PC Proun

Alexrd

Moderador
Staff
Track1b.jpg

Proun is a strange racing game in a world of geometric objects and large coloured surfaces. You avoid obstacles by rotating around a cable in order to gain as much speed as possible. There is no up or down; there is only the cable to which you are attached.

Sítio Oficial


Imagens:

Track5c.jpg

Track3go.jpg

Track3h.jpg

Splitscreen4track5.jpg
 
O jogo é muito porreiro (um bocadinho rápido demais para mim; pode ser porque não estou muito habituado a este tipo de jogos), podem dar o dinheiro que quiseram por ele. Eu paguei 0€ mas foi mesmo oferta do criador no seu site, pois o mínimo que pode-se dar pelo jogo é de 1$ (não tenho a certeza)?
 
O jogo é completamente grátis. Mas se pagares qualquer coisa ficas com a versão do jogo completa, ou seja, tens acesso a uma pista exclusiva da versão paga (que está bloqueada na versão grátis). E ainda por cima o jogo pode ser modificado pelos utilizadores, que podem criar novas pistas com o 3ds Max.

Eu gostei imenso do jogo, especialmente da arte usada nos cenários das pistas. Estou a considerar pagar alguma coisa, não só para ter a pista exclusiva, mas também porque o jogo merece.
 
Última edição:
Back
Topo