Yorn Tokings e How Are You's

Glaucoma

Power Member
Olá :P

Não é que seja um usuário assíduo de mandar yorn tokings ou how are you's, mas reparei hoje que quando me mandaram um Toking, já não recebo uma SMS, mas sim uma info no visor!...

Isto não é nada de importante, mas mais valia estarem quietos, visto que da antiga forma era bastante melhor!!!

(Sim, o importante mesmo era baixarem os preços, hihihihi)

Abraço...
 
eu tive q desactivar os meus tokings, pq uma ex namorada mha me mandava aos 50 por dia (era o maximo lol)
: p
se alguem quiser desactivar : *#112*02#
para voltar a activar e' o msm codigo.

peace
 
Fric disse:
O q sao "how are you's"?

E ja agora, como se chama a musica do bonequito q ta no teu avatar?

Fiquem bem
how are you's são exactamente a mesma coisa que o yorn toking,mas da ultima vez que usei how are you's reparei que se podia mndar muito poucos.Não sei se isso se mantém mas.....

Abraço
 
por acaso com essa maravilha se me enviarem 2 seguidos so vejo o ultimo... e smp k abro a tampa do tlm para ver de quem eh *****-te! tenhu de ver no visor minusculo e decorar o nr!! grrrrr

criem um mail de reclamação para enviarmos para eles! :)
 
DarTaKaum disse:
por acaso com essa maravilha se me enviarem 2 seguidos so vejo o ultimo... e smp k abro a tampa do tlm para ver de quem eh *****-te! tenhu de ver no visor minusculo e decorar o nr!! grrrrr

criem um mail de reclamação para enviarmos para eles! :)

O problema é esse... É que agora não dá pa ver de quem é (a não ser que reconheçamos o número)...
 
eXcept disse:
eu não sei quem me manda os Howareyou's .... fica só Mensagem de Rede: How are you! Very stupid, uh?

Same here... um bocado estúpido... ou a ideia é ser mesmo anónimo? Ainda agora recebi um e n sei de quem... grr...
 
eu tb tive pbs com uma ex-namorada! resultado: mudei de nº umas 5 vezes num mês... e de cada vez que ia mudando ia restringindo o nº de pessoas a quem dava o nº. problem solved! :007:
 
d_only_1 disse:
Same here... um bocado estúpido... ou a ideia é ser mesmo anónimo? Ainda agora recebi um e n sei de quem... grr...

liguei ontem para a vodafone e a informação que me deram foi que eles alteraram o sistema de tokings e howareyou's para UDDS (mensagens de rede) para evitar a sobrecarga devido aos novos tarifários de 1500 sms's gratuito por semana. O problema está em que a maior parte dos equipamentos não identifica o número que envia o UDDS.

Infelizmente não me deram prazos para normalização do serviço, o que disseram foi que a situação era conhecida e estavam a trabalhar sobre o assunto.
 
Parece k ainda não mudaram isso... O meu 6600 diz só "Efectuado" quando recebo um toking e não dá para ver mais nada.
Telefonei para la e dizem para ir a vodafone fazer update ao firmware, corrijam-me se estiver enganado:

Tenho o telefone desbloqueado, vao-mo bloquear outra vez.....

Fkem bem
 
Pelo que sei, esse serviço foi desactivado devido à promoção das 1500 sms à borla por semana. Dado que com esta promoção o sistema anda sobrecarregado, fizeram ''bem'' em desactivar isso :)
 
Não desactivaram... eh como o eXcept disse.... so ke para poder usar isso tenho ke fazer update ao firmware e não sei se dá para ficar com o tlm desbloqueado na mesma....
 
hYpe disse:
eu tive q desactivar os meus tokings, pq uma ex namorada mha me mandava aos 50 por dia (era o maximo lol)
: p
se alguem quiser desactivar : *#112*02#
para voltar a activar e' o msm codigo.

peace

Obrigado "hYpe" esse codigo deu-me 1 jeitão :001: cumps
 
Back
Topo