Em dúvida pelo Nokia C3 ou o Huawei G6608

fjmm

Membro
Qual acham melhor para comprar em questão de qualidade? o Nokia C3 ou o Huawei G6608? estou bastante indecisa, preciso de algumas sugestões.
 
A resposta a essa questão vai-se basear primeiro se estás disposta a pagar mais 50€ pelo Nokia C3. Aí sim, vale a pena pois a nível de specs eles são idênticos, o que muda é o software. Apesar de tudo Nokia é Nokia e o software que o C3 apresenta é simples e intuitivo e é certamente mais estável e com melhor qualidade que o software proprietário do Huawei.

Mas se achas que o que o C3 oferece não compensa o investimento maior e se o uso que lhe vais dar está cingido a sms e chamadas, então o Huawei é uma boa opção e irá deixar-te satisfeita. ;)

EDIT: Esqueci-me de referir que por mais 10€ que o Huawei tens o Nokia X2-01 . É verdade que não tem Wi-Fi, mas se achares que não te faz falta e se preferires o design deste Nokia é uma alternativa (mais barata que o C3) a considerar.https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=3&ProductId=70162
 
Última edição:
Eu não gasto dinheiro pois o meu Nokia 5228 foi para a garantia e definitivamente não o quero de volta. Vou ter que optar por um de preço idêntico ou inferior. 99.9€ foi quanto me custou na altura. E sinceramente a nokia desiludiu-me com os Touch, tenho medo de arriscar a comprar outro (apesar de não ser Touch) para depois enfim...
 
Eu não gasto dinheiro pois o meu Nokia 5228 foi para a garantia e definitivamente não o quero de volta. Vou ter que optar por um de preço idêntico ou inferior. 99.9€ foi quanto me custou na altura. E sinceramente a nokia desiludiu-me com os Touch, tenho medo de arriscar a comprar outro (apesar de não ser Touch) para depois enfim...

Então nesse caso vai para o C3, sem sombra de dúvidas.
 
O user não o quer apenas porque se fartou de touchs.
Mesmo assim eles não podem trocar, mesmo que ficassem com a diferença, caso trocasse por um mais barato. Isso já aconteceu comigo e sugeri que ficassem com a diferença do equipamento por que queria trocar e não deixaram.
 
Back
Topo