Kozee Sound Solutions Infinity X1 "Executive" - Experiência

johnny123

Banido
Kozee Infinity X1 "Executive"

Qualidade de construção e isolamento:Como nunca tive nenhuns custom, só posso dizer bem de ambos. O isolamento é superior a qualquer in-ear universal que já tive.O cabo é removivel e é excelente (penso ser da Ultimate Ears, ou então muitíssimo parecido).As shells ficaram muito porreiras e não têm qualquer tipo de defeitos.




Conforto: O meu grande receio era ter as feito as impressões mal (nunca na vida tinha feito qualquer coisa parecida,nem sequer usar uma daquelas coisas de pasteleiro para por creme nos bolos) e que se isso se reflectisse no conforto.Meus amigos, no que toca a impressões, acho que sou "pro" :P. Assentam que nem uma luva,sem criar qualquer desconforto. Muito muito bom.

Acessórios:Em termos de acessórios, o normal dos custom, menos a célebre Pelican case, que costuma acompanhar os de topo. Aqui é substituída por uma mais simples, da Kozee, mas que deve cumprir bem a sua função.Vem também com uma bolsinha em multifibra e com uma ferramentazinha para limpar os auriculares. Sei que não é um acessório, mas um pormenor interessante é o de eles enviarem de volta as impressões, que no meu caso, fui eu que fiz sozinho e (eles enviam um kit "do it yourself"), o que penso que a maior parte das marcas de customs não faz.



Qualidade Sonora:A minha prioridade, ao vender os q-jays, não optando pela opção de re-shelling, nunca foi a qualidade sonora, se bem que sabia de antemão que a mesma seria bastante satisfatória, mas sim a possibilidade do "Executive Upgrade", ou seja de fazer a personalização dos earphones ao meu gosto e de ter um cabo de melhor qualidade. Com este, vinha também um driver de melhor qualidade, por isso, embora tendo noção que muito provavelmente iria perder em termos de som, saberia que a perda não seria suficiente para justificar investir num re-shelling sem o "Executive Upgrade" (ficava acima do orçamento).
Com isto em conta, acho que o som, para customs "single-driver", é muito bom, primando pela minha adorada neutralidade, tal como os q-jays. Quanto a detalhes, confesso que não sou a melhor pessoa para descrever, mas se virem a review dos mesmos do ljokerl no Head-fi terão uma noção bastante exacta do que esperar.



Conclusão: Pelo preço que paguei, acho que em termos de conforto e isolamento não conseguiria arranjar melhor.Em termos sonoros, penso que pelos 190 euros que paguei certamente se arranjara melhor, mas se valerá a pena, isso já fica ao critério de cada um.

Nota: O grande downside dos produtos da Kozee o tempo que demoram, se bem que agora eles já estao a conseguir diminuir os tempos de espera. Infelizmente o acompanhamento da encomenda tambem não é dos melhores por parte deles, pois apenas os podemos contactar pelo telefone, visto que o e-mail pelos vistos lhes deve causar alergia xD.

Cumps
 
Boas amigo, uma questão a alfândega não cobra nada? normalmente eles cobram me sempre aqui no Porto quando os produtos vêm de fora da UE". Obrigado pela atenção.
 
Back
Topo