PS3 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation

Soadi

Power Member
YOSH! Feel the thunder as a brand new Naruto game could very well be coming to your Sony PlayStation 3 and Microsoft Xbox 360 in the form of Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation!

The news comes from the Japanese blog, Tale Tale Source, which reports news from Shonen Jump magazine before it’s release. They mention characters to be included are the former Hidden Mist ninjas Haku and Zabuza as well as the Hidden Cloud’s Raikage, C and Darui.

Of course nothing is confirmed here. It’s all rumor until the actual Shonen Jump scan is released, so keep your eyes peeled!
SaiyanIsland

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations First Scan
 
Será mais um a adquirir certamente :P

Tenho os 2 anteriores e apesar das falhas que possam ter, são bons jogos na minha opinião :)
 
o Soadi deve ter o record (ou quase) de tópicos abertos lol
descobre as coisas com uma antecedência impressionante... é o que nos vale lol

em relação ao jogo,tal como o M@nS1nH0 também tenho os outros 2 e este normalmente também virá...
basta que tenha umas ligeiras melhorias e traga novas personagens que já vale a pena...

cumps
 
Como enorme fã do naruto é um pecado não ter o 2, mas sinceramente pelo que vi do 2 acho que o 1º foi muito mais revolucionador este novo naruto foi so pegar na ideia do antigo e por mais alguns personagens, mas com algumas falhas a nivel de jutsus e de alguns characters mas ok, sou naruto fã compro sempre :P
 
Como enorme fã do naruto é um pecado não ter o 2, mas sinceramente pelo que vi do 2 acho que o 1º foi muito mais revolucionador este novo naruto foi so pegar na ideia do antigo e por mais alguns personagens, mas com algumas falhas a nivel de jutsus e de alguns characters mas ok, sou naruto fã compro sempre :P

Pelo contrário, são jogos completamente diferentes, tanto em qualidade como em jogabilidade. O problema com as personagens são as pessoas abusarem dos jutsus no on-line.
 
E não só por exemplo ,achei que o deidara tem uns ataques um quito ranhosos , e a transformação dele nada de especial, o itachi nao tem grande cena, o 1º e 2º hokage nao aparecem novamente, o lars esta la é completamente imbecil , os jutsus do kakuzu tambem estao um quito ranhosozitos
 
E não só por exemplo ,achei que o deidara tem uns ataques um quito ranhosos , e a transformação dele nada de especial, o itachi nao tem grande cena, o 1º e 2º hokage nao aparecem novamente, o lars esta la é completamente imbecil , os jutsus do kakuzu tambem estao um quito ranhosozitos

O Itachi foi "capado" porque no primeiro jogo, ele era broken. Ainda assim, é uma personagem top tier (Tier S) e o Deidara, é Tier A. Quanto ao primeiro e segundo hokage, porque é que deveriam de aparecer se o jogo conta da história do Shippuuden?
 
E não só por exemplo ,achei que o deidara tem uns ataques um quito ranhosos , e a transformação dele nada de especial, o itachi nao tem grande cena, o 1º e 2º hokage nao aparecem novamente, o lars esta la é completamente imbecil , os jutsus do kakuzu tambem estao um quito ranhosozitos

Que se pode fazer, um apenas arrebenta com coisas e o outro não fez mais nada do que lutar com "marionetas" durante a aparição da série. O jogo foi feito para seguir a história original, se eles na história original, não mostraram nenhum jutsu de jeito, não se vão por a inventar. Quanto ao Lars é um cameo estranho a inicio, mas até que ficou muito bom, e existe pessoal ai que o domina contra qualquer um.

Quanto aos 1º e 2º hokages, eles aparecem no 1º o problema é que não eram personagens jogáveis, apenas era ajudantes e para os teres tinhas que ter um código, e se tinhas um não podias ter o outro ou coisa parecida. É um bocadinho estranho eu sei.
 
Última edição:
AH! e mudem as awakenings, dá uma raiva dar uma ganda tareia no sage naruto para NO FIM ele virar Kyuubi e limpar-te o sebo :facepalm:
 
Que se pode fazer, um apenas arrebenta com coisas e o outro não fez mais nada do que lutar com "marionetas" durante a aparição da série. O jogo foi feito para seguir a história original, se eles na história original, não mostraram nenhum jutsu de jeito, não se vão por a inventar. Quanto ao Lars é um cameo estranho a inicio, mas até que ficou muito bom, e existe pessoal ai que o domina contra qualquer um.

