wireless da madcatz que pus na lista
bynight, no 1º post referes que o Fanatec GT2 + pedais standart custam 400€ mas na realidade custam 300€ (249.95 + 49.95).

fui pelos preços que vi nas lojas em portugal, se for encomendado directamente a eles, fica mais barato. vou frizar isso no post
 
Ok, agora como se eu fosse muito burro:

se eu comprar este:

http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/products_id/3796

é possivel ligar à minha Xbox 360 Slim, e jogar forza 3 e forza 4 sem mais complicações, gastando apenas 125€+portes?

EDIT: Apercebi-me agora que é o suporte, o preço era bom demais. que estupidez a minha


o que ali mostras é um wheel stand, em relaçao ao modelo que esta la montado, nao é compativel com a xbox360, dos fanatec porsche, apenas a versao que aqui coloquei no post é compativel com a 360
 
Nunca vi o Mad Catz wireless Xbox 360 wheel à venda, sabes de alguma loja que o tenha?

E será tão bom como o Oficial M$(porque já joguei no oficial) ?
 
Entre o Mad Catz wireless Xbox 360 wheel ou o oficial da Micorosft qual o melhor .
Por o que estive a ler o Mad Catz wireless Xbox 360 wheel funciona a pilhas e o da Microsoft é ligado à corrente .
 
Espero que haja aí à venda volantes Mad Catz wireless Xbox 360 wheel.

Já que o da M$ foi descontinuado não vejo outro que tenha um preço tão pagável, o resto é tudo de doidos, então o que a Fanatec está a fazer de propósito para o Forza nem se fala.
 
Entre o Mad Catz wireless Xbox 360 wheel ou o oficial da Micorosft qual o melhor .
Por o que estive a ler o Mad Catz wireless Xbox 360 wheel funciona a pilhas e o da Microsoft é ligado à corrente .

O da microsoft também tem a possibilidade de usar pilhas, ficas é sem force feedback.
 
O Madcatz que está aqui no tópico ainda não está à venda, e para além disso o preço segundo os responsáveis do Forza irá ser 240$ ou seja 170€.
 
O Madcatz que está aqui no tópico ainda não está à venda, e para além disso o preço segundo os responsáveis do Forza irá ser 240$ ou seja 170€.

Nao está a venda, tal como o fanatec do FM tambem nao está a venda ainda, mas sao volantes que ja estao anunciados. E o preço pelo que andei a pesquisar nao devem passar o 150€ se la chegarem.
 
Nao está a venda, tal como o fanatec do FM tambem nao está a venda ainda, mas sao volantes que ja estao anunciados. E o preço pelo que andei a pesquisar nao devem passar o 150€ se la chegarem.
Eu não consigo resistir e já vou comprar um Drive Fx para usar durante as férias.
Depois se achar que o Madcatz é um volante substancialmente melhor vendo o FX e compro este.
 
Back
Topo