Problema nao consigo entrar nem formatar windows 7 em dual boot

bushid0

Membro
boas recentemente por causa de problema com as drives usb no windows 7 que actualizei a partir do windows vista eu criei uma segunda partiçao onde intalei outro windows 7 mas intalei o 64 bits o que me deu problemas com programas k tinha jogos ect entao tentei instalar o 32 bits com actualizaçao o que nao funciona entao tentei formatar completamente e meter o 32 mas agr kuando inico e o dual boot aparece e escolho o w7 mais recente ele nao da e diz para inserir o cd e clicar o reparo do computador entao fiz isso mas continua a dar o mesmo problema

n sei o que fazer ja pensei em formatar essa partiçao totalmente e intalar outra vez mas n consigo

gostava de saber se ha soluçao quer pr reparar o w7 ou formatar essa partiçao pois pareceme que e esse w7 que controla o dual boot
 
Tem atenção à pontuação, pois sem ela o texto fica muito confuso para quem o lê (quem te ajuda).

1º Pelo que percebi o disco do Windows 7 que tens é Upgrade (Actualização), certo?
2º Na ordem do BOOT, na BIOS, tens o leitor de CD/DVD a arrancar em 1º lugar?
 
desculpa a pontuação

pelo que sei e um windows 7 normal simplesmente tem a opçao de formatar completamente ou so actualizar mas no sistema operativo que tenho o problema instalei completamente de novo e ja tinha feito isso antes mas agr e que deu problema

sim esta em primeiro e eu arranco a partir dele e sego os passos e meto reparar arranque mas nada
mas a segunda opçao no dual boot funciona perfeitamente

se nao der para resolver o problema ao menos queria formatar completamente a partiçao e metela sem nada para depois meter la o windows 7 mas nem isso consigo
 
"se nao der para resolver o problema ao menos queria formatar completamente a partiçao e metela sem nada para depois meter la o windows 7 mas nem isso consigo"

Então o que é que quiseste dizer com isto?

O que é que não podes perder? Estás a falar de programas, ou de documentos (PDF's, words, excels e etc...)?
 
desculpa a confusao como disseste o disco todo pensei que quisesses dizer as duas partiçoes

sim quero formatar a partiçao que tem o windows 7 mais recente que e aquele que eu nem sequer consigo entrar mas ao tentar pela gestao de discos nao consigo

e ao tentar formatar no Meu Computador ele diz que nao da para formatar talvez seja pork o dual boot e do w7 que quero formatar
 
Desculpa, eu também enganei-me e quando disse "disco" estava com a palavra "disco local" na cabeça :)

Mas o que eu estava a dizer para fazeres, era para arrancares com o DVD (chamei "disco" e deve ter dado confusão) do Windows 7 e a partir daí formatares essa partição e instalares o 7 outra vez. Assim, deverá resultar.
 
pois acabei de fazer isso e nada continua com a mesma msg a dixer para arrancar do disco e meter reparar o computador vou reiniciar para dizer o que diz la ja faço o edit
"falha na selecçao de arranque porque um dispositivo necessario esta inacessivel"
 
Última edição:
Portanto, tentaste formatar a partição neste menu (menu em que se selecciona a partição onde se quer instalar o Windows, que permite formatar ou apagar as partições) e deu esse erro, é isso?
 
sim mas consigui resolver de uma maneira mais atrapalhada que foi usar o easybcd para tirar o w7 tei mais recente do dualboot e a partir de ai ja deu para formatar depois tive de reparar o arranque mas deu

tentei isntalar de novo o windows 7 nela e deu o mesmo erro

agr estou no w7 com os problemas de drives que ainda estao por resolver criei um topico se me pudessem ajudar agradecia imenso
 
Back
Topo