Xbox 360 Xbox 360 Limited Edition Kinect Star Wars Bundle

.DX.

Power Member
This first ever custom Xbox 360 and Kinect bundle includes an R2-D2 blue-and-white themed console, a custom Xbox 360 Wireless Controller inspired by C-3PO and the first ever white Kinect sensor. The bundle is set to debut alongside Kinect Star Wars this holiday, but is available now for pre-order through participating retailers. Priced at $449.99, the Xbox 360 Limited Edition Kinect Star Wars Bundle will include:

Kinect Star Wars game
Custom R2-D2-themed Xbox 360 Console with custom sounds (Hear them (MP3) - > Power on and Tray eject)
White Kinect Sensor
Custom C-3PO-themed Xbox 360 Wireless Controller
320 GB Hard Drive
Xbox 360 Wired Headset
Kinect Adventures game
Exclusive downloadable content

http://majornelson.com/2011/07/21/limited-edition-star-wars-console/

Power on and tray eject sound:
http://www.youtube.com/watch?v=CxOcF6We1VU#t=03m25s

starwarsxbox_11.jpg




5959694561_4db398a950.jpg


2lcmkig.jpg

 
Última edição:
Essa limited edition é tão awesome que por momentos até estou tentado em esquecer o tão pouco que o jogo me interesa! lol
 
Realmente a consola tem um aspecto excelente, o design da consola permite umas coisas bastante engraçadas, de longe para mim a xbox 360 slim tem o melhor design das consolas desta geração.
isto para os Star Wars fans é um must have e quando isto for lançado as vendas da xbox devem disparar.
Um grande trabalho da Microsoft sim senhor.
 
Eu pessoalmente acho feia como tudo, quanto muito não acho o esquema em termos de cores minimamente reminiscente de Star Wars. Se fosse a Xbox 360 em si na "carcaça" do R2-D2, isso para mim é que era de valor, mas presumo que desse muito trabalho...
 
O comando apesar de estar bonito à vista, acho que é horrível para jogar. É bonito para ter dentro de um armário em exposição :)
 
Esta consola é tipo aqueles projectos de tuning marados cheios da fibra (os bem feitos).

São catitas de ver mas não me apanhavam num nem de oferta.
 
Que consola mais feia... Ainda pensei que a do GOW 3 era má, então esta bate a anterior sem suar. Este tipo de edições é sem dúvida só para os fãs da saga ou do jogo (Ah?! "LIGHTSABER ON!").
 
Pergunto se é um método assegurar um bom numero de vendas de um jogo que está a ser fortemente bombardeado pela critica (Star Wars Kinect)...
 
Back
Topo