Dúvida 4Gb de ram

Mad-

Power Member
Boas, hoje tava no teamspeak 3 a falar com uns amigos, sobre placas graficas. Eu virei-me pra eles e disse ke jogava com 30 fps no cs/crossfire/ etc.. porque so tinha 124 ram na placa grafica. E entao um deles disse que tinha 124vram ( tal como a minha) e jogava a 100 fps, eu fiquei parvo porque e impossivel 124 vram ter 100 fps em jogos como o cs. E é ai que o gajo diz que tem akilo tudo graças aos 4gb de ram.

O meu pc ja tem 4 anos, se fico tardes a jogar ele fica quente pa carai mas nunca desliga ( as vezes desliga-se no final da noite knd o meto em cima dos lencois ) . Tem se n me engano 356 vram e so 124 e dedicada. Tem 3gb de ram.

Axam que da pa meter 4gb ram nesta "lata" velha?
Quanto custa ?
O meu pc depois pode ter muitos conflictos com a memoria ram?
O pc nao fica muito mais quente?

A marca do portatil é toshiba L300 e-escolas.


Cumps!
 
Isso é a gráfica do pc que de si já é fraca, podes ter um gráfica com 128MB de memória mais rápida do que uma com 1GB. Investir em ram é desperdiçar dinheiro, sobretudo porque já tens 3gb e para o utilizador comum é raro utilizar na totalidade. Se queres mais performance terás de mudar de pc.
 
bem, eu sei que a minha placa grafica e uma porcaria, mas n foi disso ke vim falar. eu vim dizer se valia a pena meter uma ram de 4gb no meu portatil, porke se leres o inicio do topico "E entao um deles disse que tinha 124vram ( tal como a minha) e jogava a 100 fps.." a resposta dele a minha pergunta foi que ele tinha 4gb de ram e compensava muito.
Eu jogo entre 20-30-40 fps, e ele joga com 100 etc... O gajo ainda se queixa dos fps que tem xD
 
Só porque tem 128mb de vram para mim não me diz que seja a mesma gráfica s+o me diz que possui a mesma quantidade de memória que pode nem ter a mesma velocidade.

Se queres aumentar os frames sem te chateares é diminuires a qualidade gráfica dos jogos
 
teimosia... tou-te a dizer que o gajo tem 124 vram, tem a mema placa grafica que eu -.-
cá para mim o gajo está te a ferrar uma bela peta e tu a ir na conversa, visto que pelo que se vê percebes pouco ou nada disto e cais-te que nem um pato...tal como foi dito se a grafica for outra com a mesma quantidade de ram é possivel tem outras condicionates nas suas carateristicas, agora igual a tua é para esquecer a usar o maximo de resolução, só mesmo baixando a resolução é que ganhas mais fp's tão simples quanto isso, não é por ter mais ou menos ram que vais ter mais desempenho...queres mais desempenho, compra um portatil novo...
 
infelizmente aki a vida ta lixada posso dizer assim.. e apenas vim aqui tentar procurar o minimo ke podia fazer para o meu portatil :/
mas em relação ao amigo eu vou investigar mais isso, vo meter aki algumas S.shots dos 2 portateis.

cumps!
 
aumentares a ram seria totalmente inútil se nesse teu portátil tiveres o windows 32bits. Se assim for, mesmo metendo mais 1gb de ram, no caso do portátil suportar 4gb, o windows não vai reconhecer mais de 3,25gb .. 3,5 com muita sorte. se tiveres a versão 64bits aí sim ele reconhece 4gb, mas não vai mudar o desempenho no jogo.
tens que ver também se ele joga com as mesmas definições que tu e as mesmas opções gráficas :)
ou se simplesmente não ta a inventar fps :D
 
Se ele tiver a jogar com tudo nos mínimos talvez consiga os 100fps, mas mesmo assim não sei, e no CS importa mais o processador que a gráfica.

Se queres algo para jogar, começa a juntar dinheiro, vende esse e compra outro.
 
Back
Topo