Disco pede para Formatar! Ajuda

Guz

Power Member
Boas, pessoal é o seguinte tenho um disco externo com muito dos meus backups e dados e muita informação que não quero perder, o problema é que ontem ao ir abrir o disco pede-me logo pra formatar, nem sequer dá pra abrir o disco, será que há alguma maneira de dar a volta isto de forma a voltar a aceder ao disco, só não quero mesmo é perder a informação que tenho dentro do disco. se alguem me puder ajudar agradecia imenso =)

Cumps
 
Faz o seguinte, vai ao painel de controlo; Ferramentas administrativas; Gestão de computadores, do lado esquerdo tens uma lista seleccionas "Armazenamento", gestão de discos. Seleccionas agora o disco em causa e clicas cm o lado direito do rato, seleccionado "Explorar". Verifica se consegues aceder ao disco assim.
 
Faz o seguinte, vai ao painel de controlo; Ferramentas administrativas; Gestão de computadores, do lado esquerdo tens uma lista seleccionas "Armazenamento", gestão de discos. Seleccionas agora o disco em causa e clicas cm o lado direito do rato, seleccionado "Explorar". Verifica se consegues aceder ao disco assim.

Não me deixa aceder ao disco, diz que nao tá acessivel e até pediu pra formatar de novo =(, já não sei que fazer, nao queria nada perder a informação que tenho lá dentro mesmo....o que mais poderei eu fazer ??

Cumps
 
Back
Topo