Quanto aos 1º e 2º hokages, eles aparecem no 1º o problema é que não eram personagens jogáveis, apenas era ajudantes e para os teres tinhas que ter um código, e se tinhas um não podias ter o outro ou coisa parecida. É um bocadinho estranho eu sei.

Desculpa mas falas do que não sabes, isso que estavas a tentar falar sobre os Hokages era da versão colecionador que te permitia ter antes do tempo quer um quer o outro através de um codigo, se não terias de esperar como eu o fiz para poder sacar num free DLC.

Depois, eu na minha opinião não és conhecedor da serie, visto que o Deidara até tinha bastantes combos com as suas criações e podiam por como awekning o C4 quando ele faz um boneco gigante com umas bombinhas microscópicas, que no jogo poderia ser facilmente posto como uma nuvem de chakra que andava atrás de ti. Já o das marionetas que falas não é o Kakuzu de certeza, visto que esse era o tipo dos 5 corações e não das marionetas cujos os jutsus eram qualquer coisa de maravilhas gigantescas, que com um blue-ray de espaço e com os gráficos da PS3 dava para poder fazer qualquer coisa de maior, tal qual o "sand tsunami" do gaara e por aí, onde quero chegar é que podiam tornado o jogo mais épico ainda !

E com certeza que muita gente concorda comigo, que a primeira versai do jogo é que foi qualquer coisa de revolucionário este parece quase um copy paste .
 
Desculpa mas falas do que não sabes, isso que estavas a tentar falar sobre os Hokages era da versão colecionador que te permitia ter antes do tempo quer um quer o outro através de um codigo, se não terias de esperar como eu o fiz para poder sacar num free DLC.

Eu acho que é o contrário, sim os Hokages eram da versão de coleccionador e apenas os poderias ter com um código, ou tinhas um ou tinhas o outro. O que aconteceu é que o pessoal chorou tanto que eles lá lançaram como free DLC mais tarde.

Depois, eu na minha opinião não és conhecedor da serie, visto que o Deidara até tinha bastantes combos com as suas criações e podiam por como awekning o C4 quando ele faz um boneco gigante com umas bombinhas microscópicas, que no jogo poderia ser facilmente posto como uma nuvem de chakra que andava atrás de ti.

Agora estas a confundir as coisas, quando ele fez o boneco gigante C4 nunca fez as bombas microscópicas, fez sim umas bombas pequenas que juntou com a areia que o Gaara usou quando o prendeu na bola gigante. Essas bombinhas microscópicas de que falas, foi quando lutou contra o Sasuke na altura em que fez o Dragão C3 que aparece como "awakening" neste jogo. Outra coisa que tens que ver é que as personagens têm como "awakening" a sua técnica mais poderosa, que neste caso é o Dragão C3, que pode não ser tão destrutivo como o C4 mas como tem várias maneiras de ser usado e pode criar uma quantidade enorme de outras bombas sem necessitar de estar o deidara a criar, torna-a numa arma muito versátil. Outra coisa que podes estar a falar com "boneco gigante com umas bombinhas microscópicas" é quando ele próprio se transforma numa bomba, muito mais poderosas do que todas utilizadas até aqui por ele, mas não te esqueças que ele morre no fim, e um ultimate jutso como esse não faz qualquer sentido no jogo porque levava à um draw porque tu morrerias no final.

Já o das marionetas que falas não é o Kakuzu de certeza, visto que esse era o tipo dos 5 corações e não das marionetas cujos os jutsus eram qualquer coisa de maravilhas gigantescas

Sim estou a falar do Kakuzu, talvez seja melhor ler com mais atenção ao que escrevi, eu disse que eram "marionetas", e o que quero dizer com isto é que apesar de não serem marionetas ao estilo do Kankuro da Chiyo ou do Sasori , elas não têm vontade própria e são controladas pelo corpo original, logo são "marionetas". E quanto ao seu tamanho e os seus jutsus, não eram assim tão grandes quanto estás a fazer parecer.

que com um blue-ray de espaço e com os gráficos da PS3 dava para poder fazer qualquer coisa de maior, tal qual o "sand tsunami" do gaara e por aí, onde quero chegar é que podiam tornado o jogo mais épico ainda !

