Acer n35 gps ,como ligar o bixo a netcabo?

CARICAS

Power Member
Boas pessoal, arranjei um acer n35 gps (pda) mas não consigo entender como se mete as opçoes corretas para ligar o bixo a net em casa,neste caso netcabo.

Este pda tem varias opções para criar modem,novo vpn server,proxy server e blablabla!!
com o pda sincronizado com o pc o Avantgo descarrega para o pda os canais do mesmo mas por mais que tente por ips e essa treta toda nao consigo ligar o IE ATRAVEZ DA NETCABO!

Sei que estou a falhar em alguma coisa mas não sei onde,a opção de criar modem so tem disponivel o DIALING rules...e com a netcabo como faço?? Ja tentei na net ver se via algum documento que explica-se como mas......nada!!!

Alguem me pode ajudar??

Thanks!
 
se nao estou em erro o n35 nao tem wifi, mas tem bluetooth se tens bluetooth no pc podes ter net no ppc atraves do activesync mas sempre a partir do pc, se tiveres uma sd wifi ai podes configurar o pda directamente a partir do modem wifi.
quando tens o ppc no cradle com ligaçao usb via activesync ele sincroniza de tempos a tempos ai ficas automaticamente com net no ie do ppc, nao podes a tira-lo do cradle:lol:
espero ter ajudado.
 
Última edição:
Bem,obrigado pela resposta meu amigo,ja dei com o erro.....fixe! So queria fazer uma correção o acer n35 GPS tambem não tem bluetooth,mas sim infravermelhos....o ACER n35 normal é que sem gps (ou é o n30??..ja não sei) esse é que tem ja wi-fi e bluetooth.....

Mas obrigado pela dica :D :joker:
 
Back
Topo