Partilhar 3G TMN ZTE com ANdroid via virtual WiFi.

Pitbull_Raven

Power Member
Boas pessoal.

Preciso de arranjar forma de partilhar a net 3G desde o meu Win7 para o meu Android. Já experimentei com o Connectify (uso em casa) mas não reconhece a pen como ligação a partilhar e o mhotspot não me atribui um IP ao dispositivo por alguma razão. Procurei no forum mas só encontro info já antiga para WinXP SP3.

Agradecia toda a ajuda que me pudessem dar.
 
No android, pelo menos até à versão 2.2 não é possível aceder a redes ad-hoc sejam elas quais forem. Não sei se é esta a dúvida mas fica o esclarecimento
 
No android, pelo menos até à versão 2.2 não é possível aceder a redes ad-hoc sejam elas quais forem. Não sei se é esta a dúvida mas fica o esclarecimento
Há pelo menos meia dúzia de forums que explicam como ligar a uma rede ad-hoc e a vpn's. Mas não explicam como fazer a partilha da net. Se não me engano alguns ROMs até já trazem a funcionalidade ad-hoc activa por defeito.
 
Sei... mas isso era mais umca coisa que teria de transportar de um lado para o outroe sinceramente, já estou farto. Ando sempre à procura da vanguarda, tudo mais pequeno, para poupar espaço e peso. Não quero voltar atrás. Até porque o passo seguinte é sacar o cartão do ZTE e colocar directamente no portátil que já tem tecnologia 3G incorporada. Entretanto com o mhotspot consegui partilhar a ligação, mas sempre que me afasto e volto para perto do Notebook, o tlm não apanha a rede. Mesmo depois de fazer scan diz que não está ao alcançe. Mas depois de parar e reiniciar o mhotspot, funciona de novo. Chato é ter de fazer isso de cada vez que saio do alcançe do portátil. Ainda são diversas vezes ao dia.

Ideias?
 
Back
Topo