PS3 [PS3] GoldenEye 007: Reloaded (FPS, Activision)

EagleEye

Colaborador
Staff
ge007_reloaded_logo_on_black.png


Editora: Activision
Produtora: Eurocom (não confirmada)
Plataformas: PS3, Xbox 360
Data de Lançamento: 21 de Outubro de 2011 (data não confirmada)
Páginas oficiais: www.GoldenEye007GameReloaded.com | www.GoldenEye007Reloaded.com | www.GoldenEyeReloadedGame.com | www.GoldenEyeReloaded007.com (domínios registados)

Um dos jogos que tem marcado a actualidade nos últimos tempos está relacionado com a revelação do 'próximo' GoldenEye.

A história de GoldenEye 007: Reloaded começou a ter contornos mais fortes no fim do mês de junho, altura em que foram registados vários domínios web como por exemplo: "GoldenEyeReloadedGame.com," "GoldenEye007GameReloaded.com", "GoldenEyeReloaded007.com" e "GoldenEye007Reloaded.com

Desde então surgiram várias dicas de algumas lojas online, entre muita especulação e rumores. A mais concreta (e recente) surgiu através da Amazon francesa, a qual colocou por engano várias imagens do jogo que foram rapidamente retiradas, sem antes terem sido guardadas por utilizadores atentos.

Após toda esta especulação, registo de domínios e informação da Amazon francesa, parece praticamente certo que GoldenEye 007: Reloaded é a versão HD do remake de GoldenEye 007, que surgiu na Nintendo Wii e Nintendo DS em 2010, produzidos pela Eurocom e n-Space respectivamente.
As plataformas Playstation 3 e Xbox 360 foram as mencionadas, mas não seria surpresa nenhuma que o mesmo fosse confirmado para a WiiU em 2012.

A Amazon listou ainda o dia 28 de outubro de 2011 como data de lançamento, o que pode muito bem ser apenas uma data para preencher como é habitual as lojas fazerem..

No entanto, a ZWAME disponibiliza agora todas as imagens do jogo, o logótipo oficial e ainda algum material em primeira mão, antes da sua revelação oficial na Comic-Con, que decorre entre o dia 21 e 24 deste mês.

Packshots:



Characters:




Comic-Con Screenshots: (quality up for interpretation)






Weapons: (Golden Gun, MJR409, WA2000 e Wolfe.44)


Wireframe: (Obtaining the final result)
[URL="http://img.zwame.pt/eagleeye/multi/ge007_reloaded/reveal_wireframe/DAM_Interior_02_In_game.jpg"][/URL]



 
Última edição:
Não percebi nada.

É um jogo... Basicamente, o EagleEye deu umas pistas e agora tens de tentar adivinhar qual é o jogo em questão, que às 24hs vai ser anunciado; É bom para estimular a massa cinzenta. Na secção para a Xbox 360 ainda não chegamos a uma conclusão ao certo, embora haja colegas que sugeriram o GoldenEye. ;)
 
Aposto mesmo na activision... Embora muito provavelmente esteja enganado... Mas aí a parte do €€€ com um CoD todos os anos é o que eles demonstram querer..
 
Ah isto é um jogo...

Talvez um produtora europeia (não sei donde são a Activision nem a EA, temos também a THQ e a 2K) por gostar de €.

Também daqui a 40 minutos já se sabe, não vou puxar muito pela cabeça :P
 
Se gosta da moeda "€" e não outro tipo de cifrão , isto nos induz a pensar que é uma produtora com sede na Europa, ou será que não (...)

Cumpr´z
 
Pois...ou então que dá prioridade ao mercado europeu.

Duvido, pois títulos multi-plataforma saiam praticamente em todos os continentes com diferença de poucos dias.

Vamos ver daqui pouco qual será o anuncio, mas não acredito nem um pouco na sequela do james bond, só a parte do quarteto destroça por completo qualquer expectativa nesse sentido.

Cumpr´z
 
Agradeço desde já as apostas feitas :002: O que sobresai é que foi fácil demais! Da próxima tenho de dar dicas mais difíceis.

Uns levaram bastante na brincadeira, outros levaram mesmo a sério o que foi dito (por exemplo: "quarteto"; apenas era uma referência ao nº de armas) :P

Mais informações na Comic-Con ;)
 
Agradeço desde já as apostas feitas :002: O que sobresai é que foi fácil demais! Da próxima tenho de dar dicas mais difíceis.

Uns levaram bastante na brincadeira, outros levaram mesmo a sério o que foi dito (por exemplo: "quarteto"; apenas era uma referência ao nº de armas) :P

Mais informações na Comic-Con ;)

Não estava mesmo nada à espera, a parte do quarteto, afastou essa possibilidade, agora compreendo ;)

Cumpr´z
 
Vou ficar de olho nele. O Goldeneye na N64 foi dos meus jogos preferidos, não sei como estava a versão Wii (penso que isto seja um remake), mas vou aproveitar para ver algumas coisas.

Principalmente quero saber o quão fiel é à versão N64, se é só um remake gráfico, ou se a progressão nos níveis está feita de forma diferente.
 
Nunca joguei mas já ouvi falar muito bem do jogo.

EDIT: Se tem esses gráficos o jogo deve correr a 60fps... mas vá, façam lá um esforço para pôr isso 720p@60fps. :001:
Tem qualquer coisa que me faz lembrar os FPS mais antigos tipo MOH:AA.
 
Última edição:
Se for tão bom como os antigos, é compra mais que certa.
Ainda me lembro quando jogava agent under fire ou o nightfire até ás tantas na ps2.
Bons tempos :)
 
Mais Goldeneye?
Muito gosta a Activision de estragar franchises: 1º o CoD, depois o Tony Hawk, o Guitar Hero e o DJ Hero também já foram, e agora querem estragar o Goldeneye.
Parem de estragar franchises e criem algo novo!
 
Mais Goldeneye?
Muito gosta a Activision de estragar franchises: 1º o CoD, depois o Tony Hawk, o Guitar Hero e o DJ Hero também já foram, e agora querem estragar o Goldeneye.
Parem de estragar franchises e criem algo novo!

Pelo que já tive oportunidade de ler/ver do jogo discordo que seja estragar o franchise. Vê as notas no metacritic por exemplo. Da minha parte, a confirmar-se, será compra certa. Só é estúpido ser Goldeneye com Daniel Craig, isso sim é parvo.
 
Analise precoce pelas imagens o nivel gráfico / detalhe está muito pobre. Vamos ver depois como é as reviews finais e jogabilidade.

Para já não me convence
 
Back
Topo