PS3 Wwe '12 (THQ)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
A THQ revelou finalmente qual será o futuro da série Raw Vs Smackdown para este ano.

Em primeiro lugar perdeu o nome há muito conhecido, sendo agora apenas WWE '12.

Com o anúncio foi revelado o primeiro trailer, onde mostra o lutador Randy Orton em carne e osso, a desempenhar o seu papel pela busca da fama.

A THQ promete que o novo jogo terá movimentos mais fluídos e realistas, bem como melhorias no sistema de animações.

Também está prometido uma IA mais refinada e um novo sistema de submissão chamado de "Breaking Point".

O jogo será lançado no dia 25 de novembro na Europa para a Xbox 360, PS3 e Nintendo Wii.

Fonte: Aqui

Primeiras imagens:
tba-wwe-12-20110530112102516_640w.jpg

tba-wwe-12-20110530112105344_640w.jpg

tba-wwe-12-20110530112110406_640w.jpg

tba-wwe-12-20110530112118703_640w.jpg

tba-wwe-12-20110530112121718_640w.jpg

tba-wwe-12-20110530112124984_640w.jpg

tba-wwe-12-20110530112134889_640w.jpg

tba-wwe-12-20110530112138045_640w.jpg

tba-wwe-12-20110530112132077_640w.jpg
[/spoiler]


Primeiro trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=kBVl5yYXoNs


Ora mais um WWE, espero que este seja muito, neste tipo de jogo queria mais liberdade de luta. Possivelmente compra certa mas nao este ano.

http://www.youtube.com/watch?v=RKvbWn4_HFE

WWE 12 E3 Gameplay Demo

The Rock, um dos lutadores mais famosos entre os fãs do wrestling, estará presente em WWE 12, o jogo da THQ baseado na licença da WWE para 2011.

No entanto, nem todos poderão jogar com o lutador. The Rock será exclusivo para aqueles que efetuarem a pré-compra do jogo nos retalhistas selecionados pela THQ.

O visual do lutador está de acordo com a sua aparência atual, e não como em jogos anteriores em que aparecia com um visual antigo devido ao seu estatuto de lenda.

WWE 12 será lançado a 25 de Novembro para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii e o seu lema é Bigger, Badder, Better.

Fonte: Aqui

RAW:

- Alberto Del Rio
- Alex Riley
- Big Show
- CM Punk
- David Otunga
- Drew McIntyre
- Dolph Ziggler
- Goldust
- Husky Harris
- Jack Swagger
- John Cena
- John Morrison
- Kofi Kingston
- Mason Ryan
- Michael McGillicutty
- Rey Mysterio
- R-Truth
- Santino Marella
- The Miz
- Triple H

- Zack Ryder

» SmackDown:

- Christian
- Cody Rhodes
- Daniel Bryan
- Ezekiel Jackson
- Heath Slater
- Justin Gabriel
- Kane
- Mark Henry
- Randy Orton
- Sheamus
- Sin Cara
- Ted Dibiase
- Tyson Kidd
- Undertaker
- Wade Barrett
- William Regal
- Yoshi Tatsu

» Legends:

- Arn Anderson
- Ax
- Booker T
- Eddie Guerrero
- Edge
- Kevin Nash
- Mr. Mcmahon
- Ricky Steamboat
- Road Warrior Animal
- Road Warrior Hawk
- Smash
- "Stone Cold" Steve Austin
- The Rock
- Vader

» Divas:

- Beth Phoenix
- Eve
- Kelly Kelly
- Layla
- Maryse
- Natalya

» Free Agents:

- Chavo Guerrero
- Michelle Mccool
- Vladimir Kozlov

» DLC:

- Jerry "The King" Lawler (playable)



PS: Alguem que me diga como por as imagens e a lista de jogadores em spoiler sff (:
 
Última edição pelo moderador:
Sicenramente a unica coisa que me puxava antigamente neste jogo era Criar a minha Superstar e ir para o story mode, coisa que foi retirada nos ultimos anos.
 
eu gosto muito de ver e jogar , já nao e aquela vontade que tinha á uns anos mas todos os anos compro
só tenho pena que eles apostem pouco graficamente é uma pena mesmo , e o 2011 acho-o pior que o 2010 ,esperemos que este esteja mais rico graficamente ..quanto ao conteudo é praticamente o mesmo mas mesmo assim é um jogo que dá para ocupar umas horas
 
eu era um fã muito grande deste jogo. esperei ancioso por este com a instenção de o pre-reservar, mas vendo os trailers acho que vou esperar ate que ele saia para ter uma visao mais geral do jogo. peno que já não dê tanta pica como os de antigamente.
 
mandem , vir da *****.net ou entao esperem umas 3 semanas e vao ao leiloes.net fica mais barato .. para min este jogo so o compro se for ate 30euros , mais que isso nao vale, assim como o fifa ou o pes que é anual ele desvaloriza logo , portanto
 
Eu tenho o Smackdown vs RAW 2011 e ainda o jogo, e este tambem tem que vir cá para casa pode não ser no dia de lançamento mas vem de certeza....Se o modo WWE Universe era brutal então no WWE 12 ainda deve estar mais pelo menos é o que dizem....Sou fã da serie e da própria empresa de Wrestling a WWE por isso este jogo está garantido.
 
Back
Topo