Portatil asus n53sv-sx467v e bom para jogos?

busuzima

Membro
Este PORTATIL ASUS N53SV-SX467V e bom para jogos?
Ou nao vale nada para jogos tipo Call of duty, Pes??

Qual e melhor HP Pavilion dv6-6180sp ou ASUS N53SV-SX467V????

para comprar hoje ?
 
Última edição pelo moderador:
O asus e bom mas o HP é melhor, a grafica é cerca de 25% melhor

o HP da mesma gama da asus tem uma Grafica Ati 6770 usa GDDR5, enquanto que o asus tem uma nvidia 540m DDR3, que é uma grafica igual a minha, com clocks mais elevados.. a verdade é que a minha grafica ja é boa para jogar, visto que trabalho mais do que jogo.. a ATI 6770 é melhor.. o disco que vem de origem tambem é melhor no HP. o i7 é bem melhor que o i5.
 
Última edição:

Então como podes saber? posso-te assegurar por experiência que a refrigeração deste asus é boa, ate porque faço overclock a grafica, cpu e ram e nao cracha por excesso de temperatura. no maximo atinge 80ºc a jogar horas a fio e sem auxilio de ventilação. o Tjmax do cpu i7 sao 100ºc, a grafica acredito que seja +- isso.. esta longe do maximo. a unica coisa que me podes indicar é que o teu é bom ou mau. pior ou melhor so tendo um de cada.
 
já tive com a mão nos dois e o hp estava mais fresco e o meu tem as mesmas temperaturas do que o que aí escreves e o coolsence ajuda, já para não falar da assitência da asus
 
já tive com a mão nos dois e o hp estava mais fresco e o meu tem as mesmas temperaturas do que o que aí escreves e o coolsence ajuda, já para não falar da assitência da asus

A assistencia da asus nao tem nada a ver com temperaturas.. muito menos com o assunto. pessoalmente nao tenho razao de queixa. se alguem teve é mau, mas cada caso é um caso. tens a lei do teu lado, caso queiras reclamar tens a deco.

coolsense baixa os clocks, certo? tenho algo parecido chamado: power gear hybrid. o i7 tem um controlo dinâmico e inteligente de clocks. em idle o clock dos 4 cores é de 900 MHz.
 
Última edição:
Back
Topo