Pág 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 70

Tópico: [X360] Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation

Power Member Avatar de Soadi
    Data do Registo
    18-05-2009
    Local
    Porto

[X360] Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation

YOSH! Feel the thunder as a brand new Naruto game could very well be coming to your Sony PlayStation 3 and Microsoft Xbox 360 in the form of Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation!

The news comes from the Japanese blog, Tale Tale Source, which reports news from Shonen Jump magazine before it’s release. They mention characters to be included are the former Hidden Mist ninjas Haku and Zabuza as well as the Hidden Cloud’s Raikage, C and Darui.

Of course nothing is confirmed here. It’s all rumor until the actual Shonen Jump scan is released, so keep your eyes peeled!
    SaiyanIsland

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations First Scan
    This is a fantasy based on reality.

[Vendo]
    Feedback [+32/-0]

Power Member Avatar de Soadi
    Data do Registo
    18-05-2009
    Local
    Porto
    This is a fantasy based on reality.

[Vendo]
    Feedback [+32/-0]

é pá, parece ser qualquer coisinha
    PLEASE INSERT COIN

Power Member Avatar de 6969
    Data do Registo
    01-07-2007
    Local
    Loures
    O meu puto quer 1 jogo do Naruto, qual aconselham?
    Mobile: HTC Desire HD
    Consoles: Xbox 360 S, 2x PS3 S, Wii, Wii U,DS, 3DS, PSP, PSVita e PS4
    Laptop:HP dv7-6160 EP
    ISP: ZON IRIS 100 Plus

Power Member Avatar de BernardoSLR
    Data do Registo
    03-11-2008
    Local
    Braga
    Citação Resposta Original de 6969 Ver Resposta
    O meu puto quer 1 jogo do Naruto, qual aconselham?
    O último que saiu, Ultimate Ninja Storm 2.

Cumps!

Data do Registo
    01-07-2007
    Local
    Loures
    Citação Resposta Original de joao1995 Ver Resposta
    O último que saiu, Ultimate Ninja Storm 2.

Cumps!
    Comprei-o hoje.

Citação Resposta Original de 6969 Ver Resposta
    Comprei-o hoje.
    também estou a pensar comprar esse jogo, recomendas? Os videos de gameplay que vi estavam excelentes!

Data do Registo
    01-07-2007
    Local
    Loures
    Citação Resposta Original de nhinjah Ver Resposta
    também estou a pensar comprar esse jogo, recomendas? Os videos de gameplay que vi estavam excelentes!

Não é o meu género de jogos, os meus putos é que gostam do jogo.
    Última edição de 6969; 02-08-2011 às 11:34

Power Member Avatar de dvm_10
    Data do Registo
    01-03-2009
    Local
    Maia
    És fã do anime?
    ​PSN ID: daDVM10
    Vende-se - Feedback - Compra-se

Power Member Avatar de Cyrax PT
    Data do Registo
    24-12-2010
    Local
    Silent Hill
    Deixo aqui a minha opinião (de outro fórum):

Naruto UNS2 - Enfim, inicialmente até tinha boas expectativas para o jogo mas quando joguei comecei logo a ver os pontos fortes e fracos do jogo... O jogo destina-se mesmo aos fans do franchise, só mesmo eles é que vão perdoar certas falhas que o jogo tem... Ora, seja os imensos loadings, quando andamos pelo cenário é várias as vezes que damos 5 a 10 passos e apanhamos um loading para carregar a próxima área do jogo, e isto não ajuda quando nesse mesmo modo de jogo (exploração) não há mesmo nada para fazer senão recolher itens para depois criar os mesmos na aldeia (apesar de ainda os termos que comprar), é mesmo ir do ponto A ao B... Já as missões secundarias é o mesmo, são banais e só estão lá mesmo para aumentar a longevidade.
    Já os combates é mesmo o ponto alto do jogo, especialmente nos momentos altos da historia (entenda-se, combate contra os "bosses"), e deve ser mesmo dos poucos jogos que dá prazer fazer as QTE's. A historia também está fantástica, e menciono isto porque não foi completamente destruída por disparates à lá Broken Bond, e facilmente irá criar emoção no jogador (apesar de ter que estar a par da historia na anime ou manga). O multiplayer é que não vale apena para mim comentar, já cheguei tarde e é só nerds lá sempre a carregar no RT para defender-se e aparecer atrás do adversário...

