Reproduzir PC para tv Philips atráves da rede

Jonny_Cup

Membro
Boas,

Alguém me pode ajudar, tenho uma tv Philips, neste caso 42PFL7655h, consigo abrir os filmes através tv mas não correm as legendas.
Estou usar o programa mezzmo.
Será que sou vou conseguir correr as legendas se as embutir no ficheiro do filme? Ou terei de comprar cabo hdmi para ligar da Placa gráfica à tv + cabo audio e transimitir o que está a dar no ecrã do PC.
 
Tenho a mesma TV mas não consigo fazer com que a mesma veja o PC. Ela apenas detecta oservidor do router quando activo a partilha dos ficheiros :005:. Será que podias dar umas dicas sobre as configurações usadas para fazer com que a TV passe a ler ficheiros directamente do PC?
 
Tenho a mesma TV mas não consigo fazer com que a mesma veja o PC. Ela apenas detecta oservidor do router quando activo a partilha dos ficheiros :005:. Será que podias dar umas dicas sobre as configurações usadas para fazer com que a TV passe a ler ficheiros directamente do PC?
Por estranho que pareça, não precisei de configurar nada a nível de PC nem TV. Reinicia o router e só no fim liga a TV.
Já me aconteceu não detectar, mas desliguei TV e liguei e detectou.
Carregas-te no "Start" do programa no PC, não sei se estás a usar o Wild media player, foi o unico que consegui fazer funcionar.
Para ler as legendas tens de activar a opção "always transcode when find subtitles".
 
Agora estou com um problema. Passado um tempo quer seja numa série ou filme a tv perde a ligação em rede. Não estou a perceber o que pode intreferir com a ligação.
Não tenho o pc a hibernar nem a fazer nada do género que faça perder a ligação :(.
 
aproveito este topico para perguntar porque no windows 7 so os ficheiros que tao nos meus documentos e que dao para reproduzir na tv (samsung c550) se tiver por ex. videos no disco D ja nao consigo adicionar a lista

através deste programa do windows:
reporduzir.jpg
 
Boas, registei-me para ver se alguem me ajuda!

Tb tenho uma Philips 42PFL7665H e instalei o Wild Media Server, já consegui reproduzir filmes que tenho no HDD do pc, mas no mesmo dia a TV nao vê o PC e nao consigo resolver esse problema... simplesmente com o WMS ligado, a TV só vê o router mais nada.....
 
Boas, registei-me para ver se alguem me ajuda!

Tb tenho uma Philips 42PFL7665H e instalei o Wild Media Server, já consegui reproduzir filmes que tenho no HDD do pc, mas no mesmo dia a TV nao vê o PC e nao consigo resolver esse problema... simplesmente com o WMS ligado, a TV só vê o router mais nada.....
Às vezes também me acontece e dai a razão para não conseguir ver nada completo, parece que a tv perde a ligação com o router de x em x minutos.
Basta por vezes desligares cabo ethernet da tv e voltares a ligar e ai ela já detecta novamento passado uns 15; 20 segundos.

As TV's Philips nao suportam legendas e nenhum formato.
Nem dentro do container, nem fora dele.
Eu na minha philips consigo com o wild media player consigo correr as legenda em formato *.srt.
Agora directamente na tv atraves de usb, ai sim as tv´s philips não suportam legendas.
 
Última edição pelo moderador:
ja tentaram com o próprio software da philips!? pesquisem no google philips media server ou philips media manager.
Posso exprimentar, mas não vai solucionar as quebras de certeza :(.

Só me falta dizer que tenho serviço MEO Fibra com um router thompson tg784, se alguém souber o porque de perder a ligação na rede da tv ao pc diga de x em x minutos.
 
Última edição pelo moderador:
Experimentei, e ligação directa do pc à tv via cabo de rede funciona, sem qualquer tipo de problema.
Porque será que através do router perde a ligação de x em x minutos?!?!?!?!?!?
Algum entendido no router THOMSON TG784 que me dê umas dicas, pois já não me ocorre nada :(.
 
Alguem ja teve algum sucesso em assistir mkv com legenda no usb da tv? tipo reencodar o mkv embutindo a legenda direto na imagem?

e através da rede, o video roda com o hardware do computador e a tv funciona como um monitor? ou a propria tv q reproduz o arquivo?

muito obrigado
 
Desculpem desenterrar este tópico, mas a minha dúvida é sobre o mesmo tema.

Tenho uma Philips TV, liguei um cabo de rede do router Thomson à tv.
Acontece que quando vou à opção na tv "Navegar PC" aparece-me o directório com o nome do router e depois as pastas "music", "movies", "pictures" e "browse folders".

Isto é, não consigo ver os filmes ou imagens que tenho no computador.

Já utilizei o WMP e o WMS (wild media server) e nada feito.

Alguém sabe o que fazer para contornar este problema?


Obrigado!
 
Posso exprimentar, mas não vai solucionar as quebras de certeza :(.

Só me falta dizer que tenho serviço MEO Fibra com um router thompson tg784, se alguém souber o porque de perder a ligação na rede da tv ao pc diga de x em x minutos.
ja tentaram com o próprio software da philips!? pesquisem no google philips media server ou philips media manager.

Obrigado, solucionei o meu problema com o Universal Media Server. Tudo a funcionar 5 *. _o_
 
Back
Topo