Xbox 360 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation

Soadi

Power Member
YOSH! Feel the thunder as a brand new Naruto game could very well be coming to your Sony PlayStation 3 and Microsoft Xbox 360 in the form of Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation!

The news comes from the Japanese blog, Tale Tale Source, which reports news from Shonen Jump magazine before it’s release. They mention characters to be included are the former Hidden Mist ninjas Haku and Zabuza as well as the Hidden Cloud’s Raikage, C and Darui.

Of course nothing is confirmed here. It’s all rumor until the actual Shonen Jump scan is released, so keep your eyes peeled!
SaiyanIsland

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations First Scan
 
também estou a pensar comprar esse jogo, recomendas? Os videos de gameplay que vi estavam excelentes!

Deixo aqui a minha opinião (de outro fórum):

Naruto UNS2 - Enfim, inicialmente até tinha boas expectativas para o jogo mas quando joguei comecei logo a ver os pontos fortes e fracos do jogo... O jogo destina-se mesmo aos fans do franchise, só mesmo eles é que vão perdoar certas falhas que o jogo tem... Ora, seja os imensos loadings, quando andamos pelo cenário é várias as vezes que damos 5 a 10 passos e apanhamos um loading para carregar a próxima área do jogo, e isto não ajuda quando nesse mesmo modo de jogo (exploração) não há mesmo nada para fazer senão recolher itens para depois criar os mesmos na aldeia (apesar de ainda os termos que comprar), é mesmo ir do ponto A ao B... Já as missões secundarias é o mesmo, são banais e só estão lá mesmo para aumentar a longevidade.
Já os combates é mesmo o ponto alto do jogo, especialmente nos momentos altos da historia (entenda-se, combate contra os "bosses"), e deve ser mesmo dos poucos jogos que dá prazer fazer as QTE's. A historia também está fantástica, e menciono isto porque não foi completamente destruída por disparates à lá Broken Bond, e facilmente irá criar emoção no jogador (apesar de ter que estar a par da historia na anime ou manga). O multiplayer é que não vale apena para mim comentar, já cheguei tarde e é só nerds lá sempre a carregar no RT para defender-se e aparecer atrás do adversário...

No geral, acho que o jogo merece um 8.5 para quem é fan de Naruto mas para quem não o é, um 7 deverá ser a sua nota...
 
hum, já o encomendei. Dps digo se sim ou sopas :)
e sim, sou fã do anime e do manga, apesar do anime andar com uns fillers que nunca mais acabam...
 
Pelo video parece-me mais do mesmo, se for apenas adicionar characters e avançar na Storyline, mesmo sendo fã do anime e da manga não irei de certeza adquirir nem jogar o mesmo.

Os 2 primeiros naruto para a Xbox eram superiores em quase tudo até pela "liberdade" dada, pelos mini-puzzles, só falhava no combate que no Ninja Storm estava bem acima, agora tudo o resto foi uma desilusão, vamos a ver se aprendem com o feedback e com os erros ou se irá ser uma desilusão.
 
Pelo video parece-me mais do mesmo, se for apenas adicionar characters e avançar na Storyline, mesmo sendo fã do anime e da manga não irei de certeza adquirir nem jogar o mesmo.

Os 2 primeiros naruto para a Xbox eram superiores em quase tudo até pela "liberdade" dada, pelos mini-puzzles, só falhava no combate que no Ninja Storm estava bem acima, agora tudo o resto foi uma desilusão, vamos a ver se aprendem com o feedback e com os erros ou se irá ser uma desilusão.

Concordo em parte contigo, menos no broken bond, esse foi mediano, demasiados fillers e alteraram partes da historia que só fazia sentido se tivesse visto posteriormente a anime ou manga... Ainda por cima ocultaram personagens presentes na historia (só porque não faziam parte dos lutadores no jogo).
 
Hokage confirmados

naruto-storm-generations-kage.jpg


Fixe :D
 
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations com data

A Bandai Namco revelou hoje uma data de lançamento para Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations na Europa.

O jogo baseado no anime e produzido pelo estúdio CyberConnect2 chegará ao nosso território em 30 de março de 2012.

No ano passado, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 conquistou-nos, recebendo um 9/10 na nossa análise. Naturalmente, as expectativas são altas para este próximo jogo.

Capa oficial Xbox

Naruto_Shippuden_Ultimate_Ninja_Storm_Generations_2011_11_28_11_022.jpg.jpg
 
Back
Topo