YORN POWER SMS | 1500 sms gratis/semana

redalert

Folding Member
PLANO YORN POWER SMS

1500 SMS GRÁTIS POR SEMANA PARA 91



REDE 10 16 cênt. /min.
FORA DA REDE 10 32 cênt. / min.
SMS Números YORN e VODAFONE 1500 SMS a 0 cênt (4,2 cênt./SMS, a partir dos 1500 SMS gratuitos)
SMS Outras Redes 9,4 cênt. / SMS
MMS (qualquer destino) 39 cênt. / SMS

http://www.yorn.net/MY+YORN/POWER_SMS

concorrencia a optimus :D

so tenho pena disto:

! Válido até dia 30/11/2005 no fim do qual os Clientes serão transferidos para o plano Yorn Power.

[[]]
 
Boas..

Mas para quem tem numeros 91 dentro da rede 10 passa a pagar 16 cent por min......
enquanto no tarifario Yorn Power paga 5.3 cent depois do 1º min !!!!

Pricer
 
n sei ao certo o valor,
mas tb ja vi em algum lado ou ouvi em alguma radio k se pagava so para aceder ao portal vodafone (penso eu) a partir dai podia-se navegar o k se kisesse...

Mas é melhor confirmar junto da vodafone... ;)
 
os carregamentos obrigatorios tb sao diferentes. eu carrego com 5 euros e dá-me para 15 dias. com este tarifário, 5 euros dá para 12 dias.
 
Sim.. em vez dos 10€ habituais agora acho que é 12,5€/mês/30dias

Whatever.. Só sei q tenho mandado sms´s á bruta e n tenho pago absolutamente nada :D
 
Shakawkaw disse:
Eu recebi mensagem da Vodafone a dizer isso, mas não sou Yorn... ;)

isso e relacionado com o acesso ao VODAFONE LIVE pelo telem. paga-se 25 cts unicos, independentemente da kuantidade de download feito. antigamente pagava-se a ligaçao mais a kuantidade de bits recebidos. =)

espero tar a a falar da mesma coisac :OO
 
tenham atençao que se tiveram as vitaminas extintas, e os yorns pioneiros perdem o tarifario no fim da promoçao...

Pra mim que tenho Vitamina P, n compensa! :]
 
Engraçado.. Então quem tiver yorn pioneiro e aderir no fim da promoção nao volta a yorn pioneiro?

Isto vai cair mal a muuuuita gente :cool:
 
Quem é que precisa de 1500 sms gratis por semana ? Quem gastar isso tem é que comprar um tlm novo por mês devido ao desgaste do bixo :P

Cá eu fico quietinho , Yorn pionerio , msg's a 1/2 centimos e rede chamadas a 5 centimos após o primeiro minuto.
 
mesmo que o pessoal que tenha tarifario sem carregamentos obrigatorios, pode carregar o tlm antes com 5 ou o € que quiser e depois mudar para o tarifario, que ficamos com 60dias, foi o que me aconteceu :D

ao meu irmao foi ao contrario, mudou e tinha 60dias, carregou com 10€ passou para 24dias :lol:
 
Boas.

Epah.. como cartão yorn com o Power SMS activado era do meu telemóvel secundário, descuidei-me e esqueci-me de carregar. Hoje recebi a sms a dizer que tinha perdido o tarifário. E que se carregar pelo menos 5€ recuper a rede 10 e as sms Originais.

Não tenho hipoteses de voltar para o tarifário Yorn Power SMS? Ficou perdido?







Cumps.
20COMER:004:
 
Back
Topo