No geral, acho que o jogo merece um 8.5 para quem é fan de Naruto mas para quem não o é, um 7 deverá ser a sua nota...
    Xbox Live: Cyrax PT
    Steam / Nintendo ID /PSN : CyraxPT
    League of Legends:
    ºApothecaryº

hum, já o encomendei. Dps digo se sim ou sopas
    e sim, sou fã do anime e do manga, apesar do anime andar com uns fillers que nunca mais acabam...

Power Member Avatar de amjpereira
    Data do Registo
    02-11-2005
    Local
    Terra dos Mouros
    Pelo video parece-me mais do mesmo, se for apenas adicionar characters e avançar na Storyline, mesmo sendo fã do anime e da manga não irei de certeza adquirir nem jogar o mesmo.

Os 2 primeiros naruto para a Xbox eram superiores em quase tudo até pela "liberdade" dada, pelos mini-puzzles, só falhava no combate que no Ninja Storm estava bem acima, agora tudo o resto foi uma desilusão, vamos a ver se aprendem com o feedback e com os erros ou se irá ser uma desilusão.

Power Member Avatar de Cyrax PT
    Data do Registo
    24-12-2010
    Local
    Silent Hill
    Citação Resposta Original de amjpereira Ver Resposta
    Pelo video parece-me mais do mesmo, se for apenas adicionar characters e avançar na Storyline, mesmo sendo fã do anime e da manga não irei de certeza adquirir nem jogar o mesmo.

Os 2 primeiros naruto para a Xbox eram superiores em quase tudo até pela "liberdade" dada, pelos mini-puzzles, só falhava no combate que no Ninja Storm estava bem acima, agora tudo o resto foi uma desilusão, vamos a ver se aprendem com o feedback e com os erros ou se irá ser uma desilusão.
    Concordo em parte contigo, menos no broken bond, esse foi mediano, demasiados fillers e alteraram partes da historia que só fazia sentido se tivesse visto posteriormente a anime ou manga... Ainda por cima ocultaram personagens presentes na historia (só porque não faziam parte dos lutadores no jogo).
    Xbox Live: Cyrax PT
    Steam / Nintendo ID /PSN : CyraxPT
    League of Legends:
    ºApothecaryº

Power Member Avatar de ValtermcPires
    Data do Registo
    09-12-2009
    Local
    Cascais - Alcoitão
    Http://www.youtube.com/watch?v=c2_etvlS3LU

Segundo Hiroshi Matsuyama, Generations terá mais de 62 personagens e irá cobrir desde o início de Naruto até ao início da guerra em Naruto Shippuden.

Para mais informações consultem a seguinte página.
    "There is no place for me here...I will choose the truth I like." - Hitman 'Agent 47'

Consoles: PS1/PS2/PS3/PSP/DS/2DS/WiiU
    ID's: Nintendo Network ID: ValtermcPires | 2DS FC: 4914-4851-8703 | PSN ID: ValtermcPires | Steam ID ValtermcPires

Parece fixe... Pelos dados parece-me que vou ficar pelo UNS2.

Data do Registo
    09-12-2009
    Local
    Cascais - Alcoitão
    "There is no place for me here...I will choose the truth I like." - Hitman 'Agent 47'

ID's: Nintendo Network ID: ValtermcPires | 2DS FC: 4914-4851-8703 | PSN ID: ValtermcPires | Steam ID ValtermcPires

Data do Registo
    09-12-2009
    Local
    Cascais - Alcoitão
    Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations com data

A Bandai Namco revelou hoje uma data de lançamento para Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations na Europa.

O jogo baseado no anime e produzido pelo estúdio CyberConnect2 chegará ao nosso território em 30 de março de 2012.

No ano passado, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 conquistou-nos, recebendo um 9/10 na nossa análise. Naturalmente, as expectativas são altas para este próximo jogo.
    Capa oficial Xbox

so acho um senao neste.. a historia nao vai avancar mt:S
    Gamertag Xbox Live Slb 999

Data do Registo
    09-12-2009
    Local
    Cascais - Alcoitão
    Podem ver as novas imagens aqui. Estao muitas boas.

Power Member Avatar de truflas
    Data do Registo
    28-11-2008
    Local
    S. João da Madeira

Pág 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [PS3] Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation
    By Soadi in forum Playstation
    Respostas: 152
    Última Mensagem: 06-06-2012, 16:11
  2. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation
    By Netweb in forum Jogos - Geral
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 18-06-2011, 13:41
  3. Torneio Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2
    By nobodyless in forum Playstation Network
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 26-01-2011, 17:23
  4. Respostas: 148
    Última Mensagem: 30-10-2010, 10:33

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.