PS3 Atelier Totori: Alchemist of Arland 2 [RPG, Gust, NIS America]

MaHaZeN

Power Member
Fiz uma search e não encontrei o tópico para este jogo. Provavelmente ninguém criou. Se já houver tópico, apaguem este ;)

ateliertotorilogo.png



Site Oficial
Platform: PlayStation 3
Developer: Gust
Publisher:
  • JP Gust
  • NA NIS America
Release date:
  • JP June 24, 2010
  • NA Fall, 2011
  • EU Fall, 2011
Genre: Role-Playing Game
Boxart: Japonesa
ateliertotorips3boxart.png


Europeia:
ateliertotorieu.jpg


Personagens Principais: (Totooria Helmold / Rorolina Frixell)

totooria3.png
rorona.png


Screenshots:

28989442.jpg


38326758.jpg


10721120.jpg


Videos: Atelier Totori: Alchemist of Arland 2 Trailer / Atelier Totori: Alchemist of Arland 2 Opening
 
Última edição:
preoderdertotori.jpg


A NISAmerica já disponibilizou a pre-order aqui.

Não sei se enviam para Portugal. Mas aquela edição :drooling:

Pre-order UK @ Amazon aqui por 39.91£
 
Última edição:
Eu não sou fanboy de RPG, mas este até nem parece ser mauzinho de todo. Pelo menos a 1º que tens parece que estamos a ler manga.

Eu acho engraçado é o humor que é introduzido ultimamente nos jogos deste tipo. Claro que há muita coisa "parva" que nós (ocidentais) não achamos tanta piada como os Japoneses... Mas acredita que me ri muito com Atelier Rorona, Trinity Universe, Disgaea 3. Temos é de ter uma mente mais aberta e à primeira vista não pensar logo: "meh, bue da parvo, bonecada...".
 
Depende de muitas opiniões e vídeos etc.. irei joga-lo, e sim eu tenho uma "mente aberta", joga qualquer coisa que me metam na consola, não sou esquisito, o que se pode passar é nao gostar do jogo, pr exemplo tenho aqui o Dragon Age Origins e não consegui joga-lo :S
 
Depende de muitas opiniões e vídeos etc.. irei joga-lo, e sim eu tenho uma "mente aberta", joga qualquer coisa que me metam na consola, não sou esquisito, o que se pode passar é nao gostar do jogo, pr exemplo tenho aqui o Dragon Age Origins e não consegui joga-lo :S

Esse nem eu LOL. Não é que seja um mau jogo, mas não consigo jogar mais que 10 minutos seguidos...
 
Uma boa cena no RPG, é a duração e o side quest, e esta sai por volta de Outubro/Dezembro neh? Mais ou menos por essa altura, possivelmente será uma compra.
 
O que acharam deste jogo?

Este jogo é a sequela do Rorona e já há o terceiro da saga. O jogo é sempre à roda de criar novos itens.
Mas é um RPG sólido com uns gráficos bonitos.

Não gosto muito da exploração e isso, a exploração é um pouco limitada também. Às vezes há certos diálogos que parecem um bocado "homossexuais" entre as personagens femininas, mas tem piada. xD

Não faz é muito o meu género :p
 
Back
Topo