Foto da Semana #78 - Solidariedade

LProlog

Power Member
Decidi escolher um tema que para mim não é fácil, pelo que quero ver a vossa capacidade criativa. Não imponho qualquer restrição na abordagem ao tema.

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser resubmetidas.
5. O vencedor deverá lançar novo desafio em 24 horas após o conhecimentos dos resultados
6. Será elegido um 2º lugar "Menção Honrosa", e será o substituto do primeiro lugar caso este não submeta um desafio 24horas depois de anunciado o 1º lugar

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.

Para esclarecimento de dúvidas enviem PM.


Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 22 de Julho de 2011. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.​
 
dxmtck.jpg

"Solidariedade... ou falta dela para com os idosos."

Camera Data:
LG Electronics
LGP500 - LG P500 (Maximo One)
3MP
Distância Focal: 4,31 mm
Tirada a 25 de Fev. de 2011, 4:52:07 PM; na Consolação.
 
Sejam solidarios comigo!




  • Máquina SONY
  • Modelo DSLR-A450
  • Exposição 1/125
  • Abertura f/9
  • ISO 200
  • MeteringMode Pattern
  • Flash Não
  • Dist.Focal 55 mm
 
Terminou o passatempo. Tal como previa, a dificuldade do tema originou escassas participações. Acho que nenhuma delas se encaixa perfeitamente no tema e a vencedora é aquela que me parece encaixar mais e é:

Vencedora: Xabita - Need help?
MH:djkr96-Edadeiradilos (gostei do título!)

Achei curioso que a maioria das fotos sobre solidariedade fosse a P&B...

Venha o próximo!
 
Obrigado pela vitória desta semana. Só tenho pena é que pouca gente tenha participado, talvez o tema fosse pouco apetecível para a maior parte ou então as férias de alguns já se façam sentir...
Em breve vou lançar o próximo desafio.
 
Back
Topo