Então é porque não jogas-te o modo história, isso tens lá, agora em multiplayer o que o pessoal quer é combater e não ter cutcenes longas de ultimate jutsu quando eles fazem aquilo com um dramatismo tal como no modo história.

E com certeza que muita gente concorda comigo, que a primeira versai do jogo é que foi qualquer coisa de revolucionário este parece quase um copy paste .

Qualquer coisa de revolucionário não foi assim tanto, o que fez foi apostar neste tipo de jogo para entregar ao fan / jogador uma experiência 100% fiel à série original, o que até então era raro e muitos deles não o eram a 100%. A 2º entraga é mais do mesmo claro, mas melhorada e aumentaram a imersão dando ângulos de visão que dão a sensação de estares a jogar em manga e claro deram um bonus em que juntaram uma personagem do tekken mas completamente redesenhada pelo próprio criador de naruto e sem interferências com a história original.
 
Última edição:
E com certeza que muita gente concorda comigo, que a primeira versai do jogo é que foi qualquer coisa de revolucionário este parece quase um copy paste .

Para além daquilo que o Dmack escreveu referente a este ponto, tenho de acrescentar algo. Basicamente, apenas passaram o jogo de um esquema 2D para um esquema 3D e até acabaram por simplificar um pouco o gameplay devido a essa transição. Além disso, o Naruto Ultimate Ninja 3 da PS2 tem 42 personagens (salvo erro) enquanto que o o Ultimate Ninja Storm tem 25 e ambos contam a mesma parta da história. Ultimate Ninja Storm revolucionário? Não.

Quanto ao Ultimate Ninja Storm 2, é mais do mesmo mas melhorou em praticamente todos os aspectos, principalmente no modo história.
 
Eu acho revolucionario porque tem um grafismo que é o boneco exactamente chapado o facto, tambem de puderes interagir na vila no seu total nos edificios esta muito bom, eu sei que a ideia ja veio do ultimate ninja 3 mas tu basicamente poucos predios podias subir, o shippuden accel 2 nao te deixava quase interagir com o resto da aldeia.

O C4,não tem nada a ver com o Gaara, o C4 é o que ele utiliza contra o Sasuke e são mesmo bombas microscópicas. Podes confirmar no Wikipedia "O C4 consiste na criação de um clone de argila explosivo, que após expandido, toma a forma de um Deidara gigante que estoura liberando vários animais microscópicos de argila,(...)"

Carambas as "marionetas" eram bem maiores que o kakuzu.
 
Eu acho revolucionario porque tem um grafismo que é o boneco exactamente chapado o facto, tambem de puderes interagir na vila no seu total nos edificios esta muito bom, eu sei que a ideia ja veio do ultimate ninja 3 mas tu basicamente poucos predios podias subir, o shippuden accel 2 nao te deixava quase interagir com o resto da aldeia.

Nada disso é revolucionário, já muitos jogos anteriores o fizeram não foram os jogos de Naruto que apresentaram este tipo de grafismo e interacção.

O C4,não tem nada a ver com o Gaara, o C4 é o que ele utiliza contra o Sasuke e são mesmo bombas microscópicas. Podes confirmar no Wikipedia "O C4 consiste na criação de um clone de argila explosivo, que após expandido, toma a forma de um Deidara gigante que estoura liberando vários animais microscópicos de argila,(...)"

Culpa minha que confundi o Cs, no entanto continuo a não ver razão válida para usar essa técnica da maneira que falas. Uma vez que quando ela explode o ar fica repleto destes microscópicas bombas e não uma pequena nuvem, era uma perda de tempo, energia fazer uma bomba desse tamanho para uma simples "nuvem" ou talvez seja um justu que não é tão viável em combate. Mas isto acho que é mais escolhas pessoais do que um problema que destrua o jogo e/ou a personagem.

Carambas as "marionetas" eram bem maiores que o kakuzu.

Sim era, tinham quê? 2x o tamanho do Kakuzo e depois? Eles no jogo continuam a ser maiores que o Kakuzo, talvez não tenham a altura verdadeira, mas não estou a ver um problema nisso.
 
Back
Topo