Resultados 1 a 17 de 17

Tópico: Reproduzir PC para tv Philips atráves da rede

Reproduzir PC para tv Philips atráves da rede

Boas,

Alguém me pode ajudar, tenho uma tv Philips, neste caso 42PFL7655h, consigo abrir os filmes através tv mas não correm as legendas.
    Estou usar o programa mezzmo.
    Será que sou vou conseguir correr as legendas se as embutir no ficheiro do filme? Ou terei de comprar cabo hdmi para ligar da Placa gráfica à tv + cabo audio e transimitir o que está a dar no ecrã do PC.

ñ te sei responder pelas tvs mas pelos BD da filme se a legenda estiver imbutida consegues reproduzir.

Já consegui sem embutir legendas nos filmes.
    Foi com o programa wild media server.

Tenho a mesma TV mas não consigo fazer com que a mesma veja o PC. Ela apenas detecta oservidor do router quando activo a partilha dos ficheiros . Será que podias dar umas dicas sobre as configurações usadas para fazer com que a TV passe a ler ficheiros directamente do PC?

Citação Resposta Original de LAMDS Ver Resposta
    Tenho a mesma TV mas não consigo fazer com que a mesma veja o PC. Ela apenas detecta oservidor do router quando activo a partilha dos ficheiros . Será que podias dar umas dicas sobre as configurações usadas para fazer com que a TV passe a ler ficheiros directamente do PC?
    Por estranho que pareça, não precisei de configurar nada a nível de PC nem TV. Reinicia o router e só no fim liga a TV.
    Já me aconteceu não detectar, mas desliguei TV e liguei e detectou.
    Carregas-te no "Start" do programa no PC, não sei se estás a usar o Wild media player, foi o unico que consegui fazer funcionar.
    Para ler as legendas tens de activar a opção "always transcode when find subtitles".

Agora estou com um problema. Passado um tempo quer seja numa série ou filme a tv perde a ligação em rede. Não estou a perceber o que pode intreferir com a ligação.
    Não tenho o pc a hibernar nem a fazer nada do género que faça perder a ligação .

As TV's Philips nao suportam legendas e nenhum formato.
    Nem dentro do container, nem fora dele.
    DEViCES » Wii |Mede8er Med500x2 1Tb HDD|PiPO Max M1 White 9.7''|Xiaomi HongMi Phone@ MEO Link|Philips 42PFL5405H12 |TomTom ONE Iberia|Casio Exilim EX-Z120 7.2 MgPix

aproveito este topico para perguntar porque no windows 7 so os ficheiros que tao nos meus documentos e que dao para reproduzir na tv (samsung c550) se tiver por ex. videos no disco D ja nao consigo adicionar a lista

através deste programa do windows:

Boas, registei-me para ver se alguem me ajuda!

Tb tenho uma Philips 42PFL7665H e instalei o Wild Media Server, já consegui reproduzir filmes que tenho no HDD do pc, mas no mesmo dia a TV nao vê o PC e nao consigo resolver esse problema... simplesmente com o WMS ligado, a TV só vê o router mais nada.....

Citação Resposta Original de paulograve Ver Resposta
    Boas, registei-me para ver se alguem me ajuda!

Tb tenho uma Philips 42PFL7665H e instalei o Wild Media Server, já consegui reproduzir filmes que tenho no HDD do pc, mas no mesmo dia a TV nao vê o PC e nao consigo resolver esse problema... simplesmente com o WMS ligado, a TV só vê o router mais nada.....
    Às vezes também me acontece e dai a razão para não conseguir ver nada completo, parece que a tv perde a ligação com o router de x em x minutos.
    Basta por vezes desligares cabo ethernet da tv e voltares a ligar e ai ela já detecta novamento passado uns 15; 20 segundos.

Citação Resposta Original de Whooper Ver Resposta
    As TV's Philips nao suportam legendas e nenhum formato.
    Nem dentro do container, nem fora dele.
    Eu na minha philips consigo com o wild media player consigo correr as legenda em formato *.srt.
    Agora directamente na tv atraves de usb, ai sim as tv´s philips não suportam legendas.
    Última edição de vacalouca; 02-08-2011 às 12:15 Razão: 2 posts seguidos

ja tentaram com o próprio software da philips!? pesquisem no google philips media server ou philips media manager.

Citação Resposta Original de isaacslash Ver Resposta
    ja tentaram com o próprio software da philips!? pesquisem no google philips media server ou philips media manager.
    Posso exprimentar, mas não vai solucionar as quebras de certeza .

Só me falta dizer que tenho serviço MEO Fibra com um router thompson tg784, se alguém souber o porque de perder a ligação na rede da tv ao pc diga de x em x minutos.
    Última edição de vacalouca; 02-08-2011 às 12:15 Razão: 2 posts seguidos

Experimentei, e ligação directa do pc à tv via cabo de rede funciona, sem qualquer tipo de problema.
    Porque será que através do router perde a ligação de x em x minutos?!?!?!?!?!?
    Algum entendido no router THOMSON TG784 que me dê umas dicas, pois já não me ocorre nada .

Alguem ja teve algum sucesso em assistir mkv com legenda no usb da tv? tipo reencodar o mkv embutindo a legenda direto na imagem?

e através da rede, o video roda com o hardware do computador e a tv funciona como um monitor? ou a propria tv q reproduz o arquivo?

muito obrigado

Desculpem desenterrar este tópico, mas a minha dúvida é sobre o mesmo tema.

Tenho uma Philips TV, liguei um cabo de rede do router Thomson à tv.
    Acontece que quando vou à opção na tv "Navegar PC" aparece-me o directório com o nome do router e depois as pastas "music", "movies", "pictures" e "browse folders".

Isto é, não consigo ver os filmes ou imagens que tenho no computador.

Já utilizei o WMP e o WMS (wild media server) e nada feito.

Alguém sabe o que fazer para contornar este problema?

Obrigado!

Eu estou agora a usar o WMS e consigo ver os vídeos com legendas, usando o Avi Recomp para as "fundir".
    Tem os videos na pasta C:\Users\Public\Videos?

Citação Resposta Original de igordafonseca Ver Resposta
    Eu estou agora a usar o WMS e consigo ver os vídeos com legendas, usando o Avi Recomp para as "fundir".
    Tem os videos na pasta C:\Users\Public\Videos?
    E como acedo a essa pasta?

Porque o directório que aparece na TV é com o nome do router.

Tópicos Similares

1. imprimir em rede através do repetidor
    By noliveira in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 08-08-2010, 18:04
  2. Dúvidas Partilha de ficheiros em rede, através de uma rede (wireless) domestica
    By unknown2 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 08-12-2009, 19:40
  3. Reproduzir ficheiros .inf atraves de multimedia disk
    By myboss in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 11-10-2009, 13:41
  4. Rede atraves da linha telefonica
    By leficoma in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 26-05-2008, 07:59
  5. Programa para contrular um pc atraves de outro por cabo de rede
    By Dj_Faisca in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 06-08-2007, 11:42

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.