Comprar ou nao um O! Play Mini para complementar a LG 50PK950?

LMata

Membro
Boas

A LG 50PK950 tem um genero de media player interno que permite ver filmes videos e musica num disco / pen externo que se liga por USB. Le MKV full hd por exemplo, mas tem um problema... não lê audio DTS.

Assim estava a pensar em comprar um leitor externo. Vi o O! Play Mini da Asus que custa actualmente cerca de 70 euros nas lojas da praxe (***** por exemplo).

Actualmente o que faço é converter de DTS para AC3. Mas o preço do Asus é mesmo atractivo e por isso estou indeciso.

Em termos de qualidade de imagem dos videos reproduzidos alguém sabe se o Asus poderá ser melhor do que usar o leitor da TV? Ou sería preferivel por exemplo por a TV em Wireless (tem essa opção) e usar as features de DNLA com um Windows 7 a servir conteúdo?

Cumps!
 
Boas

A LG 50PK950 tem um genero de media player interno que permite ver filmes videos e musica num disco / pen externo que se liga por USB. Le MKV full hd por exemplo, mas tem um problema... não lê audio DTS.

Assim estava a pensar em comprar um leitor externo. Vi o O! Play Mini da Asus que custa actualmente cerca de 70 euros nas lojas da praxe (***** por exemplo).

Actualmente o que faço é converter de DTS para AC3. Mas o preço do Asus é mesmo atractivo e por isso estou indeciso.

Em termos de qualidade de imagem dos videos reproduzidos alguém sabe se o Asus poderá ser melhor do que usar o leitor da TV? Ou sería preferivel por exemplo por a TV em Wireless (tem essa opção) e usar as features de DNLA com um Windows 7 a servir conteúdo?

Cumps!

Da experiência que tenho os leitores dos LCD's são melhores, a imagem é mais nítida e com menos grão. O problema prende-se na incapacidade de alterar o tamanho das legendas por DNLA. No caso da minha Samsung, apenas é possível alterar o tamanho por USB e só tem 2 tamanhos possíveis.

cump
WP
 
feature_07.jpg


Comprei este
 
Comprei ontem, na ***** €66,5 e estou muito satisfeito, tenho uma Bravia, e não podia fazer melhor compra pois o leitor da tv não me satisfazia, e mal cheguei a casa experimentei com vários formatos HD com muito boa imagem.
 
Dos testes que fez a alguns MP a Exame Informatica considerou o Mini o melhor em defeniçao de video e qualidade de audio

por sinal tenho um e uma LG PK550 e até fazem uma combinaçao perfeita.....isto para mim que não preciso de rede....
 
Obrigado a todos pelas dicas. Em principio vou optar pelo Mini. Depois dou a minha opinião.

Chivers... uma pergunta acerca das LG PK. Existe alguma forma de se saber quantas horas de "vida" tem o plasma ou pelo menos a data de fabrico? Se é que sabes claro :D
 
Tenho uma combinação parecida, LG PJ350 + Mini e não podia estar mais satisfeito. O leitor papa tudo. O plasma?! Não consigo entender como ainda se compra LCD e LED. Sendo o meu um plasma de gama baixa e tendo a imagem que tem, imagino como será o teu. Brutal, não?!
 
Brutal mesmo. De vez em quando vou as lojas ver os LED e continuam a nao me convencer minimamente. Os contrastes exagerados de cor sao a principal causa. Mesmo alterando os LED para serem mais normais, as imagens parecem mais nnaturais no plasma do que no led. Muitos dizem que o led ao pé é melhor. Além de discordar, quando se tem um televidor de 40 pu 50' nao é para se estar a ver a 10cm de distancia mas sim a 2 ou mais metros.

O meu tem a certificação THX e quando meto um dos modos THX a ver um filme... é melhor do que ir ao cinema.

As ultimas tv a ganharem um premio eisa foram led 3d. Mas comparando o preço da philips que ganhou e o PK950... que custa neste momento 699 euros na Worten do Colombo.... enfim.... não ha comparação possível.

Com Wireless ligado a TV torna-se num media center com acesso a youtube, google maps e afins. Cá em Portugal mostra serviços do Sapo com acesso a farmacias, noticias, jornais, etc.

Pelo preço que custa e pela qualidade de imagem, estou super contente com a compra que fiz. LED? 3D? Ainda não. Daqui a uns anitos talvez.

Cheers
 
Obrigado a todos pelas dicas. Em principio vou optar pelo Mini. Depois dou a minha opinião.

Chivers... uma pergunta acerca das LG PK. Existe alguma forma de se saber quantas horas de "vida" tem o plasma ou pelo menos a data de fabrico? Se é que sabes claro :D


Amigo LMata sinceramente não te sei responder a isso......mas deve ser possivel, uma vez que a maior parte das

marcas permite isso....!
 
Back
Topo