Escolha Telemóvel - Nokia x2-01, huawei g6608 ou Nokia c3

blue_sky

Power Member
Boas,
estou a pensar adquirir um tlm até à volta de 90/100 euros. Quanto mais barato melhor
Andei aqui a procurar aqui no fórum e pareceu-me que na relação qualidade-preço estes eram bons (Nokia x2-01, huawei g6608 ou Nokia c3).
Qual me aconselham?
Estou aberta a outras sugestões que não estes 3, não estou muito dentro do assunto de momento e por isso não sei se haverá algum melhor a este preço. Não sou muito esquisita :p, apenas não me dou muito bem com touch, mas também é uma questão de habito.
 
Obrigada, como disse não uso o telemóvel para mais de msg, chamadas e música por isso não preciso de muitas funcionalidades. Acho que o G6608 me serve bem
 
Última edição:
Boas,
estou a pensar adquirir um tlm até à volta de 90/100 euros. Quanto mais barato melhor
Andei aqui a procurar aqui no fórum e pareceu-me que na relação qualidade-preço estes eram bons (Nokia x2-01, huawei g6608 ou Nokia c3).
Qual me aconselham?
Estou aberta a outras sugestões que não estes 3, não estou muito dentro do assunto de momento e por isso não sei se haverá algum melhor a este preço. Não sou muito esquisita :p, apenas não me dou muito bem com touch, mas também é uma questão de habito.


boas pessoal..
eu estou como este "amigo" mais ou menos
se bem k eu faço questao de comprar um com teclado qwerty, k tenha wi-fi e com uma camera fotografika aceitavel..
a minha 1ª escolha era o blackberry curve8520, mas o preço esta fora do pretendido (no max. 100€),
dps sobra o huawei g6608, k ja tem uma camera melhor, contudo a marca deixa-me um bocado de duvidas(nao conheço mesmo), e o nokia C3, k por ser nokia tem logo mais creditos.
se me dessem a vossa opniao agradecia imenso..
abreijos:
lau21
[h=2][/h]
 
Não penses assim, Lau, a Huawei é uma marca em crescimento, os seus aquipamentos são realmente muito bons e super baratos.
Só para veres, o Huawei x5 (android) custa 150eur e é o melhor telemóvel até 300eur. Está a ser um sucesso..
O Novo huawei x3, que custa 100eur, está também a ganhar fãs, vem com android 2.3 e tem carateristicas bastante aceitaveis.
O huawei g6600 foi um sucesso de vendas, talvez o telemóvel java mais vendido, dá pouquissimos problemas, tem um look muito cuidado e em termos de software é bastante estável. O Huawei g6608 está a vender bem e há muitas pessoas satisfeitas.

Quanto aos nokias, eu tenho um x2-01 e é, talvez o telemóvel java que mais gosto de momento.. Acho-o lindo e bom! Até a camera VGA é boa..Já tive um c3, que em termos de software é igual, e não gostei tanto como gosto deste.. Só que o x2-01 tem menos caracteristicas.. Não tem wifi e a camera, tal como já disse anteriormente, é VGA..

A dúvida deve ser entre o c3 e o Huawei g6608, apesar de gostar de s40, entre esses dois escolhia o Huawei..
 
tinha ideia k a Hawei era uma marca branca, sem grande credibilidade, mas tenho lido posts muito lisongiantes á marca. realmente a nivel de caracteristicas é o melhor de tds os k mencionei. e a relaçao preço/qualidade tb parece bastante interessante.
 
ERA uma marca com pouca credibilidade, porque era pouco conhecida cá em Portugal.. Antes Huawei só por trás da marca tmn qualquer coisa stone ou vodafone... Agora a Huawei começou a implementar os seus aquipamentos com marca propria em portugal.. Talvez porque o g6600 foi um sucesso..
A marca está a crescer e já provou que tem qualidade e é de confiança.
 
A nível de câmera, há grandes diferenças entre o c3 e o Huawei g6608?

Vi uma foto tirada com o g6608 e não gostei nada, muito pixelizada, ao contrário do c3 que já encontrei umas porreiras.
 
pois tb nao sei. tipo a camera do huawei g6608 teoricamente é melhor, pois tem mais megapixeis, mas na pratica pd nao ser bem assim..
mas nunca vi fotos nem duma nem de outra.
 
ERA uma marca com pouca credibilidade, porque era pouco conhecida cá em Portugal.. Antes Huawei só por trás da marca tmn qualquer coisa stone ou vodafone... Agora a Huawei começou a implementar os seus aquipamentos com marca propria em portugal.. Talvez porque o g6600 foi um sucesso..
A marca está a crescer e já provou que tem qualidade e é de confiança.

segundo o k me indicaram no apoio vodafone, o c3 tem menus mais simples e encontra-se aplicaçoes com mais facilidade,com o huawei nao é bem assim..
mas isto é só a opnião de uma pessoa.. pode nao ser bem assim... tou muito indecisa ainda... esteticamente agrada-me mais o C3, mas a nivel de carateristicas(principalmente pela maquina fotografica), puxa-me o g6608.. nao sei k faxer..lol
 
A câmara do C3 é sem duvida superior á do Huawei, esta ultima não vale nada mesmo. Quanto á loja ovi é um local onde podes fazer download apartir do teu telemovel de jogos e aplicações, grátis ou pagas
 
Tenho um à quase duas semanas e sim, aconselho sem duvida nenhuma! Estou mesmo muito satisfeito, cumpre os meus requisitos todos. Para mensagens e chamadas nem se fala, perfeito. Depois porta-se muito bem como leitor de MP3 e a câmara para alguem pouco exigente como eu tambem satisfaz. De resto dá para aceder ao facebook tal e qual como no PC através do Opera Mini, e ainda me divirto a jogar Tower Bloxx :D
 
ainda bem entao.. talvez opte msm por esse entao.. eu neste momento tenho um samsung blade com 3.2 de camera... e o C3 so tem 2.. mas prontos, o resto agrada-me bastante... e o preço na vodafone esta mt apetecivel (79€)...
 
Back
Topo