Samsung Omnia W - GT-i8350 (WP7.5, 3.7 SAMOLED,1.4GHz,512MB,8GB,5Mpx,camara frontal)

Necroman_AI

Power Member
gti8350.jpg


"
Is the Samsung GT-i8350 the successor to the Samsung Omnia 7?

samsunguki8350.jpg


Tezawaly from Nanapho.jp has dug up the uaprof profile for a new Samsung handset which appears to be running Windows Phone 7 Mango, if the presence of IE9 is anything to go by.
The handset, the GT-i8350, appears to be in the same series as the GT-i8700, which is of course the Samsung Omnia 7, leading nanapho to speculate it is the Mango-running successor to that device.
The GT-i8350 has also shown up already in Samsung’s UK support database, but at present the entry is empty.
It seems while we have been told not to expect a big wave of handsets this fall, there will be more than a few to chose from.
Read more at Nanapho.jp here (Japanese)."

Fonte: http://wmpoweruser.com/is-the-samsung-gt-i8350-the-successor-to-the-samsung-omnia-7/


Mais notícias:

[h=2]Samsung Omnia W to be a rather pathetic device[/h] August 11, 2011 | By Surur
HDBlog.it has leaked Samsung roadmap for the rest of the year, and it reveals one Windows Phone 7 handset, the Samsung Omnia W, set to be released by October 1st.
For a second generation Windows Phone 7 handset the specs are extremely underwhelming. The handset apparently features a 1 Ghz processor, 512 Mb RAM, 3.7 inch screen, and 5 megapixel camera.
The handset is expected to the the successor to the Samsung Omnia 7, and may be the Samsung GT-i8350 which has recently passed through bluetooth certification.
Hopefully there will be more and better Windows Phone 7 handsets from Samsung, and this is just a low-end play, else Samsung might as well remain outside the Windows Phone 7 game, at least in Europe.
Via Pocketnow.com, Blog of Mobile


Fonte: http://wmpoweruser.com/samsung-omnia-w-to-be-a-rather-pathetic-device/
 
Última edição:
E ai está ele, acabado de anunciar...
3073.DSC01003_5F00_16AC03C1.jpg


8780.DSC01004_5F00_71421052.jpg


3343.DSC01005_5F00_61BEFE83.jpg


Entre as full specs destaque para CPU 1.4GHz single core, 3.7 Super AMOLED, 512MB RAM, 8GB storage e deve haver variação com mais GB e camara frontal

omnia-w-specs.png
 
Última edição:
Eu aposto mais nos 400€... é pena ter só 8GB de memória interna, e como não temos cartão de memória, acho curto, no mínimo 16GB, ou então 8GB + MicroSD.
 
Eu aposto mais nos 400€... é pena ter só 8GB de memória interna, e como não temos cartão de memória, acho curto, no mínimo 16GB, ou então 8GB + MicroSD.

Tal como o Omnia 7 que existe em versões de 8GB e 16GB este deve ser igual... Pena que em relação à Samsung, só o Focus é que tem cartão MicroSD e só há nos USA. Depois só o Dell Venue Pro é que tb tem cartão MicroSD acessível.
 
Não acho, para mim feios são todos os da geração galaxy excepto o GSII. Tanto o Omnia 7 como este W são de longe mais bonitos e elegantes so que os restantes da samsung e muitos de outras marcas
 
http://www.*****.pt/samsung-omnia-w-black-222952/ - 390€.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4114&idPhone2=4200

Que diferenças enormes existem entre os 2?

Será que a maior memoria e melhor ecrã serão justificação para um preço tão elevado comparativamente com o Galaxy W? Ainda por cima o Galaxy tem USB 3.0 e é mais leve.

Este Omnia tinha que vir ao preço do Galaxy W ou menos para sair das prateleiras como deve ser.

Assim não estou a ver o WP7 a vingar no mercado, ainda por cima quando o Mango parece que está a ser uma desilusão para a maior parte dos users.
 
Bom design e boas specs. Mas a resolução do ecrã parece-me um pouco baixa, na minha opinião. De resto, só lhe baixava um pouco o preço.
 
Também acho excessivamente caro.
Se viesse a 300€ vinha um aqui para o pai. Agora é esperar pelas operadoras. Mas assim não vão lá.

mnlsrv, que interesse súbito é esse no WP7?

Eu pensava que a liberdade do Android era tudo o que querias. Ou queres apenas dar a oportunidade ao WP7?

Também já te passou pela cabeça comprar um Iphone?
 
mnlsrv, que interesse súbito é esse no WP7?

Não percebo esse off-topic quando me podes perguntar isso por PM e quando já expliquei o interesse noutro thread.

Mas repetindo de modo breve é simples, a partir de agora com o mestrado não tenho tempo para development por isso prefiro nem ter um android pois já sei como sou. A cena de andar sempre em cima de fóruns atento a novas features e a bugs que surgem naquilo que faço toma-me demasiado tempo. Ora como acho a interface do iOS altamente enfastiante e cansativa, estou então a planear arranjar um WP7 no Natal. Provavelmente deve ser este Omnia W, ainda que seja PenTile para mim WP7 tem que ser *AMOLED devido à interface em grande parte preta (não gosto do fundo branco). Assim as únicas opções seriam o Omnia 7, Venue Pro e este.
 
Nao sei o porquê do espanto em relação ao preço, até acho razoável visto que é desbloqueado. Em comparação com o Galaxy W este tem um camara de 8MP em comparação com os 5MP do W, parece ter uma qualidade de construção muito superior e tem um sAMOLED que para mim é o ponto mais importante... Isto por ~40€ a mais
 
Nao sei o porquê do espanto em relação ao preço, até acho razoável visto que é desbloqueado. Em comparação com o Galaxy W este tem um camara de 8MP em comparação com os 5MP do W, parece ter uma qualidade de construção muito superior e tem um sAMOLED que para mim é o ponto mais importante... Isto por ~40€ a mais

5 MP
 
Não percebo esse off-topic quando me podes perguntar isso por PM e quando já expliquei o interesse noutro thread.

Mas repetindo de modo breve é simples, a partir de agora com o mestrado não tenho tempo para development por isso prefiro nem ter um android pois já sei como sou. A cena de andar sempre em cima de fóruns atento a novas features e a bugs que surgem naquilo que faço toma-me demasiado tempo. Ora como acho a interface do iOS altamente enfastiante e cansativa, estou então a planear arranjar um WP7 no Natal. Provavelmente deve ser este Omnia W, ainda que seja PenTile para mim WP7 tem que ser *AMOLED devido à interface em grande parte preta (não gosto do fundo branco). Assim as únicas opções seriam o Omnia 7, Venue Pro e este.

Tens razão, não devia ter perguntado isso por aqui, mas como não vi o outro tópico aonde disseste isso, por isso é que perguntei aqui para quem ficasse admirado ser "esclarecido" dessa mudança repentina de interesse.

Isto porque és dos maiores participantes e com maior expertise na secção Android, só isso.

Mas isto para justificar o off-topic, porque este assunto acabou por aqui.
 
Back
Topo