Melhor som de mp3? RoCoo A?

À uns tempos encontrei por aqui a falar num mp3 que muita gente acreditava ter o melhor som de sempre num leitor portátil. Melhor que os Cowon. Mas não encontro novamente. Lembro-me que não existir a venda em portugal, custava cerca de 100 dolars e só tinha um pequeno ecrã para mostrar os nomes das musicas e pouco mais.
Se alguém me puder ajudar a saber qual é

Obrigado
 
À uns tempos encontrei por aqui a falar num mp3 que muita gente acreditava ter o melhor som de sempre num leitor portátil. Melhor que os Cowon. Mas não encontro novamente. Lembro-me que não existir a venda em portugal, custava cerca de 100 dolars e só tinha um pequeno ecrã para mostrar os nomes das musicas e pouco mais.
Se alguém me puder ajudar a saber qual é

Obrigado

Será o Sansa Clip??
Pelo menos, sempre que alguem fala dum bom MP3, esse modelo vem sempre a conversa.
 
E o Rocco-A tinha um som poderoso, mas tinha e tem inumeros senãos, a ler do micro-sd por exemplo ouve-se como que um ruido mecânico na transição das faixas, uma coisa estranha.
Mas por outro lado consegue-se por exemplo ouvir Headphones exigentes com eles, coisa que não acontece com o ipod ou com os sansa.
E melhor som que o cowon também não corresponde à verdade, tem sim mais potência, mas só.
 
Sim é o Rocco-A que estava a procura. Muito obrigado.
Sei que já tinha visto aqui no zwame, procurei por todo o lado,com todo o tipo de pesquisa mas não encontrei. Muito obrigado :)

Sei que tem um som muito bom, as pessoas falam muito bem dele. E o problema do barulho na transição das faixas não é problema
 
Tens na Amazon.uk a versão da mp4nation, o Nationite N2 4gb, a 39,5 libras com portes grátis, tem um firmware mais recente.

EDIT: Vê melhor as opiniões sobre a qualidade de som, porque o melhor som é dificil de quantificar, existe muita gente a dizer que um clip+ rocboxed, tem melhor qualidade de som que qualquer rocco ou c30.
 
Última edição:
Nunca percebi como é que se organizam as músicas neste leitor. É por pastas? É que já ouvi dizer que não suporta ID3.
 
Não tem ID3, pode e deve ser por pastas, senão qualquer pesquisa é um suplicio que não fazes ideia.
Tem ainda um outro defeito que deve ser comuns aos outros que são iguais, ao hippo, C30, Nationite, ver o que está a tocar à luz do dia é impossivel, nem com o brilho no máximo.
 
Back
Topo