Samsung C3322 DUOS (dual sim)

Nunes91

Banido
[h=2]Samsung C3322 Dual SIM[/h] Samsung has expanded its Duos series by the launch of Samsung C3322. The Samsung Metro Duos C3322 is a candybar styled Dual SIM GSM phone features a 2.2 inch TFT display, 2 MP camera, video player/recording, music player, FM Radio, 3.5 mm jack, internal memory and support external memory by micro SD card.
Samsung-Metro-Duos-C3322.jpg
Samsung+C3322+Dual+Sim+phone+Price+India+Review%252CSamsung+C3322+Features+%2526+Specifications1.jpg

The Samsung C3322 Duos supports WAP, Bluetooth and USB data connectivity and SMS/Email messaging. The handset is powered by a standard battery.
Samsung Duos C3322 Features and Specs:
Dual SIM GSM
Network: 2G
Display: 2.2 inch TFT
2MP Camera
Video Player/Recording
Music Player
FM Radio
3.5 mm jack
Internal memory:
External memory support
WAP, Bluetooth, USB data
Battery: Standard

http://www.gsmarena.com/samsung_c3322-3941.php
 
Última edição:
Ninguém se pronuncia relativamente a este telemóvel? Estava interessado em comprar um, mas gostava que alguém dissesse alguma coisa sobre ele...

Obrigado.

Cump.
 
é recente e continua com a mesma me**a de caracteristicas.. camara fraca e pela imagem software rasco igual ao meu, em que para escrever uma palavra é quase preciso passar pelo alfabeto todo... só compensa se tiver uma boa autonomia mesmo assim...
 
Obrigado pelas respostas...

Bem, eu queria um telemóvel simples que desse para telefonar(boa autonomia) e que desse para escrever sms em T9 como os da nokia, e por último que fosse dual sim. No entanto, andei a pesquisar e este pareceu-me o melhorzito. Não queria smartphones nem telemóveis com touch, nem ipods, etc etc etc Mas se souberem de algum melhor, estou aberto a sugestões. São sempre bem vindas. Vá, não queria gastar muito dinheiro...

Novamente obrigado.

Cump.
 
é recente e continua com a mesma m**** de caracteristicas.. camara fraca e pela imagem software rasco igual ao meu, em que para escrever uma palavra é quase preciso passar pelo alfabeto todo... só compensa se tiver uma boa autonomia mesmo assim...

Exacto. Ainda para mais, nem WiFi tem.
O C3322 tem bateria de 1000mAh.
Quanto a autonomia, para o que este tlm oferece, há melhor Dual Sim: o C6712 (Star II Duos) (bateria de 1200mAh).
 
Última edição:
Não.
Este é melhor, mas o C5212 é dual active. Se isso te interessa tanto, tens de prescindir de tudo o que o c3322 oferece a mais (o C3322 tem melhor som e melhores características de net, IM, social network, leitor de música).
 
Que o factor dual active não te impeça de ficares melhor servido. Como já foi falado noutro tópico, ao usar a função de reencaminhamento de chamada, o tlm age como se fosse dual active.

Desta forma ficas imediatamente a saber que te estão a ligar.
Podes deixar tocar, podes rejeitar, podes atender (neste útlimo caso podes deixar a 1a chamada em espera e retomar essa 1a chamada quando terminares a 2a chamada).
Nota: se quiseres atender a chamada dessa forma, pagas pelo reencaminhamento (imagina que uma chamada do cartão que não estás a usar para o outro cartão que estás a usar tem um custo de 8centimos/minuto (caso dos tarifários Pop 8 ou UZO 8); nesse caso pagarias 8 cents se atendesses essa chamada).
 
pois, com isso do reencaminhamento o caso muda de figura. eu procuro um tlm não touch nem qwerty, com bom som de chamada e bluetooth. tudo o resto não é importante. ja pensei no novo nokia c2-00 mas tenho receio do que lá venha... vi este samsung e até gostei...
 
boas comprei ontem a noite este tlm... vamos ver que vai sair... vou precisar de uns dias pra ver como funciona pois não sou muito viciado nisto... lol.
 
Ok. Como referi, ficarias melhor servido com o C6712, mas este C3322, para uma utilização básica e para quem não use muitas sms e não precise de WiFi, é uma boa escolha.
Qualquer dúvida que tenhas, dispõe.
 
trabalho numa oficina, mando em media 10 sms por dia quando mando, hj por exemplo enviei uma. esporadicamente envio muitas sms. chamadas nem todos os dias recebo. um tlm simples e com bom som pra mim é o que chega. e este até tem muitas coisas que não vou usar quase de certeza. mas darei novidades
 
boas! apos 24h com o tlm nao estou desapontado. não é nenhuma bomba nem poderia ser pelo preço, mas para o meu uso estou satisfeito. tem muito melhor som que o meu d880. de longe... a escrita inteligente tem mais palavras até. ainda não testei o reencaminhamento de chamadas mas amanha talvez o faça. sistema dual sim tem uma vantagem em comparação com d880. não é preciso reiniciar tlm pra trocar cartão principal. muito pratico. se estiver a enviar sms do sim 2 de seguida mudo cartão e deixo ficar sem reiniciar. muito fixe... autonomia logo darei novidades.
 
Bem te disse que a nível de som era bom :)
Como te disse, o reencaminhamento de chamadas funciona como se pretende. Não tenhas problemas. Experimenta ;)
Felizmente essa questão de ter de reiniciar para trocar de sim, na Samsung, já não existe há uns 2 anos.
Quanto a autonomia não é tão boa quanto o C6712 mas é boa.
 
eu as vezes por exemplo mando umas poucas de sms para o cartao 2 e tinha de estar a carregar na tecla lateral ( o que nao era nada mau diga-se) mas agora mudo o cartão e fica assim... muito fixe. para meu tipo de utilizador está bom o tlm. tem aplicação para redes sociais e tudo mas nunca vou usar.
 
Boas!

Após 2 dias de uso posso dizer que estou satisfeito com tlm. O "problema" do single active resolvi com o reencaminhamento de chamadas. funciona impecavel. Tem bom som, quer de chamada quer quando estamos a falar, a camera é satisfatória. Pode-se atribuir toques diferentes aos cartões sem falar no aspecto de se poder igualmente atribuir toques a cada numero. Bluetooh funciona impecavel.

Autonomia ainda não sei pois só hj carreguei pela primeira vez. tem ainda muito mais coisas que não uso. Para um utilizador que queira um bom dual sim e pra chamadas e sms recomendo.

Estou muito satisfeito. Obrigado a todos pela ajuda
 
Back
Topo