Problema Problema ao jogar e ver filmes

Bavique

Power Member
Boa Tarde pessoal, é o seguinte, recentemente comprei um PC da Acer M5811 Aspire, e hoje instalei o Test Drive Unlimited 2, mas quando vou a jogar, os gráficos aparecem tremidos e também joga-se lentamente, tambem tenho notado isto em filmes e videos, mas os filmes e videos não aparecem lentamente.
Será algum problema da placa gráfica?
A placa gráfica é uma Nvidia GeForce GT320 1GB Dedicado e o Processador é Intel Core i5 650 @ 3.20 ghz.
 
Última edição:
Os drivers da Nvidia estão todos instalados, e actualizados, fiz todas as instalações e actualizações pelo Driver Scanner da Uniblue, ele diz que ta tudo actualizado, de resto só vejo um problema, que eu acho ser do monitor, é que o computador pede resolução de 1440x900, e nos pc anteriores que eu tive a resolução que eu tinha no monitor era 1024x768, será disso?
O monitor que eu tenho é Samsung Syncmaster 943NW.
No meu pc antigo tambem acontecia-me isto, mas era porque eu não tinha instalado os drivers da gráfica, mas ao ter tudo instalado os gráficos apareciam bem, tinha uma resolução de 1024x768, neste mesmo monitor da Samsung.
Agora fui ao Painel de Controlo da Nvidia, e fui ver o separador: view compatibility with games, e vi o Test Drive Unlimited 2, tava Excelente em Compatibilidade, mas em baixo diz que "some cut scenes render at wrong depth". Não sei bem o que é.
Por favor ajudem-me PLS, eu não sei o que se passa com o pc para ele tar a dar gráficos tremidos.
 
Última edição:
Back
